
CASA DA ESPOSA FELIZ Capítulo 1801 : quero os dois HOUSE OF THE HAPPY WIFE português – Novel Chinesa
Capítulo 1801 : quero os dois
Capítulo 1801 : Eu quero tudo 29-01 Capítulo 1801 : Eu quero tudo
Eu não ouso dizer isso, e Qiao Xuan não se importa.
Se eles buscarem cegamente a justiça e os tratarem igualmente, eles podem ser menosprezados.
Acho que ela não se atreve a ofendê-los, e acha que ela e seu marido são fáceis de intimidar.
Qiao Xuan tratou os convidados com frutas raras e preciosas, e também revelou aos convidados intencionalmente ou não que esta árvore frutífera Yu: apenas a família de Lezheng tem com ela, ela está em Yu: tem um grande pomar, e planeja obter alguns no próximo ano Venha e experimente as árvores frutíferas para ver se elas podem ser plantadas com sucesso.
Morangos e pitaias devem ser bons. Ela tem esses dois em seu quintal!
Os morangos são os mais delicados e não podem ser transportados por longas distâncias, então todos os morangos consumidos pelos convidados foram plantados por Qiao Xuan no quintal do Pátio Leste. Esta estação é a época em que as frutas são as mais produtivo. Um após o outro, um após o outro, os convidados que vêm parabenizar todos os dias podem saboreá-lo.
Não é muito, mas é raro! Todo mundo está feliz!
Assim que Qiao Xuan revelou esse significado, como todos poderiam não se comover? Algumas pessoas se atreveram a expressar em tom de brincadeira que queriam fazer uma reserva com a Sra. Shao com antecedência. Eles podem compartilhar algumas árvores frutíferas? Não importa o quanto.
Qiao Xuan não disse nada, ela apenas disse com um sorriso que se pudesse, ela definitivamente compartilharia com todos.
Ela também planeja abrir um pomar aqui se o solo e a água forem adequados.——Mesmo que seja um pouco fingido.
Ninguém é estúpido. Se ele ofender a Sra. Shao, ou prejudicar a Sra. Shao, este rebento de fruta ainda pode ter sua própria parte? Certamente não!
E quando Qiao Xuan distribuiu para os escribas antes, algumas pessoas provaram um pouco e enviaram alguém para Yu: Eu perguntei, de fato, exceto para a família de Lezheng e a Sra. Shao, não há ninguém else Existem mudas frutíferas assim.
A família Lezheng também é uma família grande, ninguém se atreveu a fazer nada com eles, e algumas pessoas queriam comprar mudas de frutas, mas a família Lezheng recusou.
Eles nem vendiam frutas.
Afinal, a família de Lezheng disse que esta fruta é preciosa, e foi vendida antes de estar madura. Onde eles podem comprá-lo? Não importa quão alto seja o preço!
Pelo bem da vinda deles, seria bom ter alguns para provar.
Então todos se arrependem!
Eu também entendo um pouco, receio que a Sra. Shao tenha que falar sobre isso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Aqueles que estão qualificados para ir a Zhizhou Yamendao e parabenizá-los são todos da família de Capítulo, que não tem escassez de dinheiro e estão mais dispostos a apreciá-los. Se eles têm árvores frutíferas tão preciosas, eles podem saborear isso todos os anos. ! Aqueles longan, lichia, manga, mangostão, morango, etc., sabem tão bem, quem já provou, quem não pode perder!
Então, é claro, você não pode ofender a Sra. Shao e Lorde Shao!
A família Fan mais uma vez ficou com raiva.
Todas as outras famílias foram para a prefeitura para parabenizar, mas apenas a família Fan não foi. Este foi um protesto flagrante contra Shao Yunyun e Qiao Xuan.
Mas eu não esperava que todos que fossem lá provassem uma fruta tão preciosa!
Há dois escribas que têm um bom relacionamento com a família Fan. Eles receberam algumas lichias, longan e fruta do dragão antes, mas eles não estavam dispostos a comê-los, então eles os deram para a família Fan. Portanto, a Sra. Fan também provou o gosto.
Fan Ruyin e sua filha Bai Ruirui gostam especialmente de lichias e longan, Fan Ruyin também pediu à governanta que os procurasse, dizendo que comprariam mais pelo dinheiro extra, mas não conseguiram.
Leia a HOUSE OF THE HAPPY WIFE português – Capítulo 1801 : quero os dois
El autor: Yilan Xi
Tradução: Artificial_Intelligence