наверх
Editar
< >
HOUSE OF THE HAPPY WIFE Capítulo 25: O que ela pensa

CASA DA ESPOSA FELIZ Capítulo 25: O que ela pensa HOUSE OF THE HAPPY WIFE português – Novel Chinesa

Capítulo 25: O que ela pensa

Capítulo 25 : Esqueça, deixe ela pensar o que ela quiser Capítulo 25 : Esqueça, deixe ela fazer o que ela pensa.

Capítulo Dois dias, depois do café da manhã, o grandalhão vai fazer o que quiser quer fazer.

Shao Yunyun explicou a sua mãe para acompanhar Qiao Xuan até a montanha.

A Sra. Fang ficou muito feliz, ela acenou com a cabeça e sorriu com muito amor e disse: “Ok, ok, vocês vão dar uma volta, mas não vão muito longe, muito íngreme e bagunçado montanhas, você tem que cuidar bem da Sra. Qiao, não a deixe cair.”

Os olhos da mãe estavam muito aliviados e satisfeitos, com um pouco “eu entendo, eu entendo!” Shao Yunyun estava muito sem palavras.

Ele queria explicar, mas não sabia por onde começar, em vez disso, queria deixar claro e simplesmente desistiu.

Esqueça, o que ela pensa.

Ela é uma mãe de verdade, ela é feliz!

Carregando a cesta de bambu, Qiao Xuan estava muito feliz ao longo do caminho, seus passos eram leves, os cantos de seus lábios se contraíam e seus lindos olhos olhavam ao redor, exclamando e admirando de vez em quando.

É uma boa estação quando a vegetação é próspera e as flores estão desabrochando, e a paisagem montanhosa é linda e encantadora.

Os dois caminharam por cerca de dois quartos de hora, e chegaram a uma floresta onde árvores e florestas de bambu se misturavam. O vale era largo, a encosta era suave, exuberante e exuberante, e as montanhas estavam cheias de flores.

No sopé da montanha, há também um riacho claro que serpenteia, a água borbulhante, viva e fresca; o canto melodioso dos pássaros é ouvido de tempos em tempos nas montanhas e florestas.

No meio da floresta exuberante, Qiao Xuan sentiu uma vitalidade crescente e próspera, que a fez se sentir feliz tanto física quanto mentalmente.

“É tão bonito aqui!”

Shao Yunyun apenas pensou que ela era uma jovem que nunca tinha visto o campo e as montanhas, então ela estava fresca. Ela encontrou uma grande pedra seca e sentou-se para baixo, e respondeu casualmente.

Qiao Xuan admirou sua admiração, e então sorriu novamente: “Deve haver muitos cogumelos nesta época do ano. Os cogumelos são deliciosos. Eu quero colhê-los.”

Shao Yunyun olhou para ela, e ela pensou que ela nunca esteve na montanha e não conhecia a garota na montanha, então ela pacientemente disse: “Esqueça. A maioria dos cogumelos são venenosos. Em caso de má sorte, comê-los vai matar pessoas.”

Qiao Xuan sorriu. Disse: “Mas eu sei, os cogumelos que eu colhi são frescos e deliciosos, absolutamente não venenosos!”

Ela apenas experimentou um pouco, e sua habilidade pode distinguir todas as plantas, incluindo cogumelos, sejam venenosos ou não! , mesmo que ela não consiga nomear o cogumelo, não importa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Shao Yunyun não acreditou, ele franziu a testa ligeiramente e disse: “Eu não estou brincando com você, não.”

Qiao Xuan fez beicinho e disse: “Por que você não acredita em mim, eu vou te dizer, eu sou naturalmente sensível a todos os tipos de plantas, e eu – estudo do pai em vários livros sobre geografia Existem vários, e por acaso há um livro que menciona todos os tipos de cogumelos, e eu me lembro de todos! Ainda posso brincar com a minha vida?”

Shao Yunyun não podia dizer nada para refutar.

E havia uma pitada de inveja em seus olhos – a sala de estudo da casa do magistrado do condado, é muito fascinante ouvir isso!

Os cantos dos lábios de Qiao Xuan se curvaram orgulhosamente, viu? Você está com inveja? Ela conhece tantos cogumelos deliciosos!

“Vamos, eu posso te ensinar a reconhecer cogumelos também! “Qiao Xuan é muito generoso, puxando as mangas e andando para frente.

Nunca esconda nada!

Shao Yunyun olhou para a mão que ela estava segurando sua manga, e ela não disse nada. mais. Oponha-se.

Esqueça, escolha o que quiser.

Embora existam muitos cogumelos nas montanhas, colhê-los não é tão fácil.>

Onde Shao Yunyun sabia?

Com Qiao Xuan, não existe tal coisa de não poder colher cogumelos!

Sua mão casualmente beliscou as folhas de uma pequena árvore ao lado dela, secretamente condensando seus pensamentos, e a visão da consciência divina se espalhou instantaneamente pela árvore

Meio-dia

Leia a HOUSE OF THE HAPPY WIFE português – Capítulo 25: O que ela pensa

El autor: Yilan Xi

Tradução: Artificial_Intelligence

CASA DA ESPOSA FELIZ Capítulo 25: O que ela pensa HOUSE OF THE HAPPY WIFE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOUSE OF THE HAPPY WIFE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*