наверх
Editar
< >
HOTEL OF HORRORS Capítulo 9: Cemitério

HOTEL DE HORRORES Capítulo 9: Cemitério HOTEL OF HORRORS português – Novel Chinesa

Capítulo 9: Cemitério

Depois de alguns minutos, ela ainda não abriu a porta.

“Yun Qian, essa criança não pode ser desejada, é muito perigosa. Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo, e eu irei ajudar imediatamente.” novamente, em seguida, virou-se para sair.

Apesar de ela já ser casada, nós mantemos um relacionamento doce por pelo menos um período de tempo, meu coração dói tanto, não!

Eu estava lá agora mesmo, e não vi nenhuma foto do marido dela, nem mesmo uma foto de casamento!

As pessoas casadas não costumam ter um suporte para fotos, pendurar um porta-retrato grande, etc.? Ela não é casada?

Em desespero, tive que sair da vila, pegar meu celular e começar a ligar para Zhao Mingliang. O avô e o neto deles são profissionais e devem saber qual é o problema.

“Beep, Desculpe, o”

O telefone avisa que o chamador está fora da área de serviço, tente novamente mais tarde.

Depois de esperar um pouco, liguei novamente, mas o resultado ainda é o mesmo. Parece que não consigo encontrar Zhao Mingliang hoje.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Já passa das sete horas da noite, o céu está paralisado e está prestes a escurecer.

“Uma vez que são onze horas da noite, não importa onde eu esteja, eu vou aparecer no hotel fantasma. Eu não estou disposto a acabar com Yun Qian assim, você não deve estar em apuros!” Eu disse secretamente. Anime-se.

Para ser franco, eu ainda não consigo abrir mão da segurança de Yun Qian!

“Prometi o caso de Liu Ruyan e trouxe o marido dela de volta, mas não consegui fazer isso.” Pensei perturbada, sentindo-me uma fracassada, mas também não reconciliada!

Uma raiva sem nome subiu em meu peito, ficando cada vez mais forte, e estava prestes a sair da minha boca e queimar tudo.

Essa é a sensação de queimar de raiva? Eu pensei com raiva e joguei a garrafa de água pura na minha mão, “Vá para Nima!”

“Bang!”

O som de bater em algo horizontalmente, eu senti como se tivesse atingido alguém, então eu rapidamente olhei para lá.

Uma mulher esbelta e graciosa com um rosto bonito ficou ali e olhou para mim, “Senhor, jogar lixo vai ensinar crianças ruins!”

“Você” Eu só queria explicar que não foi intencional.

Mas ela descobriu que seu rosto estava branco sem vestígios de sangue, o que pode ser o motivo de aplicar uma base muito grossa. Ela estava usando um vestido vermelho Xiuhe que ela só usa quando ela era casado, com bordados lindos nele. O padrão de fênix

Ela apontou para mim com seu dedo fino de jade branco-claro, sorrindo com olhos brilhantes e andando levemente em passos de lótus, fazendo a figura feminina graciosa e graciosa. O temperamento gracioso é exibido vividamente.

É tão lindo, eu gritei em meu coração, inconscientemente lento, apenas sua existência em meus olhos.

“Senhor, esta é a sua água, não jogue fora da próxima vez.” Ela sorriu para mim e entregou a garrafa de água para mim.

“Tosse,” eu reagi só então, meu rosto corado de vergonha, e eu rapidamente abaixei minha cabeça, “Me desculpe, você é tão linda, é por isso que eu” m assim, espero que você Não fique com raiva.”

“Ah, está tudo bem, eu não sou o Capítulo desta vez, eu sei que você não é malicioso.” “A mulher disse em uma voz suave, o que me fez sentir calor.

Ah, ela é tão linda, mas tão gentil e atenciosa, quem se casaria com ela, quão grande seria

“A propósito, você pode me fazer um pequeno favor, senhor? “A mulher de repente fez um pedido educado para mim.

Eu olhei para ela e ela imediatamente me explicou o motivo. Ela tem cegueira noturna, o que significa visão fraca à noite, então ela tem que ir para casa. Se você quiser passar por um beco próximo. lá sozinha. Espero acompanhá-la na jornada. e depois voltar para sua casa.

“É apenas uma questão trivial, então eu vou levá-la para baixo para sua casa. lar. “Eu disse alegremente, e na verdade queria falar com ela.

Afinal, a voz dela é tão encantadora, e me faz sentir mais confortável de ouvir, o que eu nunca encontrei antes, é muito precioso e raro.

Uma voz tão encantadora que ignorei sua pele pálida e seu vestido de noiva vermelho.

Enquanto caminhávamos e conversávamos, foi ficando cada vez mais escuro, de modo que não podíamos mais ver a estrada.

Felizmente, passamos rapidamente pelo beco escuro, quando sugeri usar meu celular para tirar fotos do caminho, a mulher me disse que eu havia chegado ao local.

Há um pequeno bangalô não muito à sua frente. Fica perto da área da vila, mas não dentro do muro da comunidade. Acho que pode ser uma vila próxima.

“É difícil caminhar à noite, então por que você não toma uma xícara de chá quente antes de caminhar, para evitar que o orvalho frio invada seu corpo e contraia o frio. “A mulher sorriu e olhou para ela com olhos brilhantes e dentes I.

Que lindo par de olhos, como cristal e ágata, com um sorriso doce e encantador, não pude deixar de assentir com a cabeça.

De qualquer forma, estava ficando completamente escuro no momento. Mesmo que eu estivesse com pressa para sair, não havia para onde ir, e eu aparecia no hotel fantasma diretamente às onze horas da noite.

Talvez Liu Ruyan fique com raiva e me mate, porque eu não trouxe de volta o marido dela, eu poderia aproveitar a companhia de beleza e mulheres aqui.

Entre na casa e sente-se em uma cadeira de madeira antiga ao lado, o que é raro hoje em dia. Ela rapidamente derramou o chá quente, a névoa se enrolou e o aroma era perfumado e perfumado.

“Irmão, por favor, tome um chá.” A mulher sorriu e me entregou.

“Obrigado.” Eu peguei e cheirei novamente. Estava realmente perfumado. Eu queria provar o chá e colocar a xícara perto da minha boca.

“Pfft!”

De repente, o copo na minha mão voou e não sei se foi atingido por algo invisível por um momento.

Enquanto eu estava pensando, ouvi a voz de Liu Ruyan, em um tom muito irritado, “Idiota, olhe o que você está bebendo? Você está se matando!”

No segundo seguinte, tudo na minha frente mudou.

Não havia nenhuma casa, mas uma cova cheia de ervas daninhas, e eu estava sentado bem acima da sepultura com larvas embrulhadas em folhas podres na minha mão.

“Mãe! Está fedendo!”

Eu gritei e joguei as folhas para longe como um choque elétrico O fedor permaneceu, e enquanto assim que ela virou a cabeça, ela viu uma beleza

agora mesmo, seus olhos estavam bem abertos, e ela quase podia ver seu globo ocular inteiro saliente e pendurado nele. coberto de sangue, com um líquido viscoso.

Sua testa tem veias azuis, que se projetam exageradamente, como uma centopéia, e seu rosto tem uma ferida selvagem como uma dúzia de cães selvagens mordidos.

O mais importante é que há manchas vermelhas de sangue em seu pescoço, o que obviamente é causado por estrangulamento. Ela, ela é uma pessoa morta!

“Fantasma, fantasma!” Eu levantei e corri.

Opa!

Este feroz fantasma feminino correu em minha direção, estendeu as patas e me apunhalou pelas costas, sorrindo: “Irmãozinho, não vá, eu te amo tanto.”

“Contanto que você me deixe comê-lo, nós podemos viver neste túmulo no futuro, ser feliz todos os dias, e deixar você ser um fantasma masculino feliz!””

“Se você estiver vivo, eu vou fazer você deitar na cama todos os dias e não conseguir se levantar, e se você tiver um, você se tornará uma pessoa viva e continuará a diga isso para mim.” — amaldiçoei sarcasticamente.

(Capítulo IX: Cemitério)

Leia a Novel HOTEL OF HORRORS português – Capítulo 9: Cemitério

Autor: three bowls of rice
Tradução: Artificial_Intelligence

HOTEL DE HORRORES Capítulo 9: Cemitério HOTEL OF HORRORS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOTEL OF HORRORS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*