наверх
Editar
< >
I AM IN MARVEL Capítulo 140: Expondo a Identidade

Capítulo 140: Expondo a Identidade – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa

Capítulo 140: Expondo a Identidade

Wakanda, a ponta sudeste da cidade do futuro.

Desde então, o enorme rio foi cortado, os penhascos são como inúmeras escadas rochosas entrelaçadas com dentes, e as cachoeiras estão caindo, e a água está fumegando.

Na parte superior do penhasco, a queda da rocha não é grande o suficiente. Os membros da família real aborígene de cada tribo se reuniram em um só lugar, e foram dispostos até o bojo plano no meio do penhasco, fora do palco.

O palco de pouso é do tamanho de uma quadra de basquete. Este é o campo de batalha onde a cerimônia do desafio real é realizada. O guardião do rei com uma lança de ouro vibrante e os anciões da cerimônia vestindo trajes estranhos estão à margem. A borda da plataforma de queda.

No centro do palco, um jovem de corpo moreno e robusto, segurando um escudo de ouro vibrante e uma espada de ouro vibrante, seus olhos com um leve brilho de sabedoria, é jovem sem perder a majestade de um rei, erguendo-se orgulhosamente à beira do precipício.

Na área do penhasco da cachoeira, apenas a realeza das principais tribos de Wakanda são elegíveis para ficar de pé, e outros cidadãos estão lotados e ficam do lado de fora do penhasco.

O ancião chefe da cerimônia, segurando uma lança de ouro vibrante, subiu na plataforma que caía com água corrente e disse em voz alta: “Eu, Bach. Aqui, eu gostaria de apresentá-lo ao Príncipe Tchaka!

O príncipe T’Chaka ergueu seu escudo e espada majestosamente, e imediatamente se ajoelhou na plataforma da água corrente, causando uma explosão de vivas ferozes da família real e as pessoas de todas as tribos.

“Em batalhas rituais, apenas a rendição e a morte representam a retirada de um lado. Se houver um guerreiro de qualquer tribo, família real que queira desafiar o príncipe Tchaka para obter o honrado e poderoso ‘Pantera Negra’ “Nome” o ancião chefe da cerimônia limpou a garganta e estendeu as mãos, “Eu vou apontar o caminho para o trono para ele!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, Kyle seguiu o fluxo de pessoas para encontrar Howard, e quando ele chegou à beira do penhasco da cachoeira, ele viu não muito abaixo, o início da cerimônia de desafio real

A pergunta do ancião chefe da cerimônia caiu, e Tchaka olhou para frente majestosamente, e os representantes das famílias reais de cada tribo começaram a responder um após o outro.

“A Tribo do Mercador não participará do Desafio ao Trono!”

“A Tribo das Minas não participará do Desafio de o Trono!”

“A Tribo do Rio não participará do desafio ao trono!”

Kyle, que está do lado de fora do penhasco, não pode deixar de se divertir com a cena abaixo de Shrug.

Embora se trate de um costume indígena local, equivale a um formulário de processo, que mostra que as famílias reais das principais tribos não têm objeção, de modo que o príncipe pode legitimamente herdar o trono.

Entretanto, em sua opinião, este é o outro lado do hardware avançado de Wakanda. A cultura do software é muito brutal e atrasada, mais como um vulgar.

A cidade do futuro é muito mais desenvolvida e avançada do que qualquer outro lugar do mundo, mas ainda tem uma cerimônia que desafia o trono, como lutar no ringue e respeitar os fortes.

“Vamos encontrar Howard o mais rápido possível.” Kyle balançou a cabeça levemente, pronto para sair daqui, assim que o ancião chefe da cerimônia levantou a voz e perguntou a última tribo.

“Alguém com sangue real, você quer desafiar o trono do Príncipe T’Chaka?”

Finalmente, na caverna do penhasco, o representante da família real da tribo Jabari parou na entrada da caverna e disse em voz baixa: “A tribo Jabari hoje”

“Não venha aqui!”

No momento seguinte, uma exclamação de repente veio da caverna, e então por trás do representante da família real da tribo Jabari, um membro do clã um pouco mais baixo saiu correndo em pânico.

‘Toque! ’

O povo anão Jabari, entrando na água para entrar no palco da cerimônia de desafio, de repente silenciou a cena festiva, e só conseguiu ouvir o som da cachoeira correndo.

Por toda a área da falésia da cachoeira, inúmeros nativos estavam com rostos dignos e tensos, de boca aberta, e seus olhos surpresos caíram sobre o Jabari.

Existem pessoas que realmente querem desafiar o trono!

Inúmeros membros da família real tribal ficaram surpresos, e até mesmo o representante da família real tribal Jabari se contorceu levemente nos cantos de suas bocas, quem é esse? !

Como guerreiro, T’chaka é determinado, forte e decisivo; como príncipe, ele é gentil, sábio e rico.

Se não fosse por suas dúvidas sobre seu papel como rei, ninguém iria desafiar precipitadamente o trono em uma cerimônia tão grande.

De fato, neste momento, além dos moradores do local atordoados, outros dois ficaram igualmente atordoados.

Um era um Jabari que estava no palco, olhou em volta, perdido, e sob os olhares estranhos de muitos indígenas, não sabia se avançava ou recuava.

O outro é Kyle na beira do penhasco. Quando ele viu a figura familiar saindo da caverna e caminhando para a plataforma da cerimônia de desafio, ele sentiu sua própria dor no crânio.

Abaixo da cachoeira, na plataforma.

“Este guerreiro, você tem certeza que quer desafiar o trono?” o ancião chefe da cerimônia perguntou em uma voz profunda.

“Eu”

Antes que o Jabari dissesse qualquer coisa, Tchaka ao lado dele o encarou e jogou a espada de vibranium em sua mão. indiferentemente, “Eu aceito seu desafio!”

O povo Jabari subconscientemente estendeu a mão para pegar a espada vibranium, mas infelizmente o metal vibranium não é pesado, mas continha resíduos de aço, e com a força do arremesso de Tchaka, ele não suportou segurar a espada dourada em seus braços, e deu alguns passos para trás e caiu na água.

Tchaka: “”

Os espectadores tribais, com rostos estranhos, estavam falando sobre quando esconder Jia Jia nas montanhas remotas Barry, tornaram-se tão fracos?

Mas então, algo que chocou ainda mais a todos aconteceu.

Quando o Jabari caiu na água e se levantou novamente segurando a vibrante espada dourada, a poeira da camuflagem na parte superior do corpo foi lavada, revelando a pele branca original.

“Essa pessoa não é do nosso clã Jabari!” O representante da família real Jabari olhou para ele e perguntou com raiva: “Quem diabos é você?!”

“Eu disse anteriormente que você reconheceu a pessoa errada.” O Jabari suspirou impotente, e rapidamente tirou a máscara em forma de besta, revelando o rosto de um cavalheiro europeu e americano, o bigode tremeu levemente e disse: “Desculpe, eu fui para o lugar errado. Ele se foi.”

“Na verdade, é um estranho!”

A família real tribal circundante e até os indígenas do lado de fora da falésia estavam em alvoroço. Em uma cerimônia tão grande de desafio ao trono, um estranho foi realmente infiltrado? !

“Droga, ele quebrou o ritual sagrado! Mate-o!”

Em meio aos gritos furiosos, o mais rápido Foram as guardas femininas de o rei que agiu na beira da plataforma. Eles atingiram o penhasco com as pontas de suas lanças de ouro vibrantes, fazendo um som claro e abafado.

“Estrangeiros só são elegíveis para entrar nos terrenos rituais da família real, e eles serão executados no local!”

O a capitã da guarda feminina no traje de batalha escarlate ergueu a lança de Zhenjin e a jogou em Quan Howard com indiferença.

“Espere!” Tchaka parou, mas era tarde demais. Como ele ainda não havia levado a grama em forma de coração para alcançar o físico extraordinário da pantera negra, ele só podia assistir A lança passou zunindo vagamente, acertando o peito de Howard com o dobro da velocidade do som.

Mesmo a uma distância de 100 metros, um carro seria perfurado no concreto pela lança vibrato do capitão da guarda! Além do mais, esta é apenas uma curta distância de menos de dez metros!

Neste momento, uma figura escura varreu a cachoeira no ar, correndo para a plataforma caindo com extrema velocidade, aproximando-se de Howard na mesma velocidade da lança!

(Capítulo 140: Expondo a Identidade)

Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 140: Expondo a Identidade

Autor: Xu Shaoyi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 140: Expondo a Identidade – I AM IN MARVEL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM IN MARVEL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*