
Capítulo 522: O Mundo dos Mutantes – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa
Capítulo 522: O Mundo dos Mutantes
As formas sociais de celebridades e celebridades nas classes altas são muitas vezes as mesmas na superfície.
Como uma plataforma de namoro como o Hellfire Club, os convidados mostrarão algum afeto um pelo outro e não se ofenderão até a morte.
E hoje, acontece de ser uma exceção.
Não há outra razão, só porque eu não gosto de você, então eu dei um tapa na sua cara na frente de todo mundo.
Caesar ainda estava sorrindo gentilmente. Se não fosse pelo rosto corado e inchado de Griff, os convidados ao lado dele teriam pensado que tudo foi um acidente.
Seus comentários brandos e arrogantes fizeram os convidados suspirarem, até Mora no canto do salão ficou atordoada.
“Esta é uma oportunidade”
Vendo um grupo de seguranças cercando César, Mora de repente caiu em si. do sofá e foi para Heng Have tocar no quarto privado do Coronel.
Neste momento. O foco das pessoas no salão estava em César e, naturalmente, ninguém notou as ações de Mora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O quê?”
Caesar olhou para as costas de Mora, como um cara imprudente. Griff, cujo rosto estava vermelho de raiva, falou: e continuou a perguntar: “Você é um lixo, mas ainda não está convencido?” Eu vou te matar!”
Griff não aguentou mais, seu pelo e barba explodiram de raiva e se lançaram sobre Caesar que estava na frente dele.
Caesar não se esquivou nem se defendeu, como se estivesse olhando para o palhaço saltando. Quando Griff ainda estava a um centímetro dele, vários seguranças altos e poderosos de repente saíram correndo e cada membro de Griff armado, impedindo-o de se mover mais.
“O que você está fazendo? Você pegou a pessoa errada! É ele, é ele! Você sabe quem eu sou!” força, ele não pode se libertar das algemas dos guardas de segurança.
O segurança usando óculos escuros ficou imóvel e prendeu Griff no chão.
“Acabou, não quero vê-lo esta noite. César também não prestou atenção nele e virou-se para o cano principal apressado.
O supervisor barrigudo enxugou o suor frio e assentiu apressadamente: “Sim, Lorde Duke. Sinto muito, esta noite é livre, espero que você se divirta.
Caesar assentiu levemente, caminhou até o sofá no saguão, e os espectadores abriram caminho voluntariamente para uma passagem.
“Desculpe, Gerry Sr. Marido. Não é que esse clube não te dê cara, que te fez ofender alguém que não deveria se ofender. O supervisor olhou para Griff, balançou a cabeça com pesar e instruiu os dois seguranças: “Mandem-no para fora de Las Vegas.”
“Duque Duque?” Griff havia desistido de sua resistência, murmurando para si mesmo, seu rosto pálido e sem sangue.
Em tal clube, os seguranças não são a polícia, e eles não se importam com quem é. certo ou errado. Quem tem status de nobre está do lado certo. Como um mero embaixador italiano pode ser comparado a um duque de um grande país?
César voltou para o sofá, disfarçado como uma menina, Mora desapareceu.
“Você entrou escondido?” Caesar sorriu levemente, sentou-se no sofá, pegou o copo e continuou a provar o vinho, mas seus olhos se estreitaram um pouco, olhando para a intimidade do Coronel Hendry. sala.
Os olhos azuis brilhavam com halo, e a cortina que originalmente bloqueava o campo de visão foi perfurada pela linha do olho sobre-humano, e as coisas internas foram imediatamente vistas.
César “claramente” viu que a sala privada estava completamente vazia. Ele concentrou sua visão e, com a capacidade de ver através, pôde ver as coisas atrás da parede interna da sala privada.
Há uma sala escura muito escondida na sala privada, e um escritório está localizado atrás da parede. Há vários mapas do mundo e arquivos de inteligência na mesa do escritório. Mora, que se infiltrou nele, está agachada ao lado da mesa, torcendo os quadris redondos, e habilmente folheia o armário para encontrar o arquivo de inteligência.
“Este é o método da CIA?” César balançou a cabeça e pensou consigo mesmo. Nesse momento, Mora no quarto escuro pareceu ouvir um barulho estranho, e não pôde evitar olhe para um quarto escuro mais profundo no escritório.
“Huh?” Caesar olhou e olhou.
A sala mais profunda, embora seja uma sala escura, é espaçosa e luxuosamente decorada, com confortáveis mesas e cadeiras de conferência.
Capítulo Segundo Quarto Escuro.
A Rainha Branca estava sentada com um homem de meia-idade, e um jovem não convencional de terno estava sentado em uma cadeira alta ao lado dele bebendo sozinho. O coronel Hendry, que era o convidado, estava sentado do outro lado dos três com as pernas cruzadas.
O homem de meia-idade e o coronel Hendry pareciam estar conversando sobre alguma coisa. A negociação falhou, e havia expressões de desagrado nos rostos um do outro.
Caesar deixou de lado algumas das limitações de seu poder de ouvido sobre-humano, e o som de conversas através de várias paredes imediatamente entrou em seus ouvidos.
O coronel Hendry encarou o homem de meia-idade e zombou: “Sr. Shang. Você quer que eu mude de ideia e concorde em implantar mísseis na Turquia, o que é basicamente impossível. e eu deveria saber que uma vez que os mísseis sejam implantados na Turquia, o lado soviético definitivamente fará alguma coisa, e se uma guerra entre os dois países for desencadeada, não é algo pelo qual você e eu possamos ser responsáveis.”
“Coronel, não tire conclusões muito cedo.” O rosto de Shang ficou frio.
“Isso não é nada para falar.” O Coronel Hendry franziu a testa, e tocou a pistola em sua cintura.
“Vamos negociar de outra forma.” Shang bateu palmas.
Quando os jovens não convencionais ouviram o aviso, eles se levantaram imediatamente, estenderam a mão esquerda e uma massa de tornado apareceu na palma da mão.
“O que você colocou no meu vinho?!”
O Coronel Hendry se levantou horrorizado, pensando que a outra parte tinha colocado. em Algo o fez ter uma estranha alucinação neste momento.
O jovem não-mainstream jogou a palma da mão para a frente, e o turbilhão deslizou para a frente, envolvendo o coronel Hendley, e o jogou três ou quatro metros de altura, e depois o deixou dar um tapa pesadamente, caiu no sofá.
O Coronel Hendry lutou para se levantar e sacou uma pistola para atirar em Shang, mas a Rainha Branca se levantou diretamente e ficou na frente de Shang, e seu corpo se transformou em um diamante deslumbrante ao mesmo tempo.
‘Clang clang clang! ’
A bala aterrissou no corpo de diamante da Rainha Branca, espalhando apenas o ponto inicial das faíscas, sem causar nenhum dano.
O Coronel Hendley abriu a boca em desespero, a pistola se soltou de sua mão, aparentemente desistindo da resistência.
“Muito poderosos, super poderes derivados de variantes genéticas.” Shang olhou para ele com um sorriso, diante da força absoluta, todo poder e riqueza são ilusórios.
O Coronel Hendry ficou em silêncio, inclinado no sofá em submissão, sabendo que não poderia resistir aos mutantes entre os humanos.
“Onde está o demônio Asazor?” Shang perguntou.
A Rainha Branca inclinou a cabeça e assobiou alto e claro.
Sob o brilho das chamas vermelhas no quarto escuro, um jovem de pele vermelha que parecia um demônio apareceu inexplicavelmente no ar e estendeu a mão esquerda para o coronel Hendry.
O Coronel Hendry hesitou por um tempo, mas ainda segurou sua mão, Chi Yan reviveu, e os dois desapareceram no quarto escuro ao mesmo tempo.
Só um pouco.
Os três mutantes mostraram seus talentos únicos. Essa cena não foi apenas vista pela CIA Mora, mas também conhecida por César no salão do clube.
“Quatro mutantes.”
César murmurou para si mesmo, crescendo em interesse.
No tempo e espaço da Marvel, humanos com habilidades únicas são raros, sejam vilões ou super-heróis.
No atual universo dos X-Men, devido aos genes mutantes proeminentes, existem dezenas de milhares de mutantes constantemente aparecendo na população humana. A maioria desses mutantes se esconde entre pessoas comuns, como os atuais Charles e Raven.
O universo dos X-Men é um tempo e espaço terrestre onde os verdadeiros talentos nascem em grande número, e há tantos super-humanos quanto cães e homens fortes.
(Capítulo 522: O Mundo dos Mutantes)
Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 522: O Mundo dos Mutantes
Autor: Xu Shaoyi
Tradução: Artificial_Intelligence