наверх
Editar
< >
HOGWARTS BLOOD WIZARD Capítulo 937 : O Congresso Mágico da América do Norte

Capítulo 937 : O Congresso Mágico da América do Norte – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa

Capítulo 937 : O Congresso Mágico da América do Norte

Na manhã de 18 de novembro, Ivan simplesmente arrumou sua bagagem e deixou Hogwarts pela lareira até o local combinado.

Após chegar ao destino, Ivan não viu Pierce, mas Percy, Delix e todos os Aurores encarregados dos guardas já haviam chegado.

“Onde está o Ministro Pierce? Por que ele ainda não veio?”, Ivan perguntou estranhamente.

Dawlish abriu a boca para responder, mas Percy Weasley, que estava ao lado dele, foi o primeiro a falar, falando em tom oficial. “O Sr. Ministro tem assuntos confidenciais muito importantes para tratar, o que não é algo que você deve saber.”

Ivan olhou para Percy Weasley, mas não disse muito. com todos assim.

Dawlish e os outros ficaram um pouco assustados, e olharam muito mal para Percy Weasley.

Após cerca de um minuto, Ivan de repente virou a cabeça e olhou para a direita, e com um barulho, a figura de Pierce apareceu do nada.

“Desculpe, estou atrasado, Lord Hals.” Pierce avançou com um olhar de desculpas no rosto.”Há uma coisa relativamente importante que eu preciso pegar pessoalmente. Eu não esperava que fosse tão problemático, então perdi algum tempo”

“É isso aí ?” Ivan pensou, Pensando na chave que Conor havia mencionado para ele, ele perguntou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não!” Pierce disse vagamente, olhando vagamente para Percy, Dulix e os outros, sem qualquer intenção de explicar no local.

Ivan assentiu, embora estivesse muito curioso, mas vendo a atitude cautelosa de Pierce, ele não continuou a perguntar, e era melhor esperar até que fossem só os dois.

“Já que está tudo aqui, se não houver mais nada, vamos agora.” Ivan sugeriu.

Pierce, claro, não teve nenhuma objeção. Ele apertou a aba do chapéu e cumprimentou o grupo Delix para irem juntos. Desta vez, eles irão diretamente para Nova York, América do Norte através de uma chave de porta especial

Ao longo do caminho, Ivan e Pierce conversaram sobre a situação recente no mundo mágico britânico.

Embora as Ilhas Britânicas já sejam um paraíso comparado ao caótico continente europeu, Grindelwald não sabe se está com medo ou ocupado com outras coisas. O poder penetrou na Inglaterra.

Mas mesmo assim, os Aurores do Ministério da Magia ainda descobriram que alguns magos estavam muito interessados ​​na filosofia de Grindelwald durante o processo de investigação, mas eles não eram considerados como a outra parte. e não fez nada ilegal, Pierce está lutando com o que fazer com essas pessoas.

É cortar a grama e tirar as raízes, estrangulando esse pequeno sinal diretamente no berço, para não abrir caminho no futuro, ou deixar que ele seja monitorado e preso a outra parte quando há um problema real.

O primeiro é feito de uma vez por todas, mas é muito cruel, enquanto o segundo exige muita mão de obra.

Ivan ponderou por um tempo, e então sugeriu que Pierce poderia começar com propaganda, como fazer as pessoas secretamente fingirem ser santos, causar deliberadamente alguns problemas e deixar as pessoas com raiva, então aqueles quem Os feiticeiros civis enfeitiçados podem ver naturalmente a verdadeira face da brutalidade de Grindelwald.

Você ainda pode jogar assim? Os olhos de Pierce se iluminaram, como a porta para um novo mundo. A falta de vergonha de Ivan, ah, não, sua sabedoria está além de sua imaginação. Ele sempre pode pensar em algumas idéias tortuosas úteis.

“Em tempos difíceis, você deve usar códigos pesados. Às vezes, para atingir o objetivo da justiça, é compreensível usar alguns meios.” Ivan deu de ombros e disse, com alguns emoção em seu coração.

Provavelmente por causa do pequeno número de pessoas, os bruxos ainda são relativamente simples comparados aos trouxas, e esse pequeno truque é comum nas lutas políticas dos trouxas.

Embora Ivan também não goste desses truques que não funcionam na mesa, às vezes o inimigo sofrerá uma grande perda se você não usá-lo!

Percy, que não estava muito atrás, olhou para Ivan que estava tendo uma boa conversa com Pierce na frente dele, e ficou com ciúmes.

A outra parte é o bruxo mais talentoso da história da Inglaterra, com um futuro promissor, e naturalmente ele pode ser apreciado pelo Ministro Pierce, o que Percy não tem nada a dizer.

Mas o que o deixou extremamente insatisfeito foi que Ivan não parecia apreciar a tolerância do Ministro Pierce para com ele, mas ao invés disso parecia ser mimado e arrogante, e até repetiu isso várias vezes. E o terceiro refuta o ponto de vista do ministro Pierce, e para ser franco, isso é dar um tapa na cara do líder em público!

Percy estava ciente de que isso poderia ser uma oportunidade para ele, então ele se atreveu a intervir na conversa, tentou o seu melhor para proteger o rosto de Pierce, e finalmente terminou com sucesso o relacionamento entre o dois. conversa.

Pierce olhou para Percy com raiva. Ele sabia que um dos amigos de Ivan era Ron Weasley, então ele fez uma exceção para trazer Wes desta vez. O pequeno diabo da família Lai não o fez. Não quero que a outra parte seja tão cega.

Felizmente, Ivan não ficou bravo por causa dessa coisinha, e Pierce não queria estragar o bom humor ao longo do caminho por causa de um retardo mental, então ele não Fiquei com raiva e mandei Percy de volta, mas em meu coração, tomei uma decisão secretamente. Quando voltei da América do Norte desta vez, imediatamente encontrei um motivo para transferir esse idiota para limpar o banheiro.

Neste momento, Percy ainda estava fazendo sucesso por si mesmo, mantendo o rosto presunçoso do ministro, imerso na alegria da próxima promoção.

A sede do Congresso do Ministério da Magia da América do Norte, localizada no movimentado Woolworth Building, no centro de Nova York, tem mais de 200 metros de altura O imponente edifício não é apenas para magos, mas também o escritório de muitas empresas trouxas conhecidas.

Quando Ivan e seu grupo chegaram à porta, era o horário de pico para os trouxas trabalharem. Um por um, as elites sociais vestindo ternos e sapatos de couro e segurando pastas entraram Entrando e saindo, nem percebi que poderia haver alguns magos mágicos entre eles.

O Congresso Mágico Norte-Americano criou um espaço separado neste prédio movimentado e posicionou a entrada em um lugar tão proeminente, o que é bastante criativo.

Pierce entrou no prédio primeiro, tocou a varinha escondida em sua manga, e bifurcou a estrada com os trouxas ao redor, entrando em outra mais profunda e ampla no espaço.

“Bem-vindo ao Quartel-General Mágico da América do Norte!”

Uma voz estridente de repente soou nos ouvidos de várias pessoas. Fan olhou para baixo e viu um goblin se curvando e saudando em pé embaixo da escada na frente dele.

“São os dois ministros Pierce e Sr. Hals?” A goblin olhou para a lista em sua mão e pediu para confirmar, após obter a afirmação dos dois, a atitude tornou-se um pouco mais respeitoso. “Por favor, venham comigo, cavalheiros!”

Sob a orientação do goblin, Ivan e os outros subiram as escadas e entraram no corredor.

O Ministro Britânico visitou pessoalmente, e o Congresso Norte-Americano de Magia enviou apenas um goblin para recebê-lo, o que sem dúvida é um pouco ruim, mas considerando que a outra parte precisa receber centenas de convidados, todos eles são grandes figuras no nível da cúpula. Também devem ser responsáveis ​​​​pelo trabalho de segurança, mesmo que todos os Aurores da América do Norte sejam enviados juntos, estima-se que eles estarão muito ocupados

(Capítulo 937: Congresso Norte-Americano de Magia)

Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 937 : O Congresso Mágico da América do Norte

Autor: Pure Angel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 937 : O Congresso Mágico da América do Norte – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOGWARTS BLOOD WIZARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*