наверх
Editar
< >
I AM IN MARVEL Capítulo 149 : base familiar

Capítulo 149 : base familiar – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa

Capítulo 149 : base familiar

Após vários anos da Segunda Guerra Mundial, a longa escuridão do rugido dos canhões se rompeu, e desde 1945 dC da Terra, os seres humanos continuam avançando lambendo as feridas da guerra. Eles anseiam muito pela paz, e o sistema econômico gradualmente se recupera e brota como grama e árvores banhadas pela chuva da primavera.

Todos parecem querer apagar a dor deixada pela guerra, então a poeira que eles não querem relembrar fica enterrada nas profundezas de sua memória, e eles começam a despertar seus ansiando por uma nova vida e se esforçando para lutar para buscar as coisas boas da felicidade.

Esculturas de símbolos de paz se espalharam por todas as praças centrais, memoriais de guerra e até mesmo esquinas proeminentes de ruas e becos em cidades dos Estados Unidos, mas a voz do nome de ‘super-herói’ está se tornando cada vez mais fraco, não mais rotineiramente pendurado na boca das pessoas.

Os tempos fazem heróis.

Pertence à era dos heróis de guerra. Com o fim da guerra, o primeiro grupo de heróis se retirou oficialmente do palco da história.

Talvez algumas pessoas muitas vezes contem a seus filhos sobre a história inspiradora de um anão que se tornou o Capitão América, e a lenda da estrela humana mais deslumbrante em Atos da Segunda Guerra Mundial, mas a maioria dos o resto é apenas lembrança e emoção.

No início, havia quase dezenas de milhões de pessoas lamentando a aposentadoria de Kyle das forças armadas e assinaram uma carta solicitando a retenção. Há cada vez menos vozes da sociedade civil.

em 1945. Este ano novo, dia do Capítulo.

A revista Time, o New York Times, o jornal de Washington e mais de uma dúzia de meios de comunicação conhecidos, juntamente com Kyle vestindo um traje de batalha noturno como capa, publicaram uma história sobre “adeus a guerra e anseia pela paz” Relatórios relacionados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Entre eles, há um artigo direto que gerou discussões acaloradas entre as pessoas: Título: ‘Disputas e inimigos se foram, a nova era não precisa mais de super-heróis. ’

Sem guerra, qual é o valor dos heróis sobre-humanos?

Os humanos realmente precisam de um deus que esteja acima de todos?

“O Major General Kyle voltou e desapareceu do público. Talvez tenha sido a escolha mais normal e inconfundível.”

“Não foi. t mim. Insulte o herói. O símbolo da paz deve ser usado como um símbolo cultural, como uma estátua, vivendo no coração de todos, em vez de ficar diante de nós vivos e nos obrigar a inclinar nossas cabeças.”

“Cala a boca!” Nós o admiramos, não é normal abaixar a cabeça? Essa é uma lenda com um histórico glorioso e honra suprema, comparável aos deuses. Estamos agora em uma era estável, mas ele lutou muito para recuperá-la.”

Não importa o quanto as pessoas argumentem, é difícil esconder um fato verdadeiro

Kyle. Sem dúvida representativo de uma época, hoje, que era de sangue e fogo, com o esquecimento voluntário das pessoas, finalmente se tornou a história dos livros didáticos e deu início a um fim congelado.

Kyle esteve na mansão da família Carl Por dentro, ele aperfeiçoou o assuntos de família antes de partir e não prestou atenção às discussões do mundo exterior. Mesmo que soubesse, provavelmente sorriria levemente, e não se importava com isso.

Afinal, desde o início até o presente, ele viveu para si mesmo, inclusive lutando e lutando.

Quanto aos super-heróis, quem quer ser quem deve ser.

Depois que Kyle confessou tudo para Lucy, ele ficou como uma pedra pesada em seu coração, e finalmente largou e aliviou muito.

Com Lucy expressando sua vontade de esperar por ele, os dois expressaram sua afeição um pelo outro, e seus sentimentos um pelo outro sublimaram novamente.

Isso também tornou a crença de Kyle cada vez mais forte, e seu humor de deixar a terra e entrar nas estrelas ficou mais forte.

No mesmo dia, Howard ligou e trouxe para Kyle outra notícia muito importante – a fortaleza base da Ilha da Tartaruga Dragão foi concluída!

Recrutou e contratou uma grande empresa de engenharia de construção, dez grandes navios de transporte para entregar ferramentas e materiais de construção, e centenas de funcionários trabalharam dia e noite, passando um mês, Finalmente, uma fortaleza de base foi construído na Ilha da Tartaruga Dragão, no Oceano Atlântico.

Quando Kyle soube da notícia, a construtora havia concluído o trabalho, e todos os funcionários da equipe de engenharia foram evacuados da Ilha da Tartaruga Dragão.

Com uma sensação de antecipação, Kyle e Lucy, pegaram Howard, e os três atravessaram o portal para a ilha base juntos.

A antiga tartaruga-dragão gigante está adormecida no interior do Oceano Atlântico desde que foi convocada por Kyle. Ótima construção, ninguém encontrou suas terríveis cores verdadeiras.

A ilha original nas costas da tartaruga dragão, um edifício ultramoderno de três andares de estilo ocidental ergue-se no topo da montanha, em forma de disco, com um grande senso de tecnologia, ao sol Contrastado com brilho metálico prateado.

O portal circular salpicado de faíscas permanece suspenso do lado de fora do portão da fortaleza.

Lucy segurou o braço de Kyle, e os dois saíram pelo portal. Kyle ergueu os olhos e olhou para a fortaleza à sua frente cujas feições não eram menos do que o Palácio de Wakanda. Diz : “Howard, como é isso defensivo?”

“Se você soubesse do que são feitas as camadas externas do forte, eu não faria essa pergunta mais tarde.”

Howard, vestido como um cavalheiro de terno, saiu do portal e riu.

“Não é Zhenjin?” Kyle contraiu os cantos da boca.

“Isso mesmo. Howard disse com um sorriso: “Após a cooperação inicial com Wakan, o rei Tchaka disse que poderia me vender o metal vibranium original, e eu adicionei uma camada de vibranium à parede externa do prédio que está prestes a ser concluído.”

“A parede externa de Zhenjin pode resistir ao intenso bombardeio de mísseis. Isso está realmente incomodando você. “Kyle disse com emoção.

Agora, existem apenas dois portais fixos que foram feitos, um é a mansão que leva ao porão industrial de Stark, e o outro é a Indústria de Stark que leva ao país de Wakanda.

Enquanto estudava o campo da ciência e tecnologia, Howard também tentou o seu melhor para comprar a Mina Zhenjin em Wakanda, e transportou-a para Dragon Turtle Island para completar o trabalho Construindo uma forte, você pode ver as intenções dele.

“Com o que você e eu nos importamos, esta construção de forte não é meu futuro abrigo. Howard sorriu e caminhou em direção à porta de metal fechada do edifício do forte: “Não se preocupe, haverá mais coisas surpreendentes para você ver mais tarde.”

Howard caminhou até a porta, respirou fundo e disse para a porta: “Jarvis, abra a porta.””

‘Reconhecimento de voz ativado – detecção bem-sucedida, entrada permitida.’

Acompanhando a fala mecânica masculina. Uma câmera se projetava da parede superior e apontava para Howard na frente da porta para identificação secundária. A porta de metal se abriu rapidamente, “Bem-vindo de volta, Sr. Howard.”

Kai Vendo isso Na cena, Er piscou e disse: “Você trouxe seu supercomputador aqui?”

Como se reconhecesse as palavras de Kyle, o alto-falante na porta mais uma vez fez uma voz: “Bem-vindo de volta, Patriarca Kyle.”

“Isso é engraçado.” Lucy sorriu.

Jarvis: “Bem-vinda de volta, Sra. Lucy.”

“Este sistema inteligente” Lucy mordeu o lábio, e seu rosto corou enterrado em seu peito.

“Parece que a atuação de Jarvis é mais humana e inteligente.” Kyle comentou.

“Este é apenas um programa inteligente que integra totalmente o sistema de voz com o supercomputador, e ainda é um programa inteligente que opera de acordo com as instruções que dei antecipadamente. Ainda está longe da verdadeira inteligência artificial.”

Howard suspirou levemente e continuou: “No entanto, agora usando-o para gerenciar a fortaleza base, é totalmente capaz de ser uma governanta inteligente.”

(Capítulo 149: Base Familiar)

Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 149 : base familiar

Autor: Xu Shaoyi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 149 : base familiar – I AM IN MARVEL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM IN MARVEL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*