
HOTEL DE HORRORES Capítulo 74: O negócio bate à sua porta HOTEL OF HORRORS português – Novel Chinesa
Capítulo 74: O negócio bate à sua porta
Neste momento, era tarde demais para pegar o feitiço de impressão. A única coisa que eu podia fazer era posar como se estivesse enfrentando o inimigo.
Logo, um homem magro veio até nós balançando a cabeça e se curvando.
Esse cara não deixa sombra no chão. É um inferno!
“Você é o famoso Mestre Li, certo?”
Quando ouvi a outra pessoa me chamando de Mestre, imediatamente percebi que esse cara está me procurando? Depois de muito tempo de confusão, eu era um alarme falso, mas havia negócios chegando!
“Mestre, meu nome é Zheng Qiang, e sou da vila de Zhengjia. Estou morto há vários anos. Diz-se que depois da minha morte, minha mãe está em luto e lágrimas todos os dias. Lave seu rosto. Espero que você possa ir ver minha mãe e dizer a ela que eu me divirto no subsolo, então não preciso que ela se preocupe com isso.”
Este homem morto chamado Zheng Qiang é direto ao ponto. disse a intenção diretamente.
O que eu mais quero ver agora são clientes selvagens puros como Zheng Qiang!
Embora Xiao Wang também tenha registrado muitos negócios, era trabalho puramente voluntário. Pode ser considerado como um cliente veio à porta!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se não fosse pelo humilde hotel, eu teria servido uma xícara de chá para esse cara, sentado e conversado devagar.
Liu Ruyan olhou friamente para Zheng Qiang e disse abruptamente: “Por que você não sai à noite e espera até o amanhecer?”
O tom de Liu Ruyan é relativamente calmo, mas por alguma razão, sempre dá às pessoas a sensação de procurar algo para fazer.
Zheng Qiang também sorriu para Liu Ruyan, parecendo inofensivo: “Aqueles caras lá fora estão sempre guardando a porta, eu realmente não me atrevo a vir aqui, estou apenas assistindo amanhecer, os caras foram embora, então me atrevo a ir até você.”
Sua resposta resolveu a última dúvida em minha mente. O grupo de caras que ele mencionou naturalmente se refere a Zhao Long e seus subordinados.
Zheng Qiang é um cara relativamente bom. Originalmente eu estava hesitando, como posso dizer a esse cara claramente sobre o pagamento sem afetar minha imagem como especialista. Inesperadamente, esse cara tomou a iniciativa de dizer: “Há algum tempo, ouvi dizer que você trocou um alto preço por uma erva curativa da alma do Velho Guijiang. Na verdade, o Velho Guijiang é velho e escorregadio. você ganha uma fortuna. Na minha mão, na verdade, há uma grama que cura a alma.”
Enquanto falava, Zheng Qiang me entregou um remédio de ervas. Era a erva de cura da alma que eu só tinha visto há pouco tempo!
Embora Liu Ruyan não esteja mais em perigo agora, eu sei o quão preciosa é esta erva que cura a alma. Se eu puder comprar tal planta, ela valerá 200.000 yuan!
Eu consegui segurar minha excitação e não peguei diretamente as ervas na mão de Zheng Qiang.
“Eu peguei É inútil segurar esta erva que cura a alma. contanto que você me ajude a cumprir meu desejo, esta erva que cura a alma é sua.
Eu estava com medo de que Zheng Qiang voltasse atrás em suas palavras. Assim que suas palavras saíram de sua boca, eu concordei inequivocamente: “É fácil falar, está resolvido.” Eu vou aqui para você.”
Eu pedi a Zheng Qiang para deixar claro que ele morava na Vila Qianqian antes de sua morte, que ainda está muito longe de nós. Se ele for embora hoje, temo que será difícil para ele ficar em um dia.
Eu fiz um acordo com ele que vou partir para Qianqian Village amanhã de manhã cedo, e eu definitivamente vou ajudá-lo a fazer as coisas.
Zheng Qiang foi mandado embora, eu estava imerso na emoção de me tornar um homem rico novamente, e Liu Ruyan ao lado me disse: “Eu sempre sinto que esse cara é um bit É estranho, você deve ter cuidado, isso não é uma armadilha para Zhao Long.”
“Vamos lá, eu sei que Zhao Long tem dinheiro e pode contratar um grupo de pessoas de Mas não importa o quão poderoso ele seja, ele ainda pode contratar um fantasma? Como sua energia pode ser tão grande?”
Eu zombei da declaração de Liu Ruyan.
Além disso, se não fosse por essa cadela, onde eu teria usado 200.000 Yin Jin em troca de Soul Healing Grass. Voltei a ser indigente de novo, e essa cadela tem uma responsabilidade inescapável. Ainda não fiz uma lista com essa vadia, mas ela está apenas brincando comigo.
O alvo de Zhao Long é ela, não eu, então com o que estou preocupado.
Preparei minha bagagem, Capítulo cedo no dia seguinte, saí do hotel e fui direto para a Vila Qianxiang que Zheng Qiang disse.
Esta vila é relativamente remota, em termos de divisão administrativa, na verdade está fora da cidade. Normalmente, eu tenho que pegar um ônibus de longa distância primeiro e depois ir para o ônibus suburbano várias vezes antes de chegar à vila de Qianxiang. Mas eu estava com pressa, e a cara erva curativa da alma estava acenando para mim, então gastei muito dinheiro e chamei um táxi Didi de propósito.
Eu não esperava que o motorista fosse 250. Depois de procurar por muito tempo, não consegui encontrar a localização da Vila Qianqian. No final, tive que me colocar na beira da estrada e só me cobrou metade da taxa. No resto do caminho, fui o único a andar.
Enquanto eu caminhava de acordo com o mapa desenhado à mão que Zheng Qiang me deu, eu reclamei em meu coração, o motorista estúpido agora.
Na verdade, ele já me entregou no local. Enquanto você caminha algumas centenas de metros ao longo da rodovia urbano-rural, você pode ver a vila de Qianxiang. Mas esse cara teve que dizer que não conseguiu encontrar a vila, e estava com pressa para pegar o próximo emprego, então ele me cobrou metade do dinheiro do carro para nada. Ele se parece com isso, estima-se que ele não consiga nem recuperar o dinheiro da gasolina.
Antes das onze horas da manhã, cheguei à vila Qiang Qiang. Contanto que eu encontre a mãe de Zheng Qiang e transmita suas palavras à mãe de Zheng Qiang, estarei pronto e Eu posso voltar para casa.
A aldeia não parece pequena, mas não é muito animada. De longe, não há uma única pessoa na estrada da aldeia.
É verão agora, não é hora de cultivar, e os aldeões não devem ter nada para fazer.
Por que a vila está tão deserta neste momento?
Eu fui até a entrada da vila, só para perceber que não havia uma única pessoa na vila. De fato, há um velho sentado sob a velha alfarrobeira na entrada da aldeia. O velho encarou a alfarrobeira e me deu as costas, agachado no chão, sem saber o que estava fazendo.
“Senhor, o que você está fazendo?”
Inclinei-me para frente, sorri e me aproximei do velho, esperando aprender com o velho man’s Em sua boca, ele sabia o endereço específico da família de Zheng Qiang.
Minha voz é alta o suficiente, e meu tom é gentil o suficiente. Não é exagero dizer que é completamente inofensivo para humanos e animais. No entanto, o velho ainda estava de cócoras no chão e me ignorou.
Não há mais ninguém longe ou perto, então só posso dar dois passos à frente com uma cara de atrevida: “Mestre, sou de fora da cidade, quero perguntar”
No meio das minhas palavras, parei abruptamente.
Neste momento, estou atrás do velho, e posso ver claramente que nos olhos da orelha esquerda do velho, duas larvas estão rastejando para dentro e para fora, parecendo aterrorizantes e nojento!
(Capítulo Setenta e Quatro: Porta a Porta)
Leia a Novel HOTEL OF HORRORS português – Capítulo 74: O negócio bate à sua porta
Autor: three bowls of rice
Tradução: Artificial_Intelligence