наверх
Editar
< >
I AM IN MARVEL Capítulo 529: O verdadeiro Wolverine

Capítulo 529: O verdadeiro Wolverine – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa

Capítulo 529: O verdadeiro Wolverine

Uma lua espreitou das nuvens escuras, e o luar brilhante caiu sobre a base.

Charles se inclinou um pouco, apoiando as mãos no corrimão do corredor, e olhou de lado para Mora ao lado dele, “Por que de repente você quer saber sobre César?”

Mora virou o rosto e não quis responder, mas ela temia que Charles lesse sua mente diretamente, então ele só poderia prevaricar: “Na sua opinião, ele também não é um mutante, ou a honra do duque da Inglaterra? Identidade. Se ele puder se juntar a nós, talvez isso aumente as chances de vencer contra aquelas pessoas no Hellfire Club.”

“Ele? A boca de Charles se contraiu.

“Sua habilidade mutante é inadequada para combate?” Mora olhou para ele surpresa.

“Não.” Charles balançou a cabeça, “Não é tanto que suas habilidades não sejam adequadas para o combate, mas eu não sei quais são suas habilidades mutantes específicas.”

“Não.” p171>

“Como isso é possível?” Mora ficou realmente surpresa dessa vez.

“Isso é um fato. Embora eu tenha vivido sob o mesmo teto por vários anos, a única pessoa que eu não consigo ver é provavelmente César.

Charles disse aqui, impotente estendendo as mãos: “Minha habilidade, desde a infância até a idade adulta, nunca entrou na consciência de César. Mesmo quando estava dormindo, quando estava mais indefeso. Se for dito que a consciência das pessoas comuns é uma casa comum, desde que você encontre a porta, você pode entrar. Então sua consciência é como um super cofre com camadas de criptografia.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Que tipo de pessoa ele é?” “Mora abriu a boca um pouco, e Capítulo fez a pergunta pela segunda vez.

“Como você diz isso.

Charles coçou a cabeça e apontou para o céu lá fora, “Ele é do céu.””

“Céu?”

“Sim. Eu tinha menos de dez anos na época, na noite em que conheci Raven. César caiu do céu como um meteoro, abrindo um buraco no meu quintal, mas ele ainda estava ileso. Sendo um sem-teto, ele naturalmente ficou em minha casa temporariamente.”

“Você também é uma aberração total.””

Ao ouvir a resposta de Charles, Mora não sabia o que dizer e continuou a deixar pessoas não identificadas e não identificadas morarem em sua casa, que é o que as pessoas comuns fariam. O que há de errado?

Mora entendeu e disse: “Espere. Então, César tinha apenas três ou quatro anos na época?”

“Sim. Muito mais jovem do que nós, Rui Wen e eu originalmente o tratávamos como um irmão mais novo. Mas até eu me familiarizar”

Os olhos de Charles estavam complicados e ele disse: “Naquela época, César já estava maduro além da expectativa, e meu cérebro se desenvolveu até certo ponto devido ao mutante capacidade de idéias. Muito além das pessoas comuns, ele nunca esquece quando está estudando. Ele é um super gênio sem dúvida. Mas quando cheguei em casa, ainda tinha que perguntar a César sobre as perguntas que não entendia. Eu era uma existência especial como minha professora e amiga.”

Mora tomou as palavras pensativamente, “César, ele também é um gênio?””

“Gênio? “Charles não pôde deixar de rir. “Eu nunca o vi estudar antes. Ele parece ter nascido com a capacidade de fazer tudo. Ele é o tipo de homem celestial nascido no Oriente.” Diante dele, todos os autoproclamados gênios se sentiriam envergonhados.”

Mora estava cada vez mais chocada com a alta avaliação de Charles. Na cognição de seu agente da CIA, Charles já estava nas fileiras dos principais gênios. Inesperadamente, o nível de gênio de César vai acima e além.

“Ok. Vá dormir cedo, amanhã temos que descobrir o paradeiro da gangue do Hellfire Club.

Charles bocejou, caminhou até seu quarto e acenou adeus para Mora.

Mora voltou ali parada, imaginando o que pensar.

“Isso mesmo. “Charles parou, sem virar a cabeça, e disse solenemente: “É melhor encontrar outros mutantes do que pensar em puxar César para dentro.” Se César quisesse agir, temo que a situação mundial se desenvolvesse na direção que ele imaginava.

Depois de soltar a frase inexplicável, Charles continuou a andar e desapareceu no canto do corredor, deixando Maura quieta no corredor em transe.

Nenhum deles percebeu. No outro canto do corredor, Eric encostou as costas na parede e ouviu silenciosamente a conversa deles.

“César” O quê?” Eric murmurou para si mesmo, seus punhos cerrados em silêncio.

América, Nova York, um bar noturno em algum lugar da cidade.

Olhando para o lugar animado à sua frente, Azazzo virou-se para olhar para César ao seu lado e perguntou surpreso: “Jovem Mestre, por que viemos a um lugar assim?”

“Explore a informação.” César disse claro.

Azazuo ficou atordoado por um segundo e disse: “Quer encontrar informações? Jovem Mestre, posso ajudá-lo a se infiltrar nos bancos de dados de inteligência de várias agências para verificar.” p0>

“Dahong, o que você sabe?” Caesar disse com raiva: “É tão chato, não é como se houvesse vinhos deliciosos para beber aqui e mulheres bonitas para conversar. E a informação que eu quero é o banco de dados de inteligência dos principais países. Nenhum, porque eu li todos eles há alguns anos.”

Asazzo assentiu, “Ensinou.”

“Vamos então.” Caesar andou na frente, trazendo Asazor com seu chapéu, e entrou no bar.

Caesar já é um frequentador assíduo da maioria dos bares e boates do mundo, e assim que eles chegam, uma coelhinha os leva para os lugares vazios. Foi só que quando ele estava passando pelo salão de entretenimento onde estava dançando, César de repente viu uma figura familiar, o que o fez parar abruptamente.

“Qual é o problema, jovem mestre?” Vendo sua anormalidade, Azazzo também olhou para lá.

Pode-se ver que ele é um homem na casa dos trinta, com cabelos pretos como orelhas de lobo, barba como uma faca e usando uma carteira de couro desgastada, sentado sozinho em uma cadeira bebendo vinho abafado.

“Semelhante.” Asazor estreitou os olhos, e com sua acuidade bestial, ele poderia dizer de relance que o homem era um mutante, e um mutante muito perigoso.

“Que tipo de coisa?” a coelhinha ao lado perguntou curiosa.

“Não é da sua conta, você pode sair primeiro e trazer três copos de conhaque.” Caesar tirou algumas notas de cem dólares e mandou a coelhinha embora. A coelhinha também não se importou, pegou a nota de cem yuans, torceu os quadris redondos e assentiu com um sorriso no rosto.

“Vamos.” César acenou com a mão e levou Asazzo em direção ao homem.

“Jovem Mestre, este é o lugar.”

“Você está interessado em uma bebida, tio?””

Azazzo e César, um à esquerda e outro à direita, vieram para os assentos ao lado do homem e o cercaram no meio.

“Foda-me! “O homem estava bebendo vinho, largou o copo, e foi direto ao rude, mostrando seu temperamento violento.

O rosto de Azazo mudou um pouco, ele não esperava que a outra parte aparecesse sem rosto.

“Meu amigo, não fique tão bravo.

César não se importou, com um sorriso no rosto, ele olhou para o homem familiar à sua frente, e seu coração se encheu de emoção.

Um tempo e espaço, você ainda pode encontrá-lo.

Wolverine, Logan.

O lobo solitário que é realmente no espaço e no tempo dos X-Men, sua família foi brutalmente assassinada e ele se tornou inimigo de seus próprios irmãos. Wolverine ainda é um andarilho.

“Foda-se seu pirralho, quando eu me tornei seu amigo. “Rogan pegou um charuto e acendeu, xingando.

Esse tipo de intimidade fez César sorrir incontrolavelmente: “É impossível dizer, talvez em outro tempo e espaço, possamos não apenas ser amigos, mas também membros da família.”

(Capítulo 529: The Real Wolverine)

Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 529: O verdadeiro Wolverine

Autor: Xu Shaoyi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 529: O verdadeiro Wolverine – I AM IN MARVEL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM IN MARVEL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*