
CASA DA ESPOSA FELIZ Capítulo 1703: Rejeição HOUSE OF THE HAPPY WIFE português – Novel Chinesa
Capítulo 1703: Rejeição
Capítulo 1703 : Rejeitado 01-14 Capítulo 1703 : Rejeitado
O cultivo deve ser feito na hora certa. as mudas perderão água e a taxa de sobrevivência será muito alta. Baixa, mas nenhum desses problemas é um problema para Qiao Xuan.
Suas habilidades são mais que suficientes para cuidar de dezenas de milhares de acres de plantas.
O casal estava ocupado com suas próprias carreiras, e outros estavam deslumbrados e confusos.
Aos olhos de todos, o Sr. Zhizhou é um proprietário local que está ocupado recuperando terrenos baldios e cultivando terras enquanto administra os assuntos do governo resolutamente.
Jia Heming foi para as três principais famílias para esta viagem. Sem exceção, nenhum deles concordou em fornecer sementes de arroz de acordo com as condições propostas por Shao Yunyun.
As pessoas mais gentis, como a família Huo, tentaram tentar primeiro, mas descobriram que o Mestre Zhizhou era muito teimoso e teimoso, então ele disse que havia muitas coisas em casa, muito ocupado, e não não havia sementes extras de arroz, então temo que ele não possa ajudar os adultos. Estou tão ocupado, sinto muito
Para aqueles que não são muito educados, como a família Fan, Sra. Fan diretamente zombou de Jia Heming para fora da porta da família Fan.
A atitude da família Mei também foi fria, e eles também se recusaram.
Jia Heming se comunicou e correu várias vezes entre Shao Yunyun e as três famílias principais.
Depois de ouvir as palavras de sua filha, a Sra. Fan teve uma má impressão de Shao Yunyun e Qiao Xuan no início, mas agora é ainda pior.
Ela ordenou que seu filho mais velho entrasse em contato com as outras duas famílias, e os três membros da família se reuniram na família Fan para discutir contramedidas.
O rosto da Sra. Fan estava cheio de desdém e sarcasmo, “Parece que nosso senhor Zhizhou é realmente louco por dinheiro, e ele nos acertou com sua ideia, hehe!”
Huo, o velho homem sorriu e não disse nada.
O mestre mais velho da família Mei zombou: “Bezerros recém-nascidos não têm medo de tigres, este Lorde Shao é um pouco diferente dos anteriores!”
A Sra. Fan riu alto: “Jovem cara É tão imprudente. Somos todos mais velhos, e devemos ensinar e ensinar os jovens, para que eles saibam que o céu está alto! Não vamos interferir neste assunto, e não vamos permitir que outros interfiram, muito menos emprestem Vamos ver o que ele pode fazer! O que você quer dizer?”
A terra fértil que a família Fan registrou no governo é de 150.000 mu, mas na verdade são 200.000 mu.
Com tantos campos férteis, o imposto anual que precisa ser pago é uma quantia considerável. Shao Yun agora significa que essa quantia em dinheiro será paga pela família Fan a partir deste ano. Como a Sra. Fã não ficar com raiva?
A família Fan ganha tantos alimentos todos os anos, a maioria dos quais são vendidos como commodities, e é conveniente para o governo vender os alimentos não apenas com muita facilidade, mas também a um preço que torna a família Fan muito satisfeito. O preço, mesmo que beneficie um pouco o governo, ainda é uma coisa boa para a família Fan ganhar muito dinheiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, o recém-chegado Zhizhou-sama queria que até mesmo o imposto fosse cobrado por Ding Mao ou Mao, para que ele não pudesse facilitar para a família Fan quando eles estivessem vendendo comida.
Se for esse o caso, a perda da família Fan é muito grande!
Embora seja razoável dizer que o que os fãs fizeram antes era claramente contra a lei e era ilegal devido ao conluio entre funcionários e empresários, agora Shao Yun está apenas pedindo a eles que abram mão de seus privilégios.
Mas depois de desfrutar do privilégio por tantos anos, eles há muito o consideram garantido.
Agora que Shao Yunyun quer privá-los de seus privilégios, é o mesmo que violar seus direitos e interesses. Claro que eles não farão isso!
Leia a HOUSE OF THE HAPPY WIFE português – Capítulo 1703: Rejeição
El autor: Yilan Xi
Tradução: Artificial_Intelligence