
CASA DA ESPOSA FELIZ Capítulo 285 : A família Shao não tem escassez de melões HOUSE OF THE HAPPY WIFE português – Novel Chinesa
Capítulo 285 : A família Shao não tem escassez de melões
Capítulo 285 : A família de Shao não tem escassez de melões 06-27 Capítulo 285 : A família de Shao não tem escassez de melões
Claro que ela sabia que a governanta também estava enganada, mas ela ainda estava com raiva.
Depois de confortar Qiao Wei, a Sra. Qiao enviou alguém à capital da província para comprar melões.
Ela ainda não acredita, é tão difícil comer uma melancia no verão?
Sem mencionar Qiao Wei, mas ela estava um pouco sem vontade de comer e estava cheia de infelicidade e infelicidade.
Não esperava que o mordomo que passou por esta viagem não encontrasse vendedores de melancia por vários dias.
O mordomo estava indefeso e não se atreveu a ficar muito tempo, então ele voltou de mãos vazias.
Mãe e filha, incluindo Mestre Qiao, estavam meio mortas.
Ok, eu poderia comer alguns no ano passado, mas não um este ano!
Quando você quer comer ou desejar esta mordida, você simplesmente não pode comê-la, sem mencionar o sabor desagradável.
Qiao Wei ficou cada vez mais gananciosa e irritada quanto mais ela pensava sobre isso, “Eu só quero comer uma melancia para aliviar o calor, por que é tão difícil? Estou realmente farta dessa merda lugar!”
Madame Qiao também estava cheia de decepção e a confortou: “Ok, ok, não é apenas uma melancia? Não é uma coisa cara, e não é incomum um lugar pequeno comprar. Depois que voltarmos a Pequim, não poderemos comprar nada de bom!”
Qiao Wei bufou, seu rosto sombrio e infeliz.
Dito isso, mas ainda com raiva.
No grande quarto da família Shao, melancia Também é muito popular entre Todos os dias ao meio-dia, eu corto alegremente dois grandes, redondos e doces, que são doces e deliciosos, e sacia a sede deles!
Todos ficam muito felizes em comer.
Joe Quando a família do magistrado do condado não podia comprar melancias, dois caminhões cheios de melancias maduras foram transportados de Shaoding Village para a capital da província.
Desta vez, Le Zhengxiao as usou para vendê-las. Ele as vendeu por seis moedas cada, Capítulo, os três fregueses habituais, dividiram todos de uma vez.
O freguês ficou muito agradecido, pois já tinha dado antes, esse melão era muito doce e delicioso, e o preço valeu muito a pena. Também é usado para comer em casa e enviar para parentes e amigos, e não será vendido novamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois que os problemas da melancia e do chá foram resolvidos, Qiao Xuan começou a se concentrar no negócio de cultivo de cogumelos.
O galpão de cogumelos e os materiais dos cogumelos estão prontos. Agora estou esperando encontrar as espécies de bactérias, implantar os materiais dos cogumelos e esperar para fazer uma fortuna.
Com a madeira -tipo habilidade, Qiao Xuan pode É muito fácil identificar as hifas das bactérias, então quando você começa a fazer isso, você não entra em pânico e metódico.
Fang Shi, Shao Xiaoqi e outros não podiam deixar de se preocupar com ela, por medo de que as cepas e o micélio fossem difíceis de encontrar, então eles disseram a ela para ir devagar, e não se preocupe se isso acontecer. não funciona.
Qiao Xuan sorriu e acenou com a cabeça, aceitando essa gentileza.
Nesta época do ano não há trabalho agrícola, depois de fazer 400 batons de romã no campo de flores, chegou o período de floração.
A rosa chinesa já foi colhida uma vez, e a outra safra tem apenas algumas flores espalhadas, e a segunda safra de Capítulo ainda não floresceu. Mesmo que Qiao Xuan use seus poderes, ela não pode usá-lo muito estranhamente.
Então temos que esperar.
Tem também a cera de abelha, que também acaba, bem na hora, você pode tomar mel e cera por um tempo.
Então Qiao Xuan entrou na montanha com Shao Taotao e Xiao Qi, e Shao Sanlang e Yang Xiaoni também seguiram.
Shao Dalang e a Sra. Xu cuidaram dos campos de flores de Qiao Xuan, podando-os e regando-os de manhã e à noite.
Qiao Xuan deliberadamente tirou água de um canal a centenas de metros de distância. Quando você quiser usar água, você só precisa abrir a abertura bloqueada ali, e a água virá.
Este trabalho ainda custa 30 wen por pessoa por dia.
Shao Dalang e a família Xu são naturalmente felizes.
Ao ir para as montanhas, enquanto procura micélio de fungo, enquanto procura mel silvestre, se você encontrar alguns materiais medicinais preciosos, como Ganoderma lucidum, é claro que é melhor.
Leia a HOUSE OF THE HAPPY WIFE português – Capítulo 285 : A família Shao não tem escassez de melões
El autor: Yilan Xi
Tradução: Artificial_Intelligence