наверх
Editar
< >
I AM IN MARVEL Capítulo 135: O fim de uma era

Capítulo 135: O fim de uma era – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa

Capítulo 135: O fim de uma era

Independentemente de terem variantes ou mutações genéticas, dominarem feitiços extraordinários ou dominarem o desenvolvimento do conhecimento da tecnologia negra, todos eles podem superar os humanos comuns, e são simplesmente chamados coletivamente de ‘evolucionários’.

Pode-se dizer que a evolução é o instinto primitivo inato em todos os seres vivos, ou seja, ser mais forte e viver mais do que outros indivíduos da mesma raça. Mesmo que ele domine os feitiços místicos cósmicos e se dedique a proteger a terra, o antigo mago não pode evitar usar o poder da dimensão das trevas para continuar sua vida à força.

Transcendência, super poder, imortalidade, este é o objetivo final da evolução do universo!

E Kyle disse sem rodeios a cada novo discípulo de cartas que na família Carl, não apenas dinheiro, fama, magia, tecnologia negra, mas também uma vida dez vezes maior que a dos humanos. também é uma chance de obtê-lo.

A carta de habilidade azul super-agente, que deu aos discípulos das cartas um caminho para a evolução, agora Kyle ilumina os degraus da pirâmide para eles, permitindo que eles vejam o objetivo final no topo da pirâmide.

Se você quer chegar ao topo da pirâmide e ter a oportunidade de evolução contínua, então conte com suas próprias mãos e pés para subir passo a passo na família Carl!

Kyle abriu a porta da oportunidade para os Cards, e agora ele tem motivação suficiente para lutar por toda a vida, como ele pode não deixá-los enlouquecer? !

As crianças adotadas pela mansão estão desesperadas para se tornarem membros da família ‘Kado’. As crianças que se tornaram Katu estão mais enérgicas e cheias de energia, gritando todos os dias que querem se tornar os seres humanos fortes, imortais

Portanto, eles ficaram na mansão por um curto período A professora Natasha percebeu uma coisa muito assustadora –


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todo novo aluno de cartas tem uma habilidade física não menor que a dela, e também tem o objetivo final, começar competição saudável uns com os outros desde a infância!

Em menos de meio mês, na visão de Natasha, o poder de combate de nível inferior da família Karl começou a se igualar à Casa Vermelha. Isso ainda se deve ao fato de Katu é muito jovem e tem zero experiência de combate.

Mas o problema é que a Casa Vermelha só pode ficar no ápice das organizações comuns, e tem sido incapaz de romper. A família Carl tem o solo para toda evolução se tornar mais forte, e sem fim, de cultivar verdadeiras potências heróicas.

Isso fez com que Natasha, que estava assistindo a cena, entrasse em pânico, ela achava que era pelo menos uma super agente da Casa Vermelha, e deveria ter uma boa posição depois de entrar na Família Carl. Inesperadamente, não demorou muito para que os novos discípulos das cartas a perseguissem com todas as suas forças.

Natasha é muito claro que, aos olhos da família Carl, uma vez que ela perde valor potencial suficiente, seu status como uma pessoa posterior continuará a cair. Portanto, ela rapidamente retirou seu desprezo por Katu, olhou para sua vantagem de experiência restante e se dedicou ao trabalho do vice-instrutor.

Este é o porão do armazém do edifício senhorial, a entrada foi selada.

Os detritos inúteis da mansão foram originalmente acumulados no interior. Após cuidadosa limpeza e tratamento com desinfetante e ambientador, sob a luz forte do dia, pode-se ver uma visão limpa e vazia. vazar.

Processado e remodelado pelo próprio Howard, um freezer avançado de vários séculos fica sozinho no centro da câmara escura. A porta aberta do armazém está constantemente derramando ar branco e frio, permeando o ar. Cada canto do porão.

Dois jovens estavam ao lado do freezer, olhando para o ar branco e congelado na frente deles, cada um com um silêncio silencioso.

Kyle ergueu os olhos e olhou para Bucky em uma roupa de Soldado Invernal, e perguntou: “Bucky, você realmente se decidiu?”

Ele fez uma pausa e continuou: “Uma vez que você entra no freezer, você pode dormir por dez anos, meio século ou um século antes que alguém o abra novamente. Antes disso, você ainda tem Qual é o desejo não realizado?”

Dormir no tempo é como viajar no futuro, que é uma coisa muito cruel.

Bucky não respondeu. Ele levantou seu braço esquerdo mecânico, segurou a porta do freezer em silêncio e finalmente perguntou: “Você acha que Steve Rogers ainda está vivo?”

“Eu não sei.” Kyle balançou a cabeça e disse com firmeza: “Mas esse cara, eu acredito que ele não vai morrer tão facilmente. Talvez ele tenha adormecido em algum lugar do mundo e, um dia, acorde e retorne.”

“Sinto o mesmo, então escolhi entrar neste freezer.

Bucky assentiu e disse, entrou no freezer, virou-se e deitou-se de frente para Kyle e disse: “Capítulo Mundial A Segunda Guerra Mundial acabou, eu já desejo, então é melhor ir dormir aqui completamente congelado com o fim da guerra.”

“Se Steve ainda estiver vivo, talvez ele e eu nos encontremos no futuro, bebamos aqueles vinhos de celebração inacabados, encharque as garotas que não terminaram de encharcar naqueles anos, vamos falar sobre temas de paz mundial que podem ser discutidos no futuro.”

Assim como as grandes quantidades de armas e munições durante a Segunda Guerra Mundial, após a paz mundial, muitos países começaram a limpá-los e eliminá-los um a um.

Bucky, que é o Soldado Invernal, começou na guerra e foi congelado após a guerra. Também é uma opção. Pelo menos pode restringir suas ações e impedir que ele se torne uma ferramenta de assassinato usada por outros.

“Adeus então, Bucky Barnes. Kyle manipulou o botão do instrumento, a porta da câmara de congelamento começou a se fechar lentamente, deu de ombros e disse: “Desejo-lhe um sono confortável e tranquilo.””

“Vocês também devem viver bem, Major Kyle, Sargento Bucky, Sargento Steve, tenho certeza que esses três ficarão bem mais cedo ou mais tarde”

A porta do armazém congelado estava firmemente fechada, isolando as palavras de Bucky de dentro. Através do vidro, você podia ver a sonolência de Bucky com os olhos fechados. O ar gelado no armazém rapidamente manchou seu corpo. Uma fina camada de geada.

Bucky Barnes. Congelado no porão da propriedade original da família Carr no final de 1944, desconhecido do público.

Kyle estava suspirando sem parar. Ele se despediu desse velho camarada na Segunda Guerra Mundial um após o outro, e logo ele teve que deixar a terra sozinho e pisar no espaço sideral desconhecido.

Eles são não estando no auge da era, sua existência representa uma era! A era da guerra de ferro e sangue, guerra e fogo!

É uma pena, esta era, é hora de chegar ao fim com o fim da guerra.

“Capitão América, o Soldado Invernal, estamos destinados a vê-lo novamente. “Kyle murmurou, a leve tristeza apenas brilhou através dos olhos azuis, e logo desapareceu sem deixar vestígios.

Em vez disso, era firmeza fria, intenção de luta abrasadora e fé indomável.

“Vou assistir ao fim desta era.”

“Minha própria batalha, minha jornada, está apenas começando!” Kyle se virou deu a volta resolutamente, abriu o portal que parecia estar queimando e foi embora sem olhar para trás.

Ele está determinado a embarcar na jornada do céu estrelado cósmico em breve. Não importa quão escura e distante seja a estrada, ele fará o possível para chegar à outra margem para inaugurar uma nova evolução!

Depois que Kyle saiu, as luzes do porão fechado se apagaram e se apagaram, e a câmara gelada no escuro com o Soldado Invernal adormecido pareceu cair silenciosamente no enorme vórtice do tempo.

(Capítulo 135: O fim de uma era)

Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 135: O fim de uma era

Autor: Xu Shaoyi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 135: O fim de uma era – I AM IN MARVEL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM IN MARVEL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*