наверх
Editar
< >
I AM IN MARVEL Capítulo 656: Odin e Kyle

Capítulo 656: Odin e Kyle – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa

Capítulo 656: Odin e Kyle

Muito rápido.

Tudo aconteceu tão rápido.

Quando todos no campo reagiram, Casillas já estava deitado no chão, e um buraco foi derretido em seu peito pela chama dourada, mesmo que ele tivesse o poder da dimensão escura, o mesmo Os mortos não podem mais morrer.

Kyle passou por Casillas, soprando as chamas douradas que tremulavam em seu dedo indicador, e olhou para os dois magos das trevas ao lado de Casillas.

Assim como ver um rato de gato, os dois magos das trevas estremeceram de medo, e na frente de Kyle, eles nem tiveram a menor ideia de escapar. Porque se você fizer isso, você vai morrer mais rápido e pior!

Os dois magos das trevas instintivamente se ajoelharam, suas cabeças no chão sujo.

Eles têm medo da morte, muito medo da morte, caso contrário não cairão na dimensão escura, e Kyle é o porta-voz do deus da morte.

“Cabe a você decidir o que fazer com isso.” O olhar de Kyle se retraiu dos dois magos das trevas e caiu sobre Strange e os outros na frente.

“Sim, Sr. Kyle. Wang foi o primeiro a reagir. Ele caminhou em direção aos dois magos das trevas ajoelhados, com a intenção de capturá-los vivos e trazê-los de volta ao Templo de Nova York para dar uma explicação aos magos feridos no templo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sr. Kyle. “Estranho olhou para Kyle que se aproximou, e disse com dificuldade: “Mage Ancient One, ela”

“Entendo. Kyle deu um tapinha no ombro de Strange e disse calmamente: “Ela confiou tudo a você, e cabe a você decidir como quer ir. Mas a terra é agora, mesmo que o céu caia, eu ainda a suportarei.

Depois que Kyle terminou de falar, a energia da estrela dupla voltou a borrifar em seu corpo. Ele se transformou em um meteoro deslumbrante e saiu da rua Xianggang em alta velocidade, em direção ao céu ocidental.

p165>

Com a capa mágica flutuando ao vento, Strange ficou parado na rua. Ele realmente tinha que pensar no que deveria fazer a seguir.

Já que Kayle é suficiente para impedir Dormammu de invadir, o templo ainda é necessário?

Mago Mordo atrás de Strange, não falou, se virou e estava sozinho Saindo de cena. Ninguém sabe o que ele está pensando neste momento, e ninguém sabe para onde ele está indo.

Hoje, a família de magos Kama Taj perdeu um ser supremo, terminou uma missão e matou muitas pessoas.

Para onde o resto dos magos deve ir, ninguém sabe, e eles mesmos devem descobrir as respostas.

Havia uma trilha de meteoros no céu noturno, Kyle não voltou para o reino de Carl, nem voltou para o torre de vigia, mas estava atravessando Após Ocean Land, pousou nas ruas movimentadas da cidade de Nova York.

Antes do pouso.

Kyle tirou o cartão de veneno com antecedência e disfarçou sua aparência um pouco para que ninguém pudesse reconhecê-lo. Caso contrário, sua aparição aqui neste momento certamente causará sensação em toda a cidade.

Apenas vagando pelas ruas casualmente, Kyle também comprou um saco de maçãs e finalmente parou em frente a um prédio residencial no cruzamento.

Ele se aproxima da porta e toca a campainha.

“Venha aqui.” Depois de um tempo, uma velha voz veio de trás da porta.

A porta se abriu lentamente. Um velho caolho com cabelos grisalhos, vestindo um avental no pescoço, puxou a porta com as mãos secas e olhou para Kyle do lado de fora da porta. com o olho direito condensado.

“Por que você está aqui?”, perguntou o velho caolho.

“Você pode vir aqui, por que não posso vir aqui.” Kyle sorriu e apontou para a maçã em sua mão, “Você não vai me convidar para entrar?”

“Entre, vamos jantar a propósito.” O velho de um olho feliz pegou a maçã da mão de Kyle e o levou para dentro de casa.

Kyle pediu a Venom para transformar seus sapatos em chinelos, entrou na casa, olhou para os móveis e decorações simples e naturais e assentiu: “Esta casa é boa.”

“Isso mesmo. Loki encontrou, mas é um pouco barulhento durante o dia.”

O velho caolho colocou a maçã no mesa, primeiro deixe Kyle se sentar, depois vá para a cozinha e traga metade das ovelhas assadas e vinho.

“Olhe para você, viver na Terra não é ruim?”

Kyle, sentado na cadeira de jantar, olhou para o caloroso cordeiro assado na mesa, assado dourado por cima, polvilhado com coberturas e ricamente perfumado.

“Adivinhei que você vem, prepare-se, eu normalmente não como isso.” O caolho sorriu e sentou-se em frente a Kyle, servindo seu copo de licor.

“Muito bom.” Kyle sorriu com indiferença, arregaçou as mangas, arrancou um grande pedaço de pernil de cordeiro e colocou na boca para dar uma mordida.

O caolho pegou o copo e tomou um gole.

Se as criaturas dos Nove Reinos vissem essa cena, elas ficariam atordoadas.

Kyle, o guardião do Domínio dos Deuses, Jianglong da Aliança Galáctica, o Senhor da Terra, e Odin, o Ser Supremo dos Nove Reinos, o Pai dos Deuses, e os Senhores do Domínio de Deus, são assim: pé no chão, comendo carne e bebendo em uma casa particular em Nova York na Terra.

Kyle terminou de comer uma perna de cordeiro, bebeu o vinho na taça e olhou para Odin com um suspiro de alívio: Ele deveria estar disfarçado de você agora, e ter sido viciado no Senhor dos Deuses em Asgard.”

Odin foi evasivo e continuou a beber.

“Sempre tive uma pergunta, e desde que lutei contra Visão, a pergunta em meu coração ficou mais forte.” Kyle olhou diretamente para Odin e perguntou curiosamente: “No começo Por que você quis Ele me escolheu como o guardião do Domínio do Deus, e me deixou tirar o fogo eterno.”

Odin respondeu calmamente: “Você não herdou o poder divino do vulcano anterior?”

“Não. Naquela época, você deveria saber que existe um poder vulcano real escondido em meu corpo.” Kyle balançou a cabeça, e até mesmo agora ele é extremamente sensível a diferentes energias. O julgamento aguçado de Gao, para não mencionar Odin, que ainda estava sentado no Domínio de Deus naquela época.

Olhando para trás agora, parece que Odin deliberadamente encontrou uma razão para deixá-lo servir como o guardião do reino e dar-lhe fogo eterno.

“Cabe a você descobrir, e por algum motivo não posso dizer a verdade.”Odin voltou a encher seus copos, pegou os copos e os ergueu. “Finalmente tome uma bebida comigo.”

Embora Kyle tivesse muitas dúvidas em seu coração, ele ainda sorriu impotente quando viu Odin levantando a taça de vinho. Ele pegou a taça e tocou na de Odin.

Ding——

Os copos de vidro que se tocam fazem um som nítido e vagaroso, como se estivesse penetrando no tempo da eternidade

O olho direito nublado de Odin mostrou um traço de nostalgia e reminiscência, mas rapidamente se dissipou. Ele bebeu o vinho em sua taça e disse friamente como um convidado: “Vá, não precisamos nos ver novamente.

Como a outra parte não queria falar, Kyle não fez mais perguntas, bebeu o vinho, largou a taça e se virou para sair da casa onde Odin

Depois que Kyle foi embora.

Odin estava sentado sozinho na cadeira, olhando para o cordeiro assado e o copo de vinho vazio na mesa de jantar mesa, silenciosamente atordoado como um velho

Depois de muito tempo, ele sussurrou baixinho: “Eu realmente não quero que você veja o meu lado tão velho e morrendo.”

(Capítulo 656: Odin e Kyle)

Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 656: Odin e Kyle

Autor: Xu Shaoyi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 656: Odin e Kyle – I AM IN MARVEL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM IN MARVEL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*