Capítulo 141 : outro golpe – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa
Capítulo 141 : outro golpe
Howard ficou parado paralisado. A velocidade de arremesso da lança Zhenjin era muito rápida, como uma serpentina, ela se aproximou dele em um piscar de olhos, e os olhos e o cérebro das pessoas comuns mal conseguiam reagir. o corpo é difícil de lidar com a evasão.
“Ah!”
Uma exclamação veio da família real de Wakanda e do grupo indígena, mas era um indígena O jovem virou e pulou do penhasco, e a maré de energia de frenagem estourou sob seus pés, que se transformou em uma pós-imagem e caiu do palco.
Sua velocidade é apenas mais rápida do que aquela lança de alta velocidade!
Vendo que a lança Zhenjin estava prestes a perfurar Howard, no momento crítico, o jovem indígena chegou primeiro, e sua mão direita, usando uma tênue proteção de braço de metal, esticou-se como um relâmpago e agarrou-o de repente, no meio da lança de Zhenjin.
“Pare por mim!” O jovem indígena rosnou baixinho, agarrando a lança de vibranium rápida com a palma da mão, a lança supersônica parou de repente, e a ponta da lança finalmente pendurou no It é difícil avançar meio ponto onde está a menos de três centímetros do peito de Howard.
“Com apenas uma mão, você agarrou a lança que eu joguei a quase dez metros com toda a minha força?”
Sem sua força de nível de monstro várias vezes maior que a dela, como ela poderia fazer isso?
A capitã da guarda feminina olhou para o jovem aborígene que apareceu de repente, e um calafrio horrível subiu por suas costas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Isso não é bom para o meu amigo.” O jovem índio sorriu, agarrou a lança vibrante de ouro, carregou brevemente seus pulsos e braços, girou-a em círculo, de acordo com o original Ele jogou de volta na direção, “Eu vou devolver isso para você!”
A lança Zhenjin se transformou em uma serpentina de prata, a velocidade era duas ou três vezes mais rápida que antes, o capitão da guarda feminina. Vendo isso, ele gritou de horror, assim como o desespero de Howard antes.
‘Bom! ‘
A lança Zhenjin foi firmemente inserida entre as canelas da capitã da guarda, e ela pregou o vestido na parede do penhasco atrás dela. A parede de pedra dura, pode-se imaginar o quão incrível a força de jogá-lo é.
As pernas da capitã da escolta estavam fracas, e ela montou na lança de vibranium, tremendo por todo o corpo.
Observando esse ponto de virada o tempo todo, a família real tribal no penhasco e as pessoas no penhasco abriram a boca com horror, assistindo a aparição em uníssono. tornaram-se o foco da queda.
“Quem, exatamente, é você?” Tchaka ficou surpreso, segurando o escudo de vibranium e dando um passo para trás. Ele tinha visto o extraordinário poder do Pantera Negra herdado de seu pai, mas comparado com a força bruta do jovem à sua frente, provavelmente era um pouco inferior.
O jovem indígena o ignorou, virou-se, olhou para Howard com raiva e perguntou: “Você está bem?”
“Kyle, felizmente você chegou a tempo.” Howard sorriu amargamente, seus dentes ainda estavam batendo e lutando, aparentemente muito assustado com o perigo agora.
“Kyle?” Os olhos de T’Chaka se arregalaram em descrença quando ele ouviu o nome.
A capitã da guarda-costas feminina prendeu a lança Zhenjin sob sua virilha com as pernas, mal se levantou, apontou para o jovem aborígene e Howard, seu tom era tímido e apressado, “Dois estrangeiros Intrusos, sabotem a cerimônia de sucessão do trono, todos os guardas me dão!”
“Uau!”
Sua voz Assim que quando ele caiu, seis guardas femininas que também estavam vestidas ao lado dele responderam, segurando a lança Zhenjin em ambas as mãos, e rapidamente caminharam para a plataforma em queda, aproximando-se cautelosamente do jovem indígena em uma formação em volta.
“Kyle, tudo depende de você.” Howard se escondeu atrás do jovem nativo.
“Pode ter certeza que estou aqui.” O jovem indígena respondeu confiante, e seus olhos opacos continuaram se aproximando das seis guardas que estavam prestes a lançar uma ofensiva.
“Vá!” A capitã dos guardas femininos deu ordens da retaguarda. Os seis guardas femininos estavam prestes a correr quando uma palavra de repente soou do lado, “Pare, espere por me!”
“Huh?” Os nativos ao redor ficaram atordoados por um momento. Vendo que T’Chaka ergueu o escudo dourado para parar o comportamento ofensivo, ele deu um passo firme para frente com olhos brilhantes.
“Sua Alteza Real?” A guarda feminina e a família real aborígene ficaram intrigadas. Tchaka aproximou-se do jovem aborígene e parou a cerca de cinco metros.
Tchaka respirou fundo, olhou atentamente para o jovem indígena e perguntou seriamente: “Senhor, você definitivamente não é um nativo do nosso lugar. Aquele sotaque americano. Senhor, por que você o chama de ‘Kyle’?”
Como esperado de um príncipe, ele ainda conhece generalidade e proporções.
O jovem indígena deu de ombros e disse calmamente: “Porque meu nome é Kyle, há algum problema?”
Traje de veneno, Disfarce levantado!
Sua aparência mudou em um tempo, seu cabelo preto desbotou para um ouro deslumbrante, seus olhos eram azuis brilhantes e suas roupas foram transformadas em um traje de batalha noturno de uma peça, mostrando um físico perfeito com músculos fluidos A silhueta traz um impacto e agressividade muito opressivo para as pessoas que a vêem.
“É mesmo você!” Tchaka ficou extremamente surpreso e deu alguns passos à frente excitado.
“Você me reconhece?” O rosto de Kyle estava surpreso, diante da pergunta, T’Chaka assentiu rapidamente, “Claro. Estudei no exterior, em uma universidade local nos Estados Unidos.”
“Sua Alteza Real!” Cuidado com esse homem! “A capitã da guarda feminina lembrou em voz alta.
“Não se preocupe. Se ele queria me matar, eu já morri inúmeras vezes até agora.
T’Chaka balançou a cabeça com emoção em seu rosto, sua mão virou-se ligeiramente para Kyle, e disse com entusiasmo de ídolo: “Você sabe quem ele é?” Sr. Kyle, ele sozinho encerrou a Segunda Guerra Mundial em Capítulo, e foi chamado de “símbolo da paz” pelos americanos como um herói de guerra!”
“Um símbolo de paz? !
A família real tribal e os nativos estavam em alvoroço e olharam para Kyle em choque.
Embora fossem independentes e fechados, era não significa que eles não prestaram atenção Coletar informações importantes do mundo exterior.
Um símbolo de paz. Um homem oprime um país e acaba com a guerra mundial, um super-herói como um Deus! Enquanto ele estiver dentro da terra, você sabe que esta lenda viva será difícil.
“Sr. Kyle, por que você veio ao meu país? “Tchaka perguntou animadamente.
Kyle não pensou muito sobre isso, contraiu o queixo e gesticulou para Howard, que estava atrás dele: “Meu amigo – Howard, é o fundador das Indústrias Stark e um explorador Em casa, ele disse que havia suspeita de mineral vibranium aqui, e me pediu para levá-lo para procurá-lo. Infelizmente, ele encontrou a cidade do futuro, ele se perdeu nela, e acidentalmente invadiu a cerimônia e terminou.”
“Então esse é o caso.” T’Chaka de repente percebeu que ele não questionou Kyle.
Desde que você viveu nas Américas, especialmente em Nova York, EUA, sob a influência sutil do ambiente geral, respeitar Kyle quase se tornou uma espécie de cultura.
Todo mundo é um bom golpe.
A capitã da guarda feminina ouviu que o tom de Tchaka estava errado, seu rosto estava feio, e ela lembrou friamente: “Sua Alteza Real. Seja ele um símbolo de paz ou outra pessoa, ele agora está se infiltrando em nosso país. Eles também destruíram a cerimônia de desafio ao trono. O pecado é imperdoável, e eles não devem ser poupados.”
Assim que essas palavras saíram, alguns dos povos indígenas os atenderam um após o outro, “Sim, as leis e regulamentos do país não podem ser confusos!”
“Esse” Tchaka estava com problemas. em Kyle, então olhou para a família real e as pessoas, e ele não sabia o que fazer.
(Capítulo 141: outro triunfo)
Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 141 : outro golpe
Autor: Xu Shaoyi
Tradução: Artificial_Intelligence