наверх
Editar
< >
HOTEL OF HORRORS Capítulo 163 : Vila Abandonada

HOTEL DE HORRORES Capítulo 163 : Vila Abandonada HOTEL OF HORRORS português – Novel Chinesa

Capítulo 163 : Vila Abandonada

Na verdade, não sei muito sobre mansões-jardim. É só que eu peguei alguns vídeos curtos sobre isso na Internet apenas por tédio, não muito antes de vir aqui. Agora finalmente tenho um lugar para usá-lo e fingi ser uma força na frente de Ryoko. Ryoko ficou completamente sem palavras. No final, ele só conseguiu me dar um polegar para cima, indicando que eu era realmente incrível.

Eu disse no meu coração que esse cara sabe fingir ser arrogante na minha frente o dia todo, e ele também finge ser tão baixo. ele vê, quem é o rei valentão? em que nível.

As vozes de nós dois não são muito pequenas, se havia alguém na vila, deve ter ouvido há muito tempo. Além do mais, estamos invadindo uma casa particular, e o proprietário não pode ficar de braços cruzados. Mas mesmo assim, toda a vila ainda estava em silêncio, exceto pelas vozes de mim e Ryoko conversando, havia apenas o farfalhar do vento soprando as folhas.

Eu sinto cada vez mais que, não importa de qualquer ângulo, esta vila não se parece com uma pessoa que mora nela.

“Cuidado, eu sempre sinto que há algo errado com esta vila, um pouco sombria, não vamos virar na sarjeta!”

Eu lembro Ryoko para ter cuidado.

Ryoko bufou friamente, “Vamos lá, não pense que eu não sei, apenas pegue sua habilidade de percepção, você não é tão bom quanto eu! O que você pode sentir!”

Embora Ryoko tenha me provocado, ela diminuiu a velocidade.

Embora este pátio seja bastante tranquilo, mas não importa o que aconteça, a área é tão grande. Ryoko e eu caminhamos por alguns minutos, e basicamente chegamos ao fim.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma vila de três andares finalmente apareceu diante de nossos olhos.

Esta moradia é muito harmoniosa com todo o jardim. O edifício antigo parece uma espécie de luxo discreto.

Mas como todo o pátio, este lugar deveria estar abandonado há muito tempo.

O vidro da vila é coberto com uma espessa camada de cinza flutuante, que não pode ser vista através do vidro.

Vendo esta situação, tenho cada vez mais certeza de que não deve haver ninguém na vila! Eu não acredito que alguém gostaria de viver em um lugar como este com poeira e mofo.

Nós dois chegamos à porta, e pudemos ver claramente uma impressão de palma visível na porta de vidro. A impressão da palma da mão estava impressa no vidro sujo e parecia ter sido deixada recentemente.

Este lugar está abandonado há muito tempo, mas as pessoas acabaram de chegar aqui.

Ryoko e eu fomos até a porta, embora a porta estivesse trancada, um problema tão pequeno obviamente não poderia nos ajudar. Ryoko tirou uma caneta de aparência comum do bolso, tirou a tampa e deslizou a ponta no buraco da fechadura.

Sem nem mesmo olhar como o cara se movia, ele ouviu o som de um café e a porta foi destrancada.

Desnecessário dizer que esta é outra arma mágica deixada pelo velho. Eu não esperava que a brincadeira do velho fosse realmente extensa, e ele ainda tinha esse tipo de arma mágica para desbloquear.

Ryoko obviamente deu grande importância a esta caneta. Após abrir a porta, ela cuidadosamente guardou a caneta novamente. Vendo a atitude cautelosa desse cara, até tenho a sensação de que esse garoto parece usar essa coisa para fazer fortuna!

“Não se assuste, venha rápido!”

Ryoko insistiu várias vezes, e então eu reagi e o segui em a porta.

Não sei se as janelas de vidro estão cheias de poeira, ou porque há um problema com o design do layout. A vila está escura como breu, e não há nem metade da luz lá fora.

Além disso, a sala estava coberta por uma camada de cinzas flutuantes e tudo estava embaçado.

Procurei ao redor da porta por várias vezes, mas não consegui encontrar o interruptor da luminária, mas Quantum e eu estávamos preparados antes, e acendemos uma luz forte lanterna.

A casa tem de tudo, de móveis a eletrodomésticos, e a mesa de mogno e a mesa de centro são especialmente de alta qualidade à primeira vista. No entanto, os estilos desses móveis são um pouco antigos, especialmente as geladeiras verde-escuras e as TVs coloridas com grandes costas, à primeira vista, estão cheias de idade, e obviamente são de 20 anos atrás.

Com os recursos financeiros apresentados pelo proprietário desta moradia, é impossível ser tão frugal. Isso só pode mostrar um problema, esta vila existe há muito tempo e ninguém mora nela.

Ryoko estalou os dedos para mim, chamando minha atenção para o chão sob meus pés.

No chão, há uma série clara de pegadas de pés descalços.

No chão empoeirado, esta série de pegadas é muito nítida.

“Veja não, só há pegadas entrando, não saindo. Isso significa que ainda há pessoas nesta vila. Depois que esse cara entrou, ele não saiu!”

Ryoko falou muito rapidamente no meu ouvido em um tom quase inaudível.

Eu balancei a cabeça, estiquei o pescoço e olhei na direção da escada, e ao mesmo tempo meu coração estava cheio de energia.

Ryoko e eu fizemos uma grande comoção no caminho, até um surdo deveria ter se sentido um pouco agora, por que esse cara não subiu até agora? Você está me evitando deliberadamente?

Além disso, embora minha capacidade sensorial não seja muito boa, algumas coisas básicas devem estar corretas. Eu posso sentir que não há outra vida nesta vila, exceto eu e Ryoko.

Ryoko pegou seu girador de inquietação estranho novamente e começou a girá-lo na ponta dos dedos. Este elegante fidget spinner é exatamente o mesmo que a bússola, exceto que o ponto onde o preto e o branco se encontram no pião é o ponteiro.

O fidget spinner de Ryoko girava várias vezes em sua mão, e cada vez que ele não conseguia girá-lo duas ou três vezes, ele caía, e isso se repetia duas ou três vezes.

“Estranho, não há realmente mais ninguém nesta sala, exceto nós dois. Mas ainda há um cheiro persistente. Mas a partir desta série de pegadas, é óbvio que alguém é Depois que eu entrei, nunca mais saí.”

Ryoko queria continuar a competir com o top na mão, então eu rapidamente o parei: “Não desperdice seus esforços, vamos apenas subir as escadas e você saberá tudo.”

A série de pegadas claras se estendeu até as escadas e subiu as escadas. Na verdade, não precisamos adivinhar nada lá embaixo, contanto que subamos, vamos descobrir tudo.

Ryoko assentiu, engolindo um bocado de saliva, obviamente um pouco nervoso.

Eu estava no mesmo humor que esse cara, mas para não expor minha covardia, decidi assumir a liderança, tirei dois feitiços e fui na frente.

Neste momento, eu estava realmente observando e ouvindo todas as direções, apenas esperando por algo errado, e o feitiço em minha mão estava prestes a ser liberado. Com meu nível de cultivo atual, se esses dois feitiços mágicos forem reais, mesmo Liu Ruyan definitivamente não se sentiria bem.

(Capítulo 163: Vila Abandonada)

Leia a Novel HOTEL OF HORRORS português – Capítulo 163 : Vila Abandonada

Autor: three bowls of rice
Tradução: Artificial_Intelligence

HOTEL DE HORRORES Capítulo 163 : Vila Abandonada HOTEL OF HORRORS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOTEL OF HORRORS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*