
Capítulo 3: sem vergonha – HOW TO BREAK A FIERCE WIFE IN A FAMILY português – Novel Chinesa
Capítulo 3: sem vergonha
Qing Shu olhou para a Sra. Lin e perguntou: “Vovó, posso voltar para a sede do condado amanhã?”
A Sra. Lin acenou com a cabeça e disse: “Se você beber o remédio obedientemente, você vai deixe sua tia amanhã eu vou mandá-lo para a sede do condado.”
Quando a avó dela ficou tão faladora? Embora estivesse um pouco confuso, Qing Shu não se atreveu a demonstrar, por medo de que isso despertasse a suspeita da velha senhora.
Peguei a tigela de remédios e bebi alguns goles.
O remédio era tão amargo que ela teve vontade de vomitar novamente. Qing Shu suportou a náusea e bebeu metade do remédio.
Depois de beber o remédio por um tempo, parei de vomitar.
Depois de um dia jogando, todos estavam exaustos, e a Sra. Lin não aguentou mais quando ficou mais velha. Vendo que Qingshu não tinha mais dores de estômago, ela foi apoiada pela Sra. Qi de volta para casa.
Zhang também bocejou, tocando a cabeça de Qingshu e dizendo: “Bom menino, vamos dormir também!”
Qingshu ficaria muito animado, mas ela ainda estava sonolenta. Acenou com a cabeça e respondeu: ” Ok.”
Deitado na cama pensando loucamente por um longo tempo, até que a galinha cantou Qing Shu e apertou seus olhos.
Três pólos por dia, Qingshu apenas acordava.
Zhang trouxe uma tigela de mingau, mas Qingshu não comeu: “Estou indo para o condado para encontrar minha mãe.”
A velha Lin disse: “Espere até você está curado.”
A velha senhora vai voltar, Qing Shu não está surpreso. Pensando no acordo da velha senhora, ela mudou de idéia e deliberadamente derrubou a comida nas mãos de Zhang e gritou: “Eu quero uma mãe.”
A velha Lin é a mais tolerante com a desobediência de filhos e netos Ela, que ousa ser desobediente, ou é espancada ou repreendida. Ela foi espancada e repreendida muito em sua vida anterior, e às vezes ela era mantida no galpão de madeira e morria de fome por um dia. Mas agora, Qing Shu não tem medo. Que tal espancar e repreender, ela agora está ansiosa para ver sua mãe.
A velha Lin disse com uma expressão calma: “Olha como você é mimada? Qiao Niang, vamos sair e deixá-la.”
Olhando para as costas da velha Lin, Os olhos Qing Shu piscaram, exatamente o que ela fez agora, um tapa no temperamento de sua avó. Mas agora, ele não só não lutou, como nem mesmo o repreendeu. Isso era uma coisa estranha.
Se você não comer, nem mesmo bebe remédio e água. Ao meio-dia, seu rosto estava tão pálido que as pessoas pareciam assustadas.
A velha Lin também estava com medo do acidente do feijão vermelho, então ela teve que pedir a Zhang que a mandasse para a sede do condado. Caso contrário, Qing Shuzhen estava com fome e a velha senhora da família Gu temia que ela fosse rasgá-la.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo que a Sra. Lin se comprometeu, fiquei intrigado. A velha senhora se preocupava com sua mãe, mas a família Lin não significava que a família de seu avô estava arruinada, e sua mãe se casou com Lin Chengyu apenas quando ela teve um bom destino.
Com esta dúvida, Qing Shu foi levado para fora de casa por Zhang.
Linjia Village tem belas montanhas e águas cristalinas, e fica a apenas mais de 20 milhas de distância da sede do condado. Demora mais de dois quartos de hora para chegar à sede do condado de carruagem, mas mais de um quarto de hora de barco.
Sentado no barco, Qing Shu olhou para os exuberantes campos de amoreiras em ambos os lados do rio, estendendo-se até o sopé da montanha, sentindo-se melhor. Uma criança com mãe é um tesouro, uma criança sem mãe é uma erva. Não importa o que aconteça, a mãe ainda está viva, isso é melhor do que qualquer coisa.
Zhang olhou para o sorriso de Qingshu e perguntou cuidadosamente: “Feijão vermelho, vamos comer alguma coisa?” Não sei com quem é esse garoto, com um temperamento tão grande, até mesmo a velha senhora ousa contradiz.
Sem comer por muito tempo, Qing Shu estava com fome pela manhã, mas ela teve que aguentar antes. Agora que ela conseguiu o que queria, ela naturalmente não morria de fome mais.
Zhang Shi riu e tirou uma tigela de tofu com espuma e um prato de pedaços de batata frita da caixa de comida.
Qingshu não apenas não fazia nenhum som ao comer, mas também tinha uma postura elegante.
A família Zhang não pôde deixar de dizer: “Feijão Azuki, você fica tão bem quando come. Você pode ensinar Rudie e Lewei da próxima vez?” Zhang entrou pela porta por quatro anos e deu à luz um filho e uma filha, filho borboleta Lin Lewei. As duas crianças não apenas engoliram as refeições, mas também deram gorjetas.
Qing Shu ficou surpreso, acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem.” Ela foi levada para a capital com quatorze anos de idade, e sua madrasta Cui pediu à babá para ensiná-la por um ano. Depois de se casar com a Mansão Zhongyong Hou, a Mansão Hou tinha muitas regras, e seu comportamento mudou depois de um longo tempo.
Mas as palavras de Zhang também soaram o alarme para Qing Shu. Antes eu ficava apenas me olhando no espelho e tocando seu rosto, e a velha desconfiava que ela estava possuída por espíritos malignos, se houver algum comportamento incomum, não sei como a velha vai mandá-la embora.
Enquanto pensava nisso, meu estômago voltou a ficar extremamente desconfortável. Qing Shu não se conteve e vomitou tudo o que comia.
Zhang está ansioso: “Tio Da Jin, Tio Da Jin, se apresse, os feijões vermelhos estão vomitando de novo.”
Tio Da Jin, que está remando, acelera e chegará em breve. sede do condado.
Tio Da Jin Yang disse: “Nora, Chengzhi, chegue perto do cais imediatamente e você está pronto para desembarcar.”
Existem muitos rios no Condado de Taifeng, e as rotas de água são mais convenientes do que as terrestres. Portanto, os materiais são basicamente transportados para o município de navio. Por exemplo, os três navios atracados no cais agora contêm frutas, vegetais e outras coisas.
No cais, ouve-se a gritaria dos carregadores e cocheiros, o falatório dos vendedores e o riso das crianças, que é muito animado.
Esta cena torna o Red Bean familiar e desconhecido. Em sua vida anterior, ela e a velha senhora estiveram na sede do condado três vezes e ela pode ver essa cena todas as vezes. Mas quando fui para a capital, essas se tornaram lembranças.
Zhang está segurando Qingshu em uma carruagem e disse ao cocheiro: “Vá para a Rua Sanyuan.”
Não se chamava este lugar antes, mas foi o grande que mais tarde viveu aqui O talentoso estudioso Xu Wenchang foi rebatizado Sanyuan Street até chegar a Sanyuan. Falando da relação de sangue de Hongdou e Xu Wenchang, a bisavó de Hongdou é neta de Xu Wenchang.
O relacionamento é muito distante, mas a Sra. Lin se orgulha disso e sempre fala sobre isso.
Descendo da carruagem e virando uma esquina, os dois chegaram a uma casa de tijolos vermelhos e azulejos azuis.
Qing Shu não é um estranho nesta casa. A família de seu segundo tio, Lin Chengzhong, viveu aqui em sua vida anterior. Ela seguiu a velha senhora até a cidade do condado três vezes, e duas vezes foi a casa de Lin Chengzhong.
Bati na porta e logo alguém lá dentro levantou uma voz e perguntou: “Quem é?”
“Mãe Chen, sou eu.”
Usando musselina marrom roupas e cabelos A Mãe Chen com um grampo prateado no coque abriu a porta e sorriu e disse: “Três leites”
Não terminei de falar, mas vi o rosto dela branco como um pedaço de papel. O sorriso em seu rosto congelou: “Garota, o que há de errado com você, garota?”
Zhang explicou: “Os feijões vermelhos foram queimados por dois dias e vou mandá-los de volta assim que acontecerem seja um pouco hoje. ”
Mãe Chen gritou lá fora:” Jianmu, a menina não está se sentindo bem, vá e peça ao Doutor Ele para vir.”
Um menino de sete ou oito anos respondeu e fugiu para fora do beco.
Mãe Chen pegou Qing Shu da mão de Zhang e entrou rapidamente.
Assim que você entra no quintal, você pode ver a prateleira de uvas e o balanço nela. Sob a treliça de uva, há uma pequena mesa redonda de cânfora e duas cadeiras de vime. Na mesa redonda, há uma xícara de chá de lótus emaranhada azul e branca, que parece muito elegante.
Na vida passada, este quintal estava cheio de vegetais por sua segunda tia. Comparado com hoje, o quintal está cheio de vegetais.
Qing Shu não pôde deixar de duvidar. Se sua mãe está realmente arruinada, ela deveria planejar e viver tão cuidadosamente quanto sua segunda tia. Como este quintal pode ser tão fresco e elegante.
Depois de entrar na casa, a suspeita de Qing Shu foi confirmada. Eu vi que todos os móveis nesta sala são feitos de jacarandá; a porcelana e o jade são primorosamente exibidos em Dubaoge; há uma caixa de joias de mogno na penteadeira e ao lado da caixa há um grampo de cabelo de fênix incrustado com pedras preciosas e Pérolas. Dois tipos de joias incrustadas com pulseira macia de miçangas e esmeraldas.
O rosto de Qing Shu mudou novamente e novamente. Na vida anterior, a prima Rutong zombou que a casa de seu avô materno estava arruinada, e a família Lin nada disse. Mais tarde, quando ela viu a família do tio miserável, ela acreditou ser verdade. Mas a decoração do quarto e as joias na penteadeira a deixaram saber que foi traída. A família de seu avô materno não só não se estabeleceu como também era muito rica.
Leia a Novel HOW TO BREAK A FIERCE WIFE IN A FAMILY português – Capítulo 3: sem vergonha
Autor: June Haoxue
Tradução: Artificial_Intelligence