наверх
Editar
< >
HOTEL OF HORRORS Capítulo 166: Shi Kai

HOTEL DE HORRORES Capítulo 166: Shi Kai HOTEL OF HORRORS português – Novel Chinesa

Capítulo 166: Shi Kai

“Tão familiar?”

Eu imediatamente notei a pouca informação escondida nas palavras desse cara.

Li Er ficou obviamente chocado com a minha capacidade de ler palavras e frases, o cara parou por um tempo, então assentiu e me disse: “Shi Kai e eu temos mais ou menos a mesma idade “Grande, nós crescemos juntos. Então sabemos muito mais. Seu pai é uma das primeiras pessoas em nossa cidade a ficar rica. Esse garoto mais tarde assumiu a classe de seu pai e tornou o negócio de especialidades locais cada vez maior. Antes de nossa cidade não fazer turismo especial, esse cara era um nome familiar de sucesso.”

Eu apenas balancei a cabeça ritmicamente e não falei. Já posso sentir que as palavras de Li Er estão prestes a virar a esquina.

Os fatos foram bem leves como eu esperava.

“No entanto, nos últimos anos, Shi Kai realmente mudou muito.”

“Sua família começou com especialidades locais. o negócio é de fato mais lucrativo, mas esse bom negócio não durou muito tempo. Como as duas cidades vizinhas desenvolveram uma agricultura característica, seu negócio de agregar especialidades locais tornou-se cada vez mais difícil de fazer. Mais tarde, os moradores da cidade desenvolveram uma indústria de turismo especial, que dependia de turistas para alimentação, e menos pessoas cultivavam, e suas fontes de bens diminuíam naturalmente.”

“Está ficando cada vez mais difícil fazer um negócio de especialidades locais. A resposta de sua família foi bastante oportuna e eles logo fizeram uma mudança. Eles queriam aproveitar a indústria do turismo para vender alguns artesanatos exclusivos. No entanto, o conceito de vendas de sua casa é áspero e antigo, e o preço é inflacionado, os consumidores não compram. Além disso, esse cara Shi Kai nasceu no rico e jovem desde criança. Nas palavras de hoje, ele é um rico de segunda geração, com tudo para comer, beber, prostituir e jogar. Especialmente no jogo, o vício é bem grande.”

“Quando seu pai ainda estava lá, ele repetidamente ameaçou quebrar as pernas de Shi Kai.” Naquela época, Shi Kai ainda tinha alguns escrúpulos e não ousava fazer muito. Mas então seu pai faleceu, e ninguém mais podia controlar Shi Kai.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Esse cara arruinou a propriedade de sua família depois de dois anos de jogo, e sua esposa e filho estão realmente separados.” Esposa e filhos fugiram. Sua própria mansão também foi perdida. No final, Shi Kai simplesmente se mudou para o prédio de escritórios da Câmara de Comércio. Embora o pequeno edifício ainda tenha o nome da Câmara de Comércio, na verdade, tornou-se a residência de Shi Kai.”

“Shi Kai, que quase perdeu as calças, finalmente está arrependido. Dizem que ele não joga há muito tempo.”Mas esse cara agora é como Qin Zhuang, ele passa o dia todo no pequeno prédio e geralmente não aparece muito.”

Eu dei um tapa forte na minha coxa, e meu coração se partiu. Outro cara que é tão superficial quanto Qin Zhuang, não deveria ser como Qin Zhuang, Ele deve ter sido morto

Antes que eu pudesse falar, Liang Zi, que estava ao lado da voz, deu um passo e agarrou a gola das roupas de Li Er animadamente: “A misteriosa câmara de comércio que você mencionou. Onde está, leve-nos lá rapidamente!”

Liangzi é meia cabeça mais baixo que Li Er, e Li Er trabalha como segurança. Parece que ele se exercita regularmente e tem um físico forte.

Embora o corpo de Ryoko também seja um pouco gordo, mas em termos de tonelagem, os dois não são o mesmo peso pesado.

Mas as ações de Ryoko neste momento pegou Li Er desprevenido. O cara abriu a boca com raiva e parecia que estava prestes a ser beliscado por Ryoko.

Felizmente, depois que Ryoko percebeu, ele soltou a tempo, caso contrário, Li Er não morreu nas mãos de Heisha, mas nas mãos de Liangzi.

Li Er apertou a garganta e tossiu secamente por um longo tempo antes de finalmente se recuperar um pouco, e acenou para nós com voz rouca: “O pequeno prédio da Câmara de Comércio não é longe daqui, pessoal, venham comigo.”

O pequeno prédio da Câmara de Comércio era mais próximo do que eu pensava, e na verdade era diagonalmente oposto ao hotel onde Ryoko e eu ficamos! Se tivéssemos sabido disso antes, não teríamos acordado cedo para brincar.

Se não fosse Li Er que nos trouxe aqui, nós até pensaríamos que este pequeno edifício diagonalmente à nossa frente é um edifício esperando para ser demolido, que está muito dilapidado. A placa da Câmara de Comércio da Cidade de Fengmen está pendurada na lateral deste pequeno prédio. A placa vermelha e preta brilhante está quase desbotada.

Se eu não lesse com atenção ao sol, não conseguiria ver o que estava escrito nele.

“Ainda são as regras antigas, você espera aqui, nós dois subimos e damos uma olhada!”

Eu disse a Li Er.

Li Er não falou, apenas assentiu obedientemente.

Liangzi e eu fomos até sua porta e batemos na porta de segurança do pequeno prédio, mas não houve resposta de dentro.

Justo quando Liang pegou aquela caneta estranha e estava prestes a entrar, uma voz preguiçosa finalmente soou no pequeno prédio: “Entre, a porta está aberta. Tranque.” p123>

Eu dei uma piscadela para Ryoko, sinalizando para ele não se preocupar, enquanto segurava alguns feitiços no bolso com a mão esquerda, soltei um leve suspiro de alívio e tentei o meu melhor. animar-se, ele acenou para Ryoko, indicando que ele poderia empurrar a porta.

Para aumentar o fator de segurança, até segurei uma pequena faca de frutas na mão direita.

A lâmina da faca de frutas tem apenas dois ou três centímetros de comprimento, é um mito querer machucar as pessoas com esse comprimento. Estou segurando esta faca de frutas, não para esfaquear as pessoas, mas para cortar minhas palmas e usar meu sangue para suprimir essas coisas sujas em circunstâncias apropriadas.

O desempenho de Ryoko é semelhante ao meu no momento, e ela está ocupada há um tempo. Esse cara colocou um par de luvas estranhas em suas mãos, e então abriu o pequeno O segurança porta do prédio.

O pequeno prédio da Câmara de Comércio não é muito maior do que a antiga vila da família Qin que acabamos de entrar, mas as janelas ainda são brilhantes e podem deixar o sol entrar, é não escuro dentro do pequeno edifício.

Depois de entrar na porta e virar uma esquina, é o hall de recepção da Câmara de Comércio. Há um cara de trinta e poucos anos sentado no corredor no momento, olhando para nós com indiferença.

Esse cara é naturalmente o Shi Kai que Li Er disse.

A voz de Shi Kai estava lânguida, e depois de nos ver, ele apenas assentiu, sem qualquer intenção de se levantar: “Por que vocês dois estão vindo para nossa Câmara de Comércio? Ah? Quer fazer negócios conosco? Nossa guilda é uma guilda antiquada de negócios na cidade.”

Estou com dor de cabeça. Heart disse que esse velho não tem poder algum, e ele é um empresário.

Ryoko e eu somos obviamente pobres jingles que podem falar merda.

“Não estamos aqui para negócios, estamos aqui”

Eu queria ser honesto e dizer a esse velho que nós Eu vim para saber sobre a situação de Qinzhuang.

Mas eu estava apenas na metade das minhas palavras, quando Ryoko do lado estendeu a mão para me parar.

(Capítulo 166: Shi Kai)

Leia a Novel HOTEL OF HORRORS português – Capítulo 166: Shi Kai

Autor: three bowls of rice
Tradução: Artificial_Intelligence

HOTEL DE HORRORES Capítulo 166: Shi Kai HOTEL OF HORRORS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOTEL OF HORRORS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*