
Capítulo 827 : A Divergência em Erupção – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa
Capítulo 827 : A Divergência em Erupção
“Orlando decidiu seguir Dumbledore contra o exército de Comensais da Morte de Voldemort para que o mundo bruxo pudesse escapar do reinado de terror do Lorde das Trevas. Eu não podia suportá-lo, então concordei. tornou-se um membro não-funcionário da Ordem da Fênix naquela época.
Mas seu pai queria fazer mais, então ele não apenas escolheu se juntar à Ordem da Fênix, mas também mas ele também. Um ano depois de me formar, passei no exame do Ministério da Magia e me tornei um Auror,” Isiah disse lentamente.
Depois, como outros membros da Fênix, Orlando resistiu ativamente às forças de Voldemort durante a Guerra Bruxa, e por causa de seu status de Auror, junto com Moody e outros se tornou uma ponte entre o Ministério da Magia e A ordem da fênix.
O Ministro da Magia na época, Millison Barnold, não era um idiota como Fudge. Voldemort atacou várias vezes, e até mesmo aprovou um projeto de lei para permitir que os Aurores usassem a Maldição Imperdoável contra Comensais da Morte durante a guerra, reduzindo assim as baixas.
Com a cooperação tácita de todas as partes, o Ministério da Magia e a Ordem da Fênix organizaram em conjunto várias operações de contra-ataque em larga escala, que diminuíram severamente a arrogância do Lorde das Trevas
Mas essa alegria não durou muito, pois uma operação de decapitação cuidadosamente planejada pelo Ministério da Magia arruinou a situação que eles finalmente reverteram.
A morte de dezenas de Aurores demonstrará completamente o poder de Voldemort e elevará o poder do Lorde das Trevas ao topo!
“O Ministro Barnold não informou Dumbledore quando ele planejou esta ação?” Ivan perguntou confuso.
Ele tinha ouvido Dougt contar essa história dois anos atrás, mas naquela época ele não queria ir ao fundo e ignorou muitos problemas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Já que o Ministério da Magia compreendeu os movimentos de Voldemort e enviou tantas pessoas, por que Millison Barnold não convidou Dumbledore para atuar com ele?
Todo o mundo bruxo sabe que Dumbledore é o único bruxo capaz de lutar contra Voldemort!
“É por isso que eu odeio seu diretor,” o rosto de Isiah ficou com uma pitada de frieza, e então continuou sarcasticamente.
“Durante o mandato do Ministro Barnold, Dumbledore repetidamente pediu a Dumbledore que deixasse Hogwarts e assumisse o cargo de Ministro da Magia, todos os bruxos do mundo bruxo naquela época. Toda esperança que Dumbledore pode se levantar e liderá-los, dar-lhes esperança e levá-los a derrotar o homem misterioso!”
“Mas todos os pedidos de Barnold foram dados por Dumbledore. Recusou ou se esquivou. o Ministro da Magia provavelmente viu através da verdadeira face de Alvo Dumbledore e ficou completamente desapontado com ele, então ele escolheu enviar um grande número de Aurores para realizar este plano de decapitação sozinho”
Isiah disse severamente, nos olhos dela, Dumbledore recusou o cargo de Ministro da Magia porque ele era ganancioso pela vida e medo da morte – afinal, como Ministro da Magia, ele tinha que assumir a responsabilidade e ir até Voldemort. Confronto desesperado!
Ivan ficou em silêncio, ouvindo a história de Isiah em silêncio, e ficou um pouco confuso.
Ele não sabia muito sobre a batalha há mais de dez anos, mas pela situação no tempo e espaço originais, o lado justo preferiu lutar separadamente, caso contrário Dumbledore There não há necessidade de formar secretamente uma associação mágica, e a batalha não será disputada por onze anos sem um vencedor.
A princípio, Ivan pensou que era o Ministro Millison Barnold que estava interessado em intrigas e temia que Dumbledore roubasse seu poder, então os dois lados não poderiam alcançar um relacionamento cooperativo próximo. Dumbledore só podia se esconder em Hogwarts e secretamente convocar aquelas pessoas justas para resistir a Voldemort por conta própria.
De acordo com Isiah, isso não parece ser o caso, Millison Barnold é um ministro que pode ver a situação claramente e convidou Dumbledore para sucedê-lo muitas vezes.
Ivan pode imaginar que na furiosa guerra bruxa de Voldemort, tendo um Ministro da Magia capaz de lutar ou mesmo derrotar o Lorde das Trevas, o moral do exército rebelde é absolutamente inimaginável!
Assim como fez na Travessa do Tranco, após derrotar Voldemort em público, o famoso e misterioso homem caiu no altar na mente dos magos do Travessa do Tranco, Malfoy, Crabbe e outros Comensais da Morte que não estão firmes em suas mentes se voltaram imediatamente um contra o outro
No entanto, Dumbledore rejeitou esta proposta, mesmo que Voldemort não fosse seu oponente de forma alguma
Ivan não conseguia entender a escolha do bruxo branco. Quando ele estava falando sobre uma guerra bruxa em Capítulo com ele antes, Dumbledore ficou parado e permitiu que Grindelwald matasse. E ficou particularmente irritado
“Depois desse tempo, eu vi claramente o rosto hipócrita de Alvo Dumbledore, ele não queria se colocar em perigo de vida ou morte, mas instruiu seus alunos a ir e lutar contra aqueles perigosos Comensais da Morte com seus admiradores!”
Isiah disse com raiva, pois soube que Dumbledore havia rejeitado o cargo de Ministro da Magia muitas vezes.
Mas Orlando confiava tanto em Dumbledore que logo tiveram um segundo desentendimento no Capítulo!
“Desta vez, não recuei, apenas deixei a Ordem da Fênix e pedi a ele para deixar a Inglaterra comigo e ir para a América, onde não foi afetado, então tivemos uma grande briga.” Disse Isiah com uma expressão complicada. Para fazer Orlando desistir, ela até foi até a delegacia da Ordem da Fênix para fazer uma cena.
Mas Orlando não mudou de ideia, não podia deixar seus companheiros que lutaram com ele durante anos como covarde e desertor.
Além do mais, Orlando cresceu no mundo bruxo britânico. Para ele, esta é sua casa e seu país, Orlando, não pode sentar e assistir Voldemort agir imprudentemente aqui.
“Estou muito preocupada que um dia eu receba a notícia de sua morte, e eu não quero que você nasça sem pai.” Isiah fechou os olhos e disse com dor, pensou muito. Os métodos tentaram fazer Orlando mudar de ideia, mas infelizmente todos falharam, e suas várias ações tornaram a relação entre eles cada vez mais distante.
“O pai sabe da sua gravidez?” Ivan perguntou de repente.
Isiah balançou a cabeça suavemente, e eles tiveram um desentendimento quando ela percebeu que estava grávida.
Naquela época, ela estava relutante em mostrar fraqueza, e ela sabia muito bem que Orlando não se comprometeria por causa disso, porque não é o caso da Ordem da Fênix, os Potters e os Longbottoms são um ótimo exemplo.
Mesmo amando sua família e seu filho ainda não nascido, eles ainda estão dispostos a lutar na linha de frente do Capítulo na luta contra o Lorde das Trevas.
Isiah admira a nobreza deles, mas infelizmente não pode fazê-lo. Ela não é uma feiticeira do mundo mágico britânico e não tem uma crença tão firme. Ela só quer sobreviver, com o marido e os filhos
(Capítulo 827: a erupção do desacordo)
Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 827 : A Divergência em Erupção
Autor: Pure Angel
Tradução: Artificial_Intelligence