наверх
Editar
< >
I AM IN MARVEL Capítulo 526: Magneto

Capítulo 526: Magneto – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa

Capítulo 526: Magneto

Capítulo ao meio-dia em dois dias.

Universidade de Oxford, Reino Unido.

Depois da palestra do professor sobre genética, Charles, que estava de terno e uniforme, e Ruiwen, que se transformou em uma mulher comum, saíram da escola lado a lado.

Aos olhos dos alunos das três festas do Capítulo, eles serão um casal invejável – afinal, os jovens e bonitos são altos e bonitos, e têm a mesma relação que namorados de infância há mais de dez anos. Morar em uma casa.

Rui Wen olhou secretamente para Charles, que caminhava ao lado dela, e suspirou em seu coração. Infelizmente, ela é uma mutante alternativa. Tratada como um monstro.

É também por isso que Charles, que costuma passar o tempo bebendo e bebendo, só pode fazer sexo com ela.

“Você gostaria de tomar uma bebida? Há um evento de bebida no bar hoje!”, Charles disse para o distraído Ruiwen.

“Tudo bem.”

Rui Wen acenou com a cabeça obedientemente, não importa onde estivesse Charles, ela iria lá, e talvez fosse estaria tudo bem se continuasse assim não é ruim.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O bar perto da Universidade de Oxford, no lobby.

“Beba! Beba! Beba!”

Dezenas de convidados amontoados em uma agitação, Charles havia tirado o casaco, Segurando um copo longo nas duas mãos, borbulhando cerveja, um pouco da cerveja foi borrifada diretamente na camisa branca, e o professor que estava no pódio de um metro durante o dia era completamente diferente.

Cinco minutos depois.

“Está tudo bem, vamos beber menos.” Rui Wen apoiou o Charles ligeiramente bêbado contra a mesa e a cadeira do bar, enquanto Charles estendia as mãos com indiferença e murmurava: “Eu posso beber mais.”

“Vou pegar uma toalha molhada e enxugar seu rosto.” Ruiwen olhou para ele com dor, virou-se e saiu pela porta.

Charles estava encostado na cadeira do bar e estava atordoado quando uma figura se aproximou dele.

“Você é o professor de genética mais jovem de Oxford, Charles Xavier, não é?”

“Huh?”

Charles levantou a cabeça desconfiado, e viu que a pessoa que vinha fazer perguntas era uma mulher bem vestida e sexy. Era Mora que tinha viajado dos Estados Unidos para peça por ajuda.

Mora o viu olhar e perguntou direto ao ponto: “Professor Charles. Você já publicou trabalhos sobre variantes genéticas antes, eu quero saber, agora você está se referindo àquelas Aulas —seres humanos que estão na vanguarda da evolução devido a mutações genéticas, já apareceram neste mundo?”

Charles franziu a testa, ele estava realmente um pouco bêbado, paralisado pelo álcool, sua cabeça estava um pouco tonta, mas o tema das variantes genéticas o atraiu imediatamente.

Ele inconscientemente colocou os dedos nas têmporas e olhou para Mora. Em meio segundo, seus pensamentos entraram na consciência do oponente, e ele leu o motivo pelo qual Mora tinha essa pergunta.

Na consciência gerada pelo cérebro de Mora, César apareceu pela primeira vez, e o que aconteceu no Clube do Inferno apareceu na frente dele como se ele tivesse experimentado pessoalmente.

Charles estava sóbrio de sua embriaguez.

O mesmo tipo de

são na verdade outros mutantes, e existem tantas gangues!

“Professor? Professor?”

Olhando para Charles, que estava olhando fixamente, Mo esticou a palma da mão, balançando-a na frente de ele, e então impotente disse: “Parece que você está bêbado, eu vou falar quando você estiver sóbrio.”

“Não há necessidade disso, Agente Mora.” Charles sorriu levemente e olhou para ela Disse: “Você já não sabe a resposta antes de me fazer esta pergunta? Não se preocupe, se o alvo são esses mutantes, eu farei o meu melhor para ajudá-lo!”

“Isso é ótimo, acabou!”

Mora ficou surpresa e feliz, e Matsushita disse: “Eu quero que você prove a existência de mutantes na frente do Agente da CIA.”

“Sem problemas.” Charles concordou sem hesitar, escondendo seu talento mutante para o resto de sua vida, fingindo ser uma pessoa comum para se dar bem com pessoas comuns, que nunca foi o que ele queria.

Outro dia depois, sede da CIA.

Embora Charles já tenha tomado uma decisão e Rui Wen tenha tomado a iniciativa de revelar os seus talentos mutantes, nomeadamente habilidades de leitura de mentes e metamorfose, vários oficiais da CIA não só não aceitar este fato, mas também se recusou a aceitar este fato. Detetive La deu-lhe uma boa reprimenda.

Isso também é o que Charles pode esperar. Os seres humanos geralmente têm mais medo do desconhecido e preferem evitá-lo do que entendê-lo profundamente. Leva um longo período de transição para aceitá-lo.

Há apenas uma exceção.

Jena, a chefe de pesquisa de armas militares da CIA, é um homem alto e gordo com um terno apoiado. Após a reunião, ele saiu da sala e expressou sua vontade de deixar Charles e Rui Wen se juntarem para testar a força e o poder de Xia Shang juntos.

De qualquer forma, este é um marco histórico, a primeira colaboração entre mutantes e forças do governo.

Depois de escurecer.

Na costa dos Estados Unidos, em um bar um pouco afastado.

César selecionado aleatoriamente para vir aqui, como um cliente comum, continuar a provar um bom vinho, coletar informações interessantes, esse tipo de perambulação em tempos e espaços diferentes não é ruim.

‘Swish’

Ouvindo atentamente o som do telhado do bar, Caesar olhou acima de sua cabeça, como se estivesse em perspectiva. viu o diabo vermelho rastejando no telhado, esperando calmamente sob a lua, ele não pôde deixar de balançar a cabeça, “Você perseguiu aqui de novo? É um cara problemático. Vou ver quanto tempo você consegue seguir.”

‘Squeak–‘

Nesse momento, a porta de madeira do bar se abriu, e um chapéu de abas largas e uma bolsa nos ombros, o jovem alto e empoeirado entrou no salão do bar.

“Tome um copo de uísque.” O jovem alto sentou-se no bar ao lado de César e disse em voz baixa para o barman.

César o examinou cuidadosamente, mas seus olhos ficaram mais brilhantes. A respiração do outro lado é muito parecida com a Lorna que ele conhecia!

Ele tem uma habilidade semelhante a Lorna, e dá a impressão de que a força de sua habilidade é definitivamente não menor que a de Charles, e ele é provavelmente o único.

Magneto, Eric Lanschel.

Não esperava conhecê-lo, o mutante da Marvel Capítulo com a habilidade de controlar o campo magnético.

Quando Caesar estava olhando para Eric, Eric também o observou, suas sobrancelhas afiadas levemente levantadas, e ele sentiu uma aura sinistra do corpo de Caesar.

“O que você está olhando?” Eric disse friamente, pegando o uísque do barman.

César sorriu e disse: “Este amigo. Você tem um forte cheiro de sangue em seu corpo, e neste momento, ainda há uma aura indisfarçável de vingança.”

As pupilas de Eric se contraíram ligeiramente, mas seu rosto permaneceu calmo. Ele levantou a cabeça e bebeu todo o uísque no copo. O copo bateu na mesa e abaixou a cabeça. Ele disse: “E daí? Se eu estou prestes a matar, você quer me parar, ou você quer chamar a polícia?”

“Eu não faria isso, seria problemático.” “Caesar deu de ombros.

“Então eu vou te matar agora, então você não se importa.” Eric estreitou os olhos perigosamente. Ele era como uma fera ferida e louca. Ele mantinha uma certa hostilidade com todos, sem mencionar o adolescente que adivinhou suas intenções.

Só César eu notei isso na parede de madeira não muito longe de Eric, alguns parafusos enferrujados estavam se soltando silenciosamente, como se uma força inexplicável os estivesse operando.

Caesar disse indiferente. :”Eu não tenho opinião. Mas só se você puder me matar.”

“Isso é o que você disse.

Os olhos de Eric brilharam com intenção assassina. Os parafusos haviam sido soltos da parede de madeira, desafiando a gravidade e suspensos no ar. As pontas dos parafusos estavam alinhadas. César.

(Capítulo 526: Magneto)

Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 526: Magneto

Autor: Xu Shaoyi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 526: Magneto – I AM IN MARVEL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM IN MARVEL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*