
Capítulo 968 : Já tenho tudo o que quero… está aqui! – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa
Capítulo 968 : Já tenho tudo o que quero… está aqui!
“Sim, claro!”
Diante do convite de Luna, Ivan assentiu sem muita hesitação.
Embora a pesquisa quase estagnada sobre a pedra da ressurreição nos últimos dias tenha deixado seu humor um pouco deprimido, mas a pequena bruxa finalmente perguntou a ele uma vez, e Ivan naturalmente não recusou.
Após obter o consentimento de Ivan, Luna felizmente o arrastou para longe da mansão Novgood e caminhou em direção às profundezas da densa floresta à distância.
Neste momento, o sol poente já se pôs, a lua brilhante está pairando no ar, um pouco de luar penetra os obstáculos da floresta densa e cai, iluminando a floresta à frente para a trilha dos dois.
Foi só nesse momento que Ivan percebeu que Luna estava vestida de forma um pouco diferente do habitual. Ela estava vestindo um lindo manto amarelo brilhante, o que ela tinha visto antes, tecido com videiras e flores A guirlanda acabada estava sendo pendurada em sua cabeça por ela, e com aquele perfil justo e delicado, Ivan quase erroneamente pensou que o elfo da lenda trouxa estava ao seu lado.
Não sei há quanto tempo os dois estão correndo, e a mansão Novgood desapareceu do campo de visão de Ivan. O entorno é apenas floresta densa ou floresta densa. O som do chilrear de repente veio da frente.
Inconscientemente, Ivan parou na frente de Luna e puxou a varinha de sua cintura, mas depois de um tempo ele baixou alguma vigilância, porque da floresta O que saiu foi um veado, e não parecia que Animagus tinha se deformado.
“Ei, Tini!” Luna caminhou para frente muito feliz, estendendo a mão e acariciando o pescoço fofo do veado, este também parecia muito feliz, oferecendo a cabeça. braços da bruxinha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Olhando para a cena quente na frente dele, Ivan sorriu e guardou a varinha em sua mão.
Depois de confortar o cervo chamado Tini, Luna se virou alegremente e apresentou Ivan.
Ela encontrou este cervo preto na selva há seis anos. Naquela época, Tini era um pequeno cervo, e ela perdeu sua mãe e rebanho por algum motivo. este encontro inesperado também fez deles bons amigos.
Ivan ouviu silenciosamente a pequena bruxa contando histórias interessantes do passado, e então conheceu outros amigos na selva sob a apresentação de Luna – alguns esquilos fofos e parece um lagarto metamorfo estranho.
Luna deu a cada animal um nome bonito e contou a história de Ivan várias vezes.
Os dois caminharam lentamente pelo caminho na floresta. Quando a história terminou, um grande lago apareceu na frente de Ivan. próximo destino.
A brisa suave soprava de vez em quando, e ondulações apareciam no lago claro. Luna e Ivan sentaram-se juntos na grama à beira do lago, e os dois levantaram a cabeça juntos. Olhando para as estrelas deslumbrantes no céu, as montanhas ao longe se sobrepõem e, sob a oclusão da espessa neblina e da noite, é como uma imagem dupla refletida no lago. Ele correu alegremente na grama como uma alegria, e quando ficou louco o suficiente, deitou-se lentamente ao lado dos dois, roendo pouco a pouco a grama tenra do chão.
“É lindo, não é?” Luna olhou para o lago onde as estrelas e a lua brilhante eram refletidas, e a voz errática e etérea ressoou junto ao lago.
“Bem, é lindo!” Ivan concordou com a cabeça, a vista do lago na frente dele e o vento frio soprando de vez em quando o fez esquecer o desagrado dos últimos dias.
“Quando eu estava de mau humor antes, meu pai muitas vezes me trazia aqui para pegar peixes coloridos,” Luna disse carinhosamente.
Ivan não pôde deixar de rir. A última vez que Xenophilius cozinhou sopa de peixe com bolas coloridas, ele descobriu que era um tipo de coisa muito comum. Peixes de água doce, mas já que Luna pensa assim, ele naturalmente não vai refutá-lo.
“Você me trouxe aqui para pegar outro peixe colorido?” Ivan perguntou curioso.
“Não, espere pela próxima vez.” Luna balançou a cabeça gentilmente, olhando para longe antes de perguntar novamente depois de um longo tempo. “Você tem alguém que você quer ressuscitar? Ivan?”
“Talvez talvez não.” Ivan disse incerto.
Ele realmente não tem ninguém neste mundo que queira ser ressuscitado. Embora Orlando seja seu pai, Ivan não tem impressão de Orlando e não será obcecado por isso.
Sem falar em Dumbledore, embora tenha morrido em um duelo consigo mesmo, pelas informações obtidas posteriormente, o antigo diretor provavelmente desistiu de sua vida voluntariamente. morte.
Afinal, Grindelwald pode usar Horcrux para decifrar a magia negra que corrói a carne. Claro, Dumbledore não consegue pensar em outras maneiras, mas ele não está disposto a fazê-lo.
Ivan também está disposto a respeitar a escolha de Dumbledore.
Comparado com estes, ele tem uma obsessão mais profunda por seus pais em sua vida anterior, e sempre quis vê-los novamente e entender sua situação atual. Há até um vislumbre de esperança que a pedra da ressurreição aparecerá, são os verdadeiros eles.
“A pedra da ressurreição é muito confusa, ela vai desenterrar a cena mais temida e mais esperada no coração de uma pessoa, se você não conseguir quebrá-la, temo que consiga O poder.” Ivan disse um pouco angustiado.
Luna estava muito curiosa sobre o que Ivan mais temia e esperava, mas não perguntou muito, porque ela sabia que, se possível, Ivan estaria disposto a compartilhar você mesmo.
Já que eu não mencionei isso para ela agora, deve ser inconveniente divulgar.
“Você pode me dar uma chance?” Luna pensou por um tempo, então estendeu a mão e disse com expectativa.
Ivan congelou por um momento, olhou para a bruxinha à sua frente e disse hesitante. “Mas sua mãe”
Assim que Ivan falou, ele percebeu que havia falado algo errado, mas ainda estava um pouco preocupado que a bruxinha ficaria confusa com a pedra da ressurreição.
Embora a pequena bruxa tenha visto que algo estava errado quando Xenophilius mostrou sua esposa antes, mas enquanto ainda houver um pouco de pensamento em seu coração, é impossível decifrar este feitiço.
No entanto, a reação de Luna foi um pouco estranha. Quando Ivan mencionou sua mãe, o rosto da bruxinha mostrou um olhar vazio. Ela pensou em silêncio por um tempo. Então, ele tirou um transparente garrafa de vidro da bolsa de seu roupão, e fios de névoa branca flutuavam nela.
Ivan olhou para a garrafa e percebeu algo. Ela olhou para Luna com surpresa.
“Parece que esqueci algumas coisas importantes, mas as guardei bem.” A pequena bruxa segurou o frasco de vidro contendo o fio da memória em seu peito, virou a cabeça e o prateado Seus olhos percorreram o lago calmo, as estrelas deslumbrantes, e finalmente se condensaram em Ivan.
“Agora eu tenho tudo que eu quero e está aqui!” A voz etérea de Luna ecoou no lago silencioso.
(Capítulo 968: Já tenho tudo o que quero e está aqui!)
Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 968 : Já tenho tudo o que quero… está aqui!
Autor: Pure Angel
Tradução: Artificial_Intelligence