
HOTEL DE HORRORES Capítulo 177: Capítulo 3 Olhos HOTEL OF HORRORS português – Novel Chinesa
Capítulo 177: Capítulo 3 Olhos
Quanto mais penso nisso, mais arrepios fico, mas ainda não posso fazer nada.
Depois de espalhar sangue na minha testa várias vezes, minha mão direita descontrolada finalmente parou. O último caractere foi concluído, e houve um som como vidro se quebrando no ar e uma série de sons estrondosos. Nessa explosão de barulho, senti apenas uma flor na minha frente, e quando minha visão foi restaurada, a sala à minha frente voltou ao seu tamanho normal.
Eu apenas senti meu corpo flutuar por um tempo, e então finalmente recuperei o controle sobre meu corpo.
“Foda-se, você”
Ryoko olhou para mim com um par de olhos de touro, gaguejando para mim, e não o fez dizer qualquer coisa por um longo tempo Em uma palavra.
Eu balancei minha cabeça, não querendo dizer nada.
Na verdade, minha mente está confusa agora.
Eu não respondi, mas Ryoko não estava pronta para desistir. O cara tirou um pequeno espelho do bolso e o segurou à força debaixo do meu nariz.
A ferida na minha testa não está mais sangrando, mas a crosta de sangue coagulado formou um estranho formato de olho! Olhando para esse formato de olho estranho, senti um frio no coração. O que aconteceu hoje é muito estranho!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Vamos sair primeiro!”
Eu realmente não sei como explicar o que aconteceu comigo para Ryoko, e o que fazer Eu escolho no final Não diga também. Embora Ryoko não tenha feito mais perguntas, o rosto do cara mudou de cor.
Eu sei com o que esse cara está preocupado: “Não se preocupe, quando o Hei Sha for resolvido, eu irei para a Montanha Longhu novamente, encontrarei Mu Zhenren novamente e encontrarei Qual é o problema.”
“você você”
Ryoko hesitou por um longo tempo, e finalmente suspirou: ” Você criança pode fazer isso por si mesmo, não mude, eu me tornei como Zhao Long.”
Eu suspirei também, e meu coração estava realmente sem noção.
“Esquece, vamos sair primeiro, não me atrevo a ficar neste lugar!”
Ryoko viu que eu não estava pensando Sem dizendo mais alguma coisa, ele se virou e caminhou em direção à porta.
Depois que a barreira mágica foi quebrada, esta casa ancestral voltou ao normal, e a porta quando chegamos está atrás de nós.
Ryoko e eu saímos deste quarto que poderia ser reduzido, mas estava tão vazio lá fora que não podíamos ver os turistas.
“É uma coisa estranha que acontece todo ano, mas hoje são tantos, por que todos esses caras se foram?”
Ryoko e eu olhei em volta Olhe, realmente não há um.
Não só isso, toda a casa ancestral estava quieta, em contraste com o barulho como um mercado de vegetais agora.
Imediatamente pensei em algo, peguei o telefone e olhei para ele.
É uma e meia da manhã, e eram onze horas da noite quando seguimos os turistas até a casa ancestral.
Em outras palavras, o período de tempo em que encontramos o obstáculo demoníaco foi de duas horas e meia. No entanto, na percepção psicológica de Ryoko e eu, o tempo em que ficamos presos foi provavelmente de dois ou três minutos.
“É tudo sobre esse tempo, não é à toa que ninguém está aqui, acho que todos voltaram para o hotel!”
I enfrentou Ryoko acenou com a mão, sinalizando para ele não entrar em pânico.
Felizmente, ainda nos lembramos do caminho que viemos. Ryoko e eu usamos todas as nossas forças para mamar e corremos todo o caminho de volta para o hotel.
À 1h30 da manhã, o hotel familiar onde ficamos ainda estava bem iluminado, e muitos turistas estavam sentados no saguão do primeiro andar, conversando animadamente sobre alguma coisa.
As vozes na sala são muito barulhentas, você fala tudo o que eu digo, além disso esses caras são de todo o mundo, e eles falam vários dialetos, eu só consigo entendê-los um pouco parte de. Esses caras estão basicamente falando sobre o quão emocionante foi a exploração da casa ancestral.
Como esperado, durante o período em que ficamos presos pela barreira mágica, um sortudo encontrou a placa de madeira e reduziu o valor do quarto. Quando o bebê é encontrado, a aventura acaba naturalmente. Esses caras só podem voltar para o hotel e usar o jeito de bater papo e bater para aliviar o excesso de energia.
Não sinto nada de especial. Todos os meus pensamentos estão focados na ferida na minha cabeça que parece um olho, e na voz antiga de antes, mas assim que Ryoko ouviu que suas atividades já haviam terminado, não houve relutância entre eles.
Ryoko correu para a recepção em três ou dois passos, pronto para argumentar com a proprietária: “Sra. proprietária, isso não está certo para você. Não queríamos participar na sua aventura de merda antes, você era o único. Você disse algo legal, e eu decidi te dar um pouco mais de popularidade. Você é bom, o evento acabou, por que você não nos lembrou e simplesmente fugiu, os dois de nós passamos a maior parte do dia naquela casa miserável.”
Eu disse que Liangzi é realmente irracional, ele está passando toda a sua raiva para a proprietária.
No início desta expedição, Ryoko respondeu positivamente, e esse garoto estava segurando a questão de reduzir o preço do quarto. Além disso, estávamos presos na barreira mágica antes, e mesmo que os caras do lado de fora virassem a casa ancestral de cabeça para baixo, eles ainda não poderiam nos encontrar. As observações de Ryoko estão simplesmente procurando por guerra.
Eu sabia antes disso, embora a proprietária do hotel sempre ria quando fala com alguém, ela pode dizer pelo canto dos olhos que ela é definitivamente um temperamento quente. Isso grande noite, vocês dois não devem brigar.
Andei alguns passos até o bar, na esperança de afastar Ryoko, mas de pé na frente do bar, fiquei atordoado.
No bar, havia um homem na casa dos trinta, meio careca e um pouco gordo.
Esse cara esfregou a cabeça com uma mão e olhou para nós com os olhos semicerrados: “Vocês dois estão bem, que tipo de chefe. Se houvesse uma chefe, quem seria assim em um hotel todos os dias? É tarde, estarei em casa com minha nora!”
Assim que a voz do cara caiu, houve uma explosão de riso nítido no corredor.
Ryoko e eu olhamos um para o outro, e ambos viram coisas incríveis em seus olhos.
Lembro-me claramente antes, havia um crachá no bar, e no crachá estava a foto da senhora chefe que nos recebeu antes. Mais cedo, Ryoko também disse que a proprietária é bonita, e até a foto de identidade pode ser tirada tão bem. Por causa de uma piada, tenho uma memória profunda dessa foto.
No entanto, neste momento, a foto desapareceu, e o distintivo foi substituído pelo homem à sua frente. E esse cara é obviamente solteiro.
A proprietária que nos recebeu antes pode não existir.
Ryoko obviamente também pensou nisso, mas esse cara ainda estava um pouco relutante em desistir, e gesticulou para o careca na frente dele: “Pouco antes daquela chefe, ela é muito bonito, provavelmente tão alto!”
(Capítulo 177: Capítulo Três Olhos)
Leia a Novel HOTEL OF HORRORS português – Capítulo 177: Capítulo 3 Olhos
Autor: three bowls of rice
Tradução: Artificial_Intelligence