
HOTEL DE HORRORES Capítulo 93: A noite está chegando HOTEL OF HORRORS português – Novel Chinesa
Capítulo 93: A noite está chegando
Depois de comermos e bebermos o suficiente, demos uma caminhada lenta pela estrada da aldeia sob a liderança do chefe da aldeia.
O chefe da aldeia quer dizer, deixe-me primeiro me familiarizar com o ambiente, para que, se algo acontecer à noite, eu não fique cego. No entanto, Ryoko considerou completamente isso como uma caminhada após o jantar, balançando as mãos atrás dos degraus do príncipe, parecendo que ele não tinha nada para fazer.
O antigo chefe da aldeia basicamente nos levou ao redor da aldeia, abriu a caixa de bate-papo novamente e disse: “Esta noite, você está no comitê da aldeia à frente da aldeia. Descanse em o prédio, se você não tem nada para fazer à noite, você pode dormir em paz, se esses caras vierem, você deve ter mais cuidado, não deixe que eles machuquem os aldeões, e você mesmo deve ter cuidado.”
Ryoko nem escutou as palavras, e apenas lidou com tudo de uma vez, obviamente não levando a sério as palavras do chefe da aldeia.
Depois de estarmos cheios, passeamos um pouco pela estrada da vila, depois de um pouco de agitação, chegamos à tarde.
Às quatro ou cinco horas, o sol ainda estava alto, então os aldeões voltaram correndo. Olhando para os aldeões apressados, eu sabia em meu coração que eles eram todos pelo bem de Evite os perigos que podem vir à noite.
“Chefe da Aldeia, apresse-se e descanse, temos tudo!”
Ryoko disse algo Ele deu um tapinha no peito e assegurou o chefe da aldeia.
Embora o chefe da aldeia ainda estivesse um pouco preocupado, ele assentiu, deu alguns passos com uma bengala, e então se virou e nos avisou: “Esses caras não apareceram por três dias. Mas eu tenho um mau pressentimento em meu coração de que eles vão ter um grande. Você deve se animar à noite!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ryoko foi novamente por um tempo eu foi tão imprudente, ah, ah, mandei o velho embora à força.
Agora a estrada da vila está vazia, embora não esteja escuro, já existe uma atmosfera estranha e tensa. Liangzi e eu não podíamos mais ficar na rua, então rapidamente nos levantamos e fomos para o segundo andar do comitê da aldeia na sede da aldeia.
Este é principalmente onde os aldeões se encontram, mas há duas camas de acampamento sugeridas para Ryoko e eu descansarmos.
O velho chefe da aldeia disse que à noite, aqueles aldeões com doenças estranhas só apareciam. Aproveitando esta oportunidade, Liangzi e eu apertamos os olhos e refrescamos nossos espíritos.
Dormimos até a noite, a estrada da aldeia já estava vazia, não se via uma única pessoa.
Eu estava com medo das pessoas doentes parecidas com bestas mencionadas pelo velho chefe da aldeia, então honestamente fiquei no segundo andar do comitê da aldeia e observei o exterior pela janela. Cada movimento.
Esse cara Liangzi continuou argumentando que o velho chefe da vila olhou para ele e disse que queria mostrar as mãos. Esse cara segurou uma jarra de arroz e sentou-se diretamente na vila. maneira, eu estava esperando por aqueles caras para vir à porta.
O pote de arroz que esse cara está segurando, eu vi na casa de Liangzi antes. Quando o velho usou o arroz glutinoso neste pote de arroz para expulsar o mal para mim, eu não o fiz Não esperava isso, Ryoko realmente trouxe esse bebê.
Embora Ryoko pareça insatisfeito, eu sei muito bem o quão bom este produto é. Eu disse no meu coração que você não precisa perder sua vida por fingir, se apresse. Quando eu chegou na estrada da aldeia, eu queria puxar esse idiota de volta.
Esse cara Ryoko realmente não sabe o que está errado, ele só quer deixar o velho chefe da aldeia ver, ele pode resolver até as pequenas coisas.
Esse cara ameaçou esperar aqui, não importa como eu o puxe, ele fica sentado no chão e não levanta.
Estávamos puxando uns aos outros na estrada quando de repente vimos uma figura sombria à distância, como se houvesse um cara andando rapidamente em nossa direção.
Quando vi essa figura, meu corpo inteiro tremeu, e de repente me lembrei das palavras do velho chefe da aldeia.
Aqueles que estão infectados se escondem nas montanhas durante o dia e descem para machucar as pessoas à noite. Eles não são apenas extremamente agressivos, mas também extremamente poderosos, jovens adultos comuns, mesmo três ou cinco, não conseguem segurá-los.
Embora meu Liangzi e eu tenhamos braços grandes e cinturas redondas, somos mimados e cheios de cérebros. Comparados com aqueles camponeses, não somos nem um pouco altos. Os camponeses não conseguiram conter aqueles monstros, e Liangzi e eu demos ainda mais em vão.
Ryoko parecia que não estava com medo do céu agora, mas quando ela viu a figura, ela entrou em pânico imediatamente.
Eu estava arrastando ele antes, mas agora esse cara está me arrastando, e de repente ele pulou do chão.
É uma pena que nós dois tenhamos cometido erros.
Quando eu estava enredado com Ryoko, a sombra sombria já tinha vindo para o nosso lado.
Deve ser tarde demais para correr agora, Ryoko apertou o coração e abraçou o pote de arroz em seus braços, pronto para atacar no local. Nesse momento crítico, Sombra disse: “Vocês dois são novos na vila, certo, olhem para Miansheng.”
Ryoko e eu olhamos um para o outro, com o coração partido. Felizmente, esse cara falou, senão haverá um mal-entendido e esmaguei esse cara com arroz glutinoso.
A pessoa que veio aqui está na casa dos 30 anos, e parece que faz trabalho braçal há muito tempo. Quando esse cara fala, ele é muito educado e sorri diretamente para nós.
“Ouvi por telefone da minha esposa que há uma doença estranha na aldeia, e as pessoas estão em pânico.
I Don não se preocupe, apenas volte e dê uma olhada.”
Ouvindo o que ele disse, Ryoko e eu ficamos completamente aliviados. Depois de muito tempo de problemas, foram os aldeões que voltaram de fora para ajudar. Eu estava pensando agora que zumbis não podem falar em obras de cinema e televisão.
“Acabou sendo assim, assustou a nós dois. Felizmente, você revelou sua identidade. Se eu fizer um movimento à noite, você estará acabado.” p141>
Ryoko começou a fingir ser tímida de novo, agora mesmo, esse cara claramente quase fez xixi nas calças.
Os aldeões riram algumas vezes: “Faz muito tempo que não volto e estou ansioso para ir para casa, então não vou incomodar vocês dois.”
Embora o perigo tenha passado, sempre tenho um mau pressentimento no coração, como se algo não estivesse certo.
“É assim, faz tempo que não vejo minha nora, e dessa vez volto e quero fazer uma surpresa pra ela. Se eu bater na porta, é muito chato. Por que eu não, Você vai bater na porta para mim, e então de repente eu aparecerei novamente para surpreender minha nora.”
Eu não esperava que esse cara fosse muito sentimental.
“Isso não é apenas bater na porta para você? Esse tipo de assunto trivial é deixado para nós.”
Ryoko deu um tapa forte no peito.
Embora eu não vi nada de errado no que esse cara disse, mas aquele tipo de The a má premonição está cada vez mais forte.
“Vamos, ferro velho, é um prazer ajudar os outros!”
Ryoko olhou para mim em transe, e me deu um tiro forte.
(Capítulo Noventa e Três: A Noite Está Chegando)
Leia a Novel HOTEL OF HORRORS português – Capítulo 93: A noite está chegando
Autor: three bowls of rice
Tradução: Artificial_Intelligence