
Capítulo 549 : Um violino feminino – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa
Capítulo 549 : Um violino feminino
“Vou ao banheiro!”
Scott cobriu os olhos e jogou uma frase para o professor, então abaixou a cabeça e dirigiu-se rapidamente para a porta sair correndo.
“Hein?”
O professor franziu a testa e tossiu, lembrando aos alunos que observavam Scott que ele ainda estava na aula, bufou friamente, “Não imite alunos como Scott, ele não tem futuro.”
Dentro do banheiro da escola.
Scott foi até um banheiro, sentou-se no banheiro, trancou a porta e continuou esfregando os olhos com as duas mãos, mas quanto mais ele esfregava, mais dolorido e mais vermelho ele ficava. passou a ser.
Quando não aguentou mais, Scott soltou suas mãos de repente com um grito, arregalou os olhos e olhou para frente.
No instante seguinte, dois lasers vermelhos dispararam de suas órbitas oculares, explodindo diretamente a porta do banheiro, pousando na parede do banheiro e em uma grande área da parede foi devastado. de colapso.
O céu de Nova York mostrou um rastro de ondas de ar, as nuvens foram quebradas e uma serpentina caiu em uma velocidade extrema. Ele finalmente diminuiu a velocidade e pousou em frente a uma vila na floresta nos arredores de Nova York.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Aonde você está se referindo?”
César colocou Mora em seus braços, Mora balançou o corpo levemente, isso só depois de se recuperar do vôo extremamente rápido, ele olhou em volta e disse em choque: “Só faltam cerca de dez minutos para voltarmos da África para Nova York? Os aviões não são tão rápidos, certo?”
“Isso já é muito lento. É muito rápido, acho que seu corpo não aguenta” Caesar disse com raiva.
“Humph. Venha comigo” Mora balançou o cabelo e caminhou em direção à entrada principal da vila com César.
César o seguiu preguiçosamente, mas ele também olhou para a vila onde havia chegado. Ele havia notado do ar agora que a localização da vila era muito remota, como se fosse foi deliberadamente escolhido no Recém-construído em um local desocupado.
Outro ponto é que embora haja uma floresta selvagem nas proximidades, não há muitos seres vivos, como se os animais estivessem assustados, um cheiro estranho perdura pela vila.
“Interessante.” César raramente mostrava uma expressão interessada. Não havia muitas coisas que pudessem interessá-lo neste espaço-tempo dos X-Men.
Mora veio até a porta da frente fechada da vila, tocou a campainha e acenou para a câmera no canto do teto.
Depois de um tempo, finalmente houve um movimento. Depois que a porta principal se abriu, uma jovem com roupas de casa abriu uma fresta. Ela é magra e tem olheiras. Ela mal consegue espremer um sorriso quando vê Mora, “Senhorita Mora, você está aqui.”
“Sra. Glenn, Longo tempo sem ver, como você está recentemente?” Mora mostrou um sorriso encantador.
“É a mesma coisa.” A Sra. Glen suspirou, notando Caesar atrás de Mora, e imediatamente mostrou um olhar vigilante, “Aquele, quem está atrás de você?”
“Ele é.” Maura sorriu ainda mais charmosa. “Ele é meu irmão, o nome dele é César. Não olhe para ele assim, ele é um professor estagiário.”
“Um professor tão jovem é realmente incrível.”
Madame Gran exclamou, sua vigilância desapareceu, e então ela abriu a porta da frente, levantou a mão e disse: “Dois, por favor.”
“Ok.”
Mora assentiu educadamente, apenas César balançou a cabeça secretamente, essa mulher está pronta para contar qualquer mentira.
A Sra. Glen trouxe Eles veio até o sofá no saguão do primeiro andar e se sentou, e preparou o café quente e colocou na mesa, “Eu não tenho nada para entreter aqui, então eu vou tomar.”
“Então seja bem-vindo. Mora pegou o café, tomou um gole e depois disse direto ao assunto: “Na verdade, desta vez eu trouxe meu irmão aqui porque queria que ele visse aquela criança da sua família.”
“O quê? !”
Quando a Sra. Gran ouviu isso, ela imediatamente gritou de volta: “Não, absolutamente não!”
Vendo o olhar perplexo de Caesar, a Sra. Gran percebeu que ela estava muito animada, e disse se desculpando, “Sinto muito.” Estou tão animada, não é que eu não queira que as pessoas a toquem, é só que é muito perigoso. Até eu, só à tarde, quando a habilidade dela é mais fraca, me atrevo a tocá-la um pouco.”
“Sra. Vovó, não se preocupe com isso.” “Mora sorriu e disse,” Meu irmão é um excelente professor. O principal é que ele é o mesmo tipo de pessoa que aquele garoto.”
“Mesma turma? “A Sra. Gran olhou para César com uma compreensão vaga.
Após a explicação e persuasão de Mora, a Sra. Gran finalmente concordou com seu pedido, mas ainda apresentou algumas condições. Primeiro, vamos César vá sozinho. Segundo, se algo acontecer, saia da sala imediatamente.
Mora concordou prontamente, e então liderada por Mora e Sra. Gran Em seguida, César veio para o segundo andar do villa, em frente à porta da sala mais interna.
“Lembre-se, se algo acontecer, saia da sala imediatamente. “A Sra. Vovó lembrou novamente, e então ela cuidadosamente tirou a chave e abriu a porta.
Depois que César entrou na sala calmamente, a porta foi fechada novamente, e ele foi Olhando para dentro, pode-se ver que esta é uma sala com portas e janelas fechadas, as janelas e as cortinas estão fechadas, a luz interna é fraca e o ar sem circulação ainda está um pouco abafado.
Dentro do quarto O estilo de decoração é todo rosa de menina, o chão é coberto com mantas macias, e todo tipo de pelúcias e bonecas estão empilhadas no chão. Porque a porta é aberta e fechada, o vento sopra os sinos de vento pendurados no teto, um som nítido e agradável O som da música ecoou na sala.
César deu alguns passos à frente quando sentiu uma resistência bloqueando a frente, e uma voz entrou diretamente em seu cérebro: “Não, não entre!”
Caesar não mudou de cara, avançou calmamente, aproximou-se da grande cama rosa e estendeu a mão para puxar a colcha que estava saliente. Dentro da colcha, uma linda loli branca e macia estava enrolada em uma bola.
A pequena Loli tem apenas dez anos, usa pijama de orelha de gato, a pele do pescoço e dos pulsos é branca como a neve, e seu longo cabelo dourado na cintura está espalhado a cama, como um estúpido O gatinho fofo é como uma rosa desabrochando sozinha em uma parede deserta.
“Você não tem medo de mim?”
A pequena Lolita ainda tem lágrimas no rosto. Ela não abriu a boca, mas seu coração estava direto no cérebro de César. Por ser extremamente inadequado para essa habilidade extraordinária, a voz poderosa é suficiente para atordoar diretamente as pessoas comuns.
César não demonstrou nenhum desconforto. Ele estendeu a mão para tocar a cabeça do outro e perguntou: “Você pode me ouvir?”
“Não.” A pequena Lolita olhou para ele surpresa, e desta vez ela finalmente falou com a boca, fazendo uma voz infantil tão pequena quanto uma formiga.
César riu, “Isso mesmo. De agora em diante, eu vou te ensinar como controlar sua habilidade de despertar.”
César Não é fácil ensinar as pessoas, mas desta vez, na frente de Loli, ele viu o potencial muito além de Charles e Magneto.
“Sério?” A pequena Lolita piscou os olhos surpresa e esfregou a cabecinha na mão grande dele.
“Claro. Já faz muito tempo aqui. Vou levar você para ver” Caesar disse gentilmente.
“Isso.” A pequena Lolita abraçou seus braços com as duas mãos, como se estivesse reunindo coragem, e disse com dificuldade: “Meu nome é Qin. Qin Grey.”
Caesar olhou para ela, acenou com a cabeça e disse: “Qin, você pode ser meu aluno no futuro.”
Nenhum deles sabia, este encontro especial vai reescrever completamente a trajetória do tempo e espaço atuais.
(Capítulo 549: um violino feminino)
Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 549 : Um violino feminino
Autor: Xu Shaoyi
Tradução: Artificial_Intelligence