наверх
Editar
< >
I AM IN MARVEL Capítulo 532: A casa se foi

Capítulo 532: A casa se foi – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa

Capítulo 532: A casa se foi

Nas ruas de Nova York, dentro de um bar com uma placa de ‘fechado’ na porta.

O dono do bar ainda estava em choque, ele estava limpando um pouco os cacos de vidro no chão, e olhou para a mesa no centro do salão.

Na mesa quadrada de madeira cheia de bebidas, cinco pessoas em trajes diferentes estavam sentadas em grupo, o ambiente era quieto e estranho.

César está sentado no centro do que é considerado o tema, com Charles e Eric à esquerda e Azazzo e Logan à direita.

“Então, foi apenas um mal-entendido?” Logan estava fumando um charuto e respirando nuvens, aparentemente distraído, mas seus olhos nunca deixaram Charles e Eric.

Anos lutando contra a intuição da besta errante, e o breve contato agora lhe disse que os dois na frente dele não são simples, pelo menos as habilidades mutantes são muito difíceis e primeiro- classe.

“Ele quase me matou.” Olhando para Eric, Azazzo cerrou os dentes e tocou seu pescoço com a mão esquerda. Havia um tubo de aço óbvio em seu pescoço. marca.

“Se você ainda quiser fazer alguma coisa, eu vou acompanhá-lo até o fim.” Eric disse friamente sem mostrar fraqueza.

Não importa o que aconteça, a outra parte era alguém que costumava trabalhar com Shang, e ele até se sentiu um pouco arrependido por não tê-lo matado decisivamente agora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você!” Os olhos de Azazuo brilharam friamente. Se não fosse pela presença de César, ele não teria sido capaz de revidar, e ele teria se sentado em uma cadeira para negociar.

A barra está cheirando a pólvora, e basta acender o pavio para detonar a área.

“Acalme-se primeiro.”

Charles relutantemente bateu palmas e usou seu poder mental para derramar as taças de vinho na mesa. com vinho, e moveu o copo para a multidão.

É só que Asazzo, Eric e Logan são todos um pouco mal-humorados. Eles não aceitam ninguém e não dão muita cara a Charles. Eles ainda mantêm a vigilância e a hostilidade à sua maneira.

Com a situação fora de controle, César finalmente disse: “Ok, fique quieto.”

Muito brando Em uma palavra, não não há superpotência e nenhuma coerção, mas os três de Asazzo se acalmam juntos.

Charles deu um suspiro de alívio quando viu isso. Ele olhou para César agradecido, e então perguntou em uma linguagem: “Por que vocês três estão juntos?”

Afinal, não importa como você olhe. Caesar, Asazo, Logan, os três são combinações muito estranhas.

Azazo virou o rosto e assumiu a liderança: “É muito simples, deixei o Hellfire Club e escolhi seguir o Jovem Mestre César.”

“Huh?”

Charles e Eric se entreolharam, e o campo inimigo foi dividido, o que foi uma boa notícia para eles.

“É verdade, ele assombra as pessoas como um cachorro.”

Caesar deu de ombros, apontou para Logan e apresentou: “Este é o amigo de bebida que acabei de conhecer esses dias, Logan.”

Logan estava fumando um cigarro esfumaçado sozinho e não fazia amigos facilmente, e César era naturalmente uma exceção.

Por alguma razão, a outra parte tem um senso inexplicável de familiaridade. Talvez ambos sejam ronin, e há um entendimento tácito indescritível entre eles.

“Já que todo mundo é amigo de César, foi um mal-entendido agora, mas” Charles mudou suas palavras e olhou para Asazzo, “mas ele estava do lado de Shang. Faça as coisas. César, esperamos que ele possa fornecer informações sobre Shang e o Hellfire Club.”

Azazo olhou para César, e depois que César acenou em aprovação, ele ficou em silêncio. Dao: “Shang, como posso dizer que ele trabalha perfeitamente, e ele não revela tudo para mim. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele era um oficial em um campo de concentração dedicado a cultivar mutantes e colocá-los nas fileiras das máquinas de guerra.”

Asazo olhou para os números no braço esquerdo de Eric, “Os números em sua mão indicam que você fez parte de um campo de concentração.”

O rosto de Eric estava sombrio, sua mãe foi morta a tiros, seu companheiro foi enterrado vivo e lembranças insuportáveis ​​da infância vieram à mente.

Logan levantou o pescoço e exalou uma baforada de fumaça, sem falar na Segunda Guerra Mundial, mesmo na Primeira Guerra Mundial, ele costumava ser uma máquina de guerra, se jogando nas batalhas e assassinatos entre grandes potências. Agora também estou cansado física e mentalmente, e odeio a guerra, então viajarei como um cadáver ambulante.

Asazzo continuou: “Após o fim da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha foi derrotada e se rendeu, e os campos de concentração foram naturalmente dissolvidos. Shang formou o Hellfire Club, cultivou secretamente forças mutantes e queria recomeçar as três guerras mundiais de Capítulo.

Charles assentiu pensativo: “Então você intervém na tomada de decisões de alto nível das forças armadas dos EUA e quer que os Estados Unidos provoquem a União Soviética e avancem na Guerra Fria originalmente travada.” Mas por que ele faria isso? Guerra Mundial, o que é bom para ele?”

Azazuo abriu as mãos e explicou: “Shang. Ele acredita que os mutantes são superiores aos outros, que é a tendência da evolução natural, então ele quer que os grandes países matem uns aos outros, e aproveita a situação para levar os mutantes a dominar o mundo.”

César, que estava ouvindo, ficou sem palavras. Com certeza, não importa o tempo e o espaço, há um ou dois vilões que querem dominar o mundo.

É só que a organização Hydra Caveira Vermelha está lá, e o Hellfire Club ainda está aqui.

“Chega, nada disso importa!”

Eric deu um tapa na mesa e disse friamente: “Diga-me, Shang Onde eles estarão escondendo agora?”

“Submarino”

Asazzo ponderou, pensando Disse: “Lembro que Shang parecia estar certo, o Pólo Norte Se fosse um submarino, eles iriam diretamente para o Pólo Norte.”

Os olhos de Charles se iluminaram e disse: “O Pólo Norte? Muito possivelmente! Não há ninguém lá. e não foi infiltrado por forças militares.”

Eric passou o dedo, levantou-se da cadeira e caminhou em direção à porta.

“Eric! O que você vai fazer?”, Charles perguntou em voz alta.

Eric disse, é claro: “Vá para o Pólo Norte, é claro, e mate-o.”

“Vamos.”

“Vamos.” p171>

Desta vez, antes de Charles falar, Asazo balançou a cabeça e disse: “Shang, ele é mais poderoso do que você pensa. Entre os mutantes, ele é definitivamente um dos melhores. Sem mencionar a Rainha Branca e as Corredeiras, ambas são boas em lutar. Não diga que você está sozinho, mesmo se você adicionar uma dúzia de mutantes, você pode não vencer.”

Mutantes que não receberam treinamento de combate não são muito melhores do que pessoas comuns. Uma vez que encontram mutantes que desenvolveram habilidades para o combate, dez mutantes podem não conseguir derrotar um.

p171>

“A menos que”

Asazzo olhou para César secretamente e não disse mais nada. Se o jovem mestre fizer um movimento, estima-se que todos os problemas serão resolvidos Não é um problema.

“Eric, eu entendo como você se sente, mas se preocupar não é o caminho a seguir.

Charles deu um passo à frente, deu um tapinha no ombro de Eric e convenceu: “Primeiro, prenda com precisão a posição do oponente e treine os mutantes que se juntarem ao nosso acampamento. isso.” vitória!”

Eric ficou em silêncio.

“Certo, esqueci de dizer.” “Azazuo acrescentou: “Shang, ele nunca ficará parado, esperando que você cultive forças mutantes, se ele souber que você está recrutando mutantes, ele definitivamente tomará a iniciativa de atacar.”

“Não se preocupe.É por isso que eu vou sair com Eric”

Charles parou abruptamente, seu rosto rapidamente empalideceu, então olhou para Eric e disse: “De jeito nenhum. Será que a base”

“Sua casa parece ter desaparecido. “César disse calmamente.

(Capítulo 532: casa foi embora)

Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 532: A casa se foi

Autor: Xu Shaoyi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 532: A casa se foi – I AM IN MARVEL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM IN MARVEL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*