наверх
Editar
< >
HOW TO BREAK A FIERCE WIFE IN A FAMILY Capítulo 35: um refresco mesquinho

Capítulo 35: um refresco mesquinho – HOW TO BREAK A FIERCE WIFE IN A FAMILY português – Novel Chinesa

Capítulo 35: um refresco mesquinho

Ru Tong aprendeu um pequeno parágrafo memorizando, então ele quer aprender a escrever essas palavras. Somente se você souber escrever, poderá ser verdadeiramente alfabetizado.

Mas aí vem o problema, escrever requer caneta, tinta, papel e tinteiro. Mas Gu Xian não trouxe essas coisas quando voltou desta vez.

Gu Xian disse a Qingshu, “Qingshu, empreste uma caneta para Rutong.”

Ela sabia que Qingshu havia trazido duas canetas.

Qing Shu não queria pegar emprestado: “Mãe, emprestei para minha irmã mais velha. Caso minha escrita esteja quebrada, será inútil.” Este pincel é fácil de quebrar, então ela trouxe outro poupar.

“Você pode emprestar para sua irmã mais velha primeiro.” Quando esse garoto se tornou tão mesquinho?

Qing Shu deliberadamente disse: “Por que me emprestar? O segundo tio é um estudioso, ele deve ter caneta, tinta, papel e pedra de tinta! Irmã, vá buscar a caneta e tinta do Segundo Tio para usar.”

Eu realmente peguei emprestado, não devo voltar. Vovó comprava para ela todas as coisas boas, ela não queria ser barata.

Ru Tong não se atreveu a ir e disse amargamente: “Meu pai não tem permissão para tocar nas coisas dele. Se você tocar, você me matará.” A caligrafia erudita de seu pai só pode ser tocada por o irmão mais velho, mesmo ela não pode tocar sua mãe.

Gu Xian de repente sentiu que Rutong era tão lamentável.

Qing Shu não comeu este conjunto e disse: “O segundo tio não pode ser levado, você pode sempre usar caneta, tinta, papel e tinteiro de seu irmão mais velho?”

Lin Lezu é duas vezes mais velho que Qing Shu Ele foi iluminado pela velha senhora. Agora mesmo a velha senhora o está ensinando, então ele tem toda a caneta, tinta, papel e tinteiro em seu quarto.

Ru Tong balançou a cabeça e disse: “O Big Brother não vai me emprestar.”

Qing Shu disse tristemente: “Você nem perguntou, como pode saber disso O Big Brother não vai lhe emprestar. “Usar?”

Rutong abaixou a cabeça e disse tristemente: “O próprio Big Brother não tem o suficiente, como ele pode me emprestar?”

Embora a família Lin tenha um homem, a Dinastia Ming Juren não tem tantos benefícios quanto a anterior. Na dinastia anterior, desde que os candidatos fossem selecionados em concurso, exceto pela renda mensal, a loja da fazenda não precisava pagar impostos. Mas, na Dinastia Ming, Juren estava isento de impostos em 50 acres de terra fértil, mas outros benefícios se foram.

A população da família Lin está aumentando e as despesas estão ficando cada vez maiores, então eles sempre planejam com cuidado. As canetas, tinteiros e tinteiros de Lin Lezu são todos usados ​​pela velha senhora, e o papel usado para caligrafia é fixo. Se Rutong recebesse algum papel, ele não seria capaz de usá-lo sozinho.

Qing Shu imediatamente disse: “O meu não é suficiente.”

Os olhos de Rutong estão vermelhos: “Irmã Qingshu, por favor, me empreste um pouco! Não se preocupe, espere. Vou ganhar dinheiro em o futuro, e com certeza vou retribuir.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qingshu a admira com uma foto tão bonita. No entanto, Gu Xian olhou para ela e disse: “Você pode pegar uma caneta emprestada, mas papel não é bom. Não tenho o suficiente para usar. Como posso emprestar para você.”

De jeito nenhum. No final, Rutong teve que trazer uma tigela de água e deixá-la escrever na mesa com um pincel embebido em água.

Quando Rutong escreve, ela revela a pulseira de pérolas em seu pulso. A pérola era do tamanho de um amendoim, e as pérolas eram redondas e redondas. Embora não fosse um tesouro, valia alguns taéis de prata.

Qing Shu estava um pouco imaginando quando sua segunda tia era tão generosa e disposta a comprar joias tão caras para Rutong.

À noite, Rutong aninhou-se ao lado do Webster’s com raiva e disse: “Mãe, ela é muito mesquinha, ela não suporta me emprestar um pedaço de papel. A mãe mais velha a deixou sozinha e não ajudou. Vou pedir isso.”

Como a vida de Lin Qingshu poderia ser tão boa? Há uma mãe gentil e letrada e uma avó generosa e rica. E sua avó era mesquinha e mesquinha, não só ela não comprava nada para ela, mas ela sempre queria lucrar com eles.

Pensando no vestido de Qingshu, os olhos de Rutong brilharam com ciúme, é odioso que ela seja tão rica e nem mesmo queira emprestar-lhe alguns pedaços de papel.

Wechsler disse: “Você a persuade para que ela não apenas pegue emprestado sua caneta, tinta, papel e tinteiro se ela estiver feliz, mas ela também pode persuadir sua tia a levá-lo à sede do condado para estudar em o futuro.”

Para o temperamento de Gu Xian, pedir a ela que mande sua filha para a escola municipal definitivamente não vai concordar.

Rutong estava feliz em seu rosto, mas logo se frustrou e disse: “Mãe, ela está diferente de antes. Da última vez que a persuadi, ela me prometeu aconteça o que acontecer. Mas desta vez tenho algo a dizer Afinal, ela me ignorou.”

As sobrancelhas de Wei Clerk franziram a testa. Ela não viu as mudanças de Qing Shu. Sem mencionar que seu vestido obviamente mudou seu estilo. Antes dessa garota voltar, assim como sua mãe. Eles estão usando roupas meio velhas e não novas. Mas, desta vez, não quero dizer que as roupas que uso são novas, e também uso joias caras.

Ru Tong sussurrou: “Mãe, você acha que é isso? O espírito maligno ainda está ligado a ela, certo? Se não, como poderia ter mudado tanto antes e depois.”

Pensando no olhar fraco nos olhos de Qingshu quando ele olhou para ela, o coração de Webster congelou. Será que o espírito maligno realmente não foi morto, senão, por que a garota sempre a faz se sentir como uma batimento cardíaco.

Wei Clerk e Rutong disseram: “Nos últimos dois dias, você observará a empregada cuidadosamente. Se houver algo errado, por favor, não diga nada e me diga em voz baixa. “Mesmo que você diga à sua sogra que o espírito maligno não foi destruído, você precisa conseguir evidências. Ela não vai se dar bem se não falar nada.

Ru Tong assentiu.

A casa da família Lin foi construída. É muito grande, com oito quartos, originalmente planejados para serem dois para cada filho. Lin Chengyu e Gu Xian também receberam dois quartos no início, mas porque eles também estavam em casa curto e o quarto estava vazio, era um desperdício, então a Sra. Lin pegou. Eu peguei um deles para armazenar comida.

Gu Xian trouxe sua mãe Chen e duas criadas, e Qing Shu também trouxe Jiao Xing. Tantas pessoas estavam amontoadas em uma sala, e era impossível. Mãe Chen trouxe Xia Yue. Várias pessoas caíram no chão.

Qing Shu franziu a testa e disse: “Hoje em dia, é fácil pegar um resfriado dormindo no chão.”

É isso.”

Ela disse que ela havia construído uma sala, mas infelizmente os dois élderes não concordaram, e esse assunto só poderia ser abandonado.

Não diga que eu posso viver por enquanto. Mesmo que eu não possa morar lá, a Sra. Lin não usará seu dinheiro para construir uma casa. Se se espalhar, ele não pode se dar ao luxo de perder essa cara.

Gentilmente tocou a cabeça de Qingshu, Gu Xian disse, “Não pense muito, pressa dormir, eu tenho que acordar cedo amanhã!”

Qing Shu originalmente pensava que ela não iria conseguir dormir. Mas não esperava adormecer depois de deitar um pouco.

Uma boa noite de sono.

Capítulo na manhã seguinte, Qing Shu foi acordado por um som. Olhando para fora, o céu cinza ainda estava escuro.

Eu examinei a sala e vi que ninguém mais estava lá. Qing Shu perguntou: “Mãe, onde está Mama Chen e os outros?”

Gu Xian sorriu e disse: “Mãe Chen levou Xia Miao e os outros para fazer bolinhos de arroz. Você gostaria de ir?”

Cada família deve fazer zongzi durante o Festival do Barco do Dragão. Ontem à noite, Webster e Zhang Qiaoqiao ensoparam arroz, feijão e outras coisas e se levantaram cedo esta manhã para embrulhá-los. Desta forma, o zongzi fica fresco e delicioso.

Gu Xian apontou que ela não tocava em Yangshui e não sabia como fazer essas coisas triviais, então ela chamou Mama Chen e Xia Miao para ajudar.

Qing Shu balançou a cabeça e disse: “Eu tenho que endossar e praticar caligrafia.” Em sua última vida, ela começou a lavar, cozinhar e bordar assim que se lembrou. Por fazer muitas tarefas domésticas, suas mãos ficaram muito ásperas, quando a capital foi ridicularizada por Du Shiya quando era uma garota da aldeia.

Pensando em Qingshu, fico triste. Ela deveria ser uma filha mimada, mas acabou sendo como uma empregada doméstica. Mas falando nisso, ela era muito fraca em sua vida anterior e nunca será intimidada nesta vida.

Gu Xian também está feliz com o trabalho árduo de sua filha. Qingshu estudou bem e poderia fazer o exame em uma boa escola, mesmo quando chegasse a Pequim. No entanto, Gu Xian ainda disse: “Seu irmão no saguão está endossando o livro. Não o afete muito quando esperar.”

“Mãe, eu sei.” Embora Qing Shu não goste Lin Lezu, ela não quer segui-lo. Ela entrou em choque.

O velho ditado vai bem, a força vital do velho filho, neto e velha senhora. Lin Lezu é o globo ocular da velhinha, se isso a afeta, ele teme que seja outra disputa.

Qingshu não tem medo das coisas, mas não pode tirar vantagem disso.

Leia a Novel HOW TO BREAK A FIERCE WIFE IN A FAMILY português – Capítulo 35: um refresco mesquinho

Autor: June Haoxue

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35: um refresco mesquinho – HOW TO BREAK A FIERCE WIFE IN A FAMILY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOW TO BREAK A FIERCE WIFE IN A FAMILY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*