
HOTEL DE HORRORES Capítulo 162 : Lao Qin HOTEL OF HORRORS português – Novel Chinesa
Capítulo 162 : Lao Qin
“Leve nós dois para ver o velho Qin que você mencionou!”
Originalmente, esses caras ainda estavam correndo para responder, mas assim que eu disse isso palavras, esses caras ficaram frios de repente.
Depois de um tempo, Li Ercai coçou a cabeça e nos disse: “O velho Qin mora em uma casa de família no centro da cidade. Nossa cidade é uma casa de família única. casa com um edifício moderno. Esta vila é muito fácil de encontrar. A chave é que Lao Qin tem uma personalidade estranha, e ele não se comunica muito com as pessoas da cidade durante a semana, então se ele a encontrar assim, eu tenho medo de estar fechado.”
Revirei os olhos para esse cara com raiva: “Apresse-se e nos leve lá!”
Eu pensei comigo mesmo que esse cara é muito bom, sua vida está prestes a morrer, e por que você se importa em fechar a porta? Se fosse eu, não importa o que acontecesse, eu chamaria a porta primeiro.
Li Er foi infectado pela atitude dura de Liangzi e eu, e ele também percebeu que é muito possível que sua vida e fortuna tenham caído sobre este velho Qin. Nesse momento, ele rapidamente abandonou seus passos, nos conduziu e caminhou em direção ao centro da cidade.
Enquanto caminhava, esse cara nos deu uma introdução geral à antiga família Qin.
De acordo com o que ele disse, no início, Fengmen Town era na verdade chamada Qinjiazhuang. Agora que Fengmen Town tem suas especificações atuais, não tem nada a ver com os membros anteriores da família Qin.
Embora os atuais prefeitos não tenham nada a ver com a família Qin, a influência da família Qin em toda a cidade sempre pode ser vista. O ponto mais óbvio é que o turismo especial que toda a cidade está fazendo agora é a ideia fantasma que os atuais Lao Qin e Qin Zhuang tiveram.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esse cara veio com a ideia do turismo especial, mas ele não fez isso sozinho. Em vez disso, ele compartilhou desinteressadamente essa forma de ganhar dinheiro com todos os moradores da cidade. Cidade.
Isso por si só deu a este velho Qin um alto prestígio aos olhos de todos.
Apesar de ter boa reputação e prestígio, esse Qin Zhuang, segundo as palavras de Li Er, é um pouco estranho. Esse cara não pode ser descrito por palavras como retraído e fácil de entender. Esse cara é completamente raro na frente de todos. Mesmo alguém como Li Er, que viveu na cidade por toda a vida, viu apenas alguns rostos desse cara.
Na verdade, não é só ele, em particular, todo mundo está discutindo esse assunto. Todo mundo sabe que Qin Zhuang mora em uma vila no centro da cidade, mas não importa como você olhe para a casa grande, não há raiva.
Todas as noites, quando as luzes brilhantes se transformam em escuridão, é ainda mais assustador do que outras casas mal-assombradas.
E ao longo dos anos, de acordo com os vendedores de vegetais da cidade, eles nunca viram Qinzhuang comprar vegetais. Eu realmente não sei como esse cara resolve o problema de comer.
Pode-se dizer que esta Aldeia Qin é cheia de mistérios. Os moradores da cidade não sabem muito sobre esse cara. 、
Quanto mais eu escuto, mais estranho eu me sinto. Este Qin Zhuang, eu temo, não pode ser descrito como estranho. Se existe uma pessoa assim em meu ambiente de vida, primeiro tenho que me perguntar se esse cara é uma pessoa viva.
Ryoko e eu trocamos olhares novamente, só precisamos saber o que pensamos, e não contamos para Li Er e os outros.
Alguns dias atrás, Qin Zhuang, que geralmente raramente aparece, encontrou o comitê de governo autônomo dos moradores, na esperança de reformar a tumba ancestral da família Qin. Este assunto é apenas para dizer olá para as pessoas da cidade. É a própria tumba ancestral da família Qin, e as pessoas da cidade não sabem o que dizer.
A antiga família Qin encontrou muitos trabalhadores, e eles estavam fazendo muito trabalho. A cada poucos dias, eles ouviam que quando os trabalhadores estavam reformando o Templo da Terra, eles comecei por baixo, cavei um espelho antigo, que dizem ser muito valioso.
Mesmo assim, os habitantes da cidade não pretendiam usar o espelho antigo. Primeiro, o Templo da Terra foi originalmente construído pela família Qin, e o antigo espelho deve ter sido colocado naquela época. Mais uma coisa, que Qin Zhuang é muito estranho, e ninguém quer lidar com esse cara.
Quanto mais eu ouvia, mais errado eu me sentia. Como pude sentir que desde o início, Qin Zhuang estava jogando a ideia do espelho antigo. O chamado espelho a renovação do túmulo ancestral foi apenas uma desculpa.
“Vamos, leve-nos para conhecer esse misterioso Qin Zhuang. Se nada mais, seu sobrenome deve estar ligado a esse cara.
p114>
Li Er também sabia que sua vida estava em jogo, então ele não escreveu nenhuma tinta conosco e nos levou direto para a vila unifamiliar no centro da cidade.
Embora fosse dia, eu ainda podia sentir que a vila no centro da cidade estava morta e não parecia ser habitada.
Sem falar que até a fechadura da porta estava coberta de ferrugem, e parecia que não era usada há muito tempo.
Liangzi e eu nos preparamos secretamente um para o outro, e então eu disse a Li Er e aos seguranças que vieram com ele: “Vocês todos vão, nós dois. o suficiente para um entrar e dar uma olhada.”
Esses seguranças obviamente também têm um forte sentimento de medo desta vila. Como se para escapar, um corre mais rápido que o outro.
Li Er foi o único que ficou parado e não se moveu, mas o problema principal é que esse cara não pode ajudar em nada. Que perigo só vai nos sobrecarregar. Sob tais circunstâncias, seria melhor para ele ficar do lado de fora.
Dei um tapinha no ombro de Li Er, sinalizando para ele não se preocupar. Ryoko e eu subimos o portão com nossas próprias mãos e viramos para a direita.
Embora nem Ryoko nem eu pertençamos a esse tipo de lembrete de fitness, muito menos Ryoko é um pouco obesa, mas esse tipo de cena pequena ainda é difícil para nós.
Fizemos um gesto de aprovação para Li Er antes de caminharmos em direção às profundezas do pátio.
O layout desta vila unifamiliar é diferente das vilas comuns. Em pouco tempo, perdemos de vista o portão e Li Er do lado de fora.
“Oh, esta casa é um pouco interessante. Um pequeno pátio é cercado por um pequeno pátio. Parece que esta família Qin está muito próxima da natureza.”
Ryoko, essa idiota, começou a falar besteira novamente.
Eu dei um olhar raivoso para o tolo: “O que é estar perto da natureza. Você não entende isso, este é o layout das casas de Jiangnan, o pátio de três entradas, o quintal no quintal. Essas árvores são todas espécies preciosas e, à primeira vista, essa família não é uma pessoa comum. Não importa seu gosto ou disposição, não é algo que as pessoas comuns possam ter. Mas pode-se ver que esse quintal está abandonado há muito tempo. Algumas flores e plantas delicadas não foram cuidadas, morreram há muito tempo e todas foram ocupadas por ervas daninhas!”
(Capítulo 162: Lao Qin)
Leia a Novel HOTEL OF HORRORS português – Capítulo 162 : Lao Qin
Autor: three bowls of rice
Tradução: Artificial_Intelligence