наверх
Editar
< >
HOGWARTS BLOOD WIZARD Capítulo 776 : Decreto de Educação nº 22 do Capítulo

Capítulo 776 : Decreto de Educação nº 22 do Capítulo – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa

Capítulo 776 : Decreto de Educação nº 22 do Capítulo

“Fuji Umbridge” segurou o Profeta Diário, e Ivan zombou.

Agora que a ameaça representada por Voldemort é iminente, o Ministério da Magia, o órgão oficial do mundo bruxo, tem causado problemas a ele repetidamente.

Tal comportamento afetou os resultados de Ivan!

Ele não é Dumbledore, ele se preocupa com essas regras e regulamentos e leva em conta a chamada justiça processual.

Se as ações do Ministério não fossem do seu jeito, ele não se importaria de corrigir ele mesmo.

Quanto a como lidar com Fudge, Ivan não pensou nisso esses dias, e ele também fez um plano preliminar!

Se tudo correr bem, ele poderá limpar o Ministério da Magia como o salvador, substituir a maioria dos oficiais que não estão fazendo nada por conta própria e pelo forma, calcule Voldemort, Todos os potes são jogados um para o outro.

Claro, este plano ainda não é perfeito no momento, e há muitos problemas a serem resolvidos, o mais importante deles é fazer pedras mágicas para compensar suas deficiências!

Não olhe para o poder e poder que ele tem agora, não é um problema destruir o Ministério da Magia, mas assim que o fizerem, eles passarão completamente da escuridão para a escuridão. luz, e ao mesmo tempo Atacado pelos Justos e pelos Comensais da Morte!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Afinal, o Ministério da Magia é uma instituição oficial e tem um alto status no coração das pessoas comuns. Mesmo um homem implacável como Voldemort não ousa substituí-lo diretamente, então ele só pode escolher usar a Maldição Imperius. Controle o Ministro da Magia.

Então, além da força esmagadora, é melhor ter uma razão para “libertar” o Ministério da Magia sem causar repulsa ao público.

Quando Ivan estava pensando nisso, Harry e Rony, que estavam lendo o jornal, ficaram furiosos.

“Parece que você está certa, Hermione, o Ministério da Magia vai interferir em Hogwarts, o que devemos fazer agora?”, Harry disse muito triste.

Umbridge era irritante o suficiente como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, e agora que ele é um investigador sênior com o poder de censurar outros professores, Harry não pode imaginar quão tristes serão os próximos dias vai ser.

“O que mais? Não podemos fazer nada,” Hermione suspirou.

“Não se preocupe tanto, olhe, os professores não são tão fáceis de lidar. Se ela for examinar Snape, Snape vai lançar uma maldição sobre ela!” Ron não estava nem um pouco perturbado, ele disse confiante.

Harry pensou no confronto de Snape com Umbridge, e seu humor melhorou de repente.

Ouvindo a conversa entre os dois, Hermione revirou os olhos. Além de Snape, há outros professores na escola. O que eles devem fazer?

Enquanto os três pensavam nisso, Ivan ainda folheava o jornal, além das notícias da primeira página, outros conteúdos também eram muito interessantes.

Por exemplo, um dos relatórios mencionou que nos últimos dois meses, o Ministério da Magia realizou três reuniões para discutir a reforma de Hogwarts, mas Dumbledore não fez uma única vez. isso deixou muitos deputados muito insatisfeitos.

Pode-se dizer que a passagem do Decreto de Educação do Capítulo 22 tão rápido tem muito a ver com o desaparecimento de Dumbledore por muito tempo.

“Onde Dumbledore foi?” Ivan esfregou o queixo e murmurou para si mesmo.

Já se passou mais de um mês desde que a escola começou, mas Dumbledore só saiu e disse algumas palavras ao dar as boas-vindas aos novos alunos. Outras vezes, ele desaparecia por completo e até o Ministério da Magia veio até ele, é um pouco estranho não ir à reunião.

Será que o poder daquela noite foi completamente falsificado para os outros verem, com a intenção de dissuadir essas pessoas inquietas. Na verdade, Dumbledore não é bom o suficiente agora?

Ivan acha que é muito possível, senão essa situação estranha não pode ser explicada.

É só que esse tipo de dissuasão obviamente não vai durar muito. Enquanto Umbridge continuar testando, ele vai se destacar mais cedo ou mais tarde.

Várias pessoas tomaram o café da manhã preocupadas, e então foram juntas para a sala de aula da aula de feitiços.

Não muito tempo depois, Ivan viu Flitwick entrar pela porta com um rosto escuro, e Umbridge com ele!

O investigador recém-nomeado segurava um bloco de anotações na mão. Depois de entrar na porta, ele pegou uma cadeira e sentou-se no canto da sala de aula, escrevendo de vez em quando. Escrevendo e desenhando, um olhar muito focado.

Ivan, que tinha lido o jornal, entendeu que Umbridge estava avaliando o curso de Flitwick para ver se estava dentro dos padrões do Ministério.

Havia uma pessoa extra na sala de aula, o que deixou Flitwick um pouco desconfortável, mas ele ignorou a existência de Umbridge o máximo possível e ensinou como de costume.

A única diferença é que não há prática real na aula, o que torna toda a aula um pouco chata.

A essa altura, Flitwick estava muito indefeso, porque Umbridge havia falado com ele antes que o Ministério da Magia só permitia que os alunos de Hogwarts aprendessem sobre segurança e magia nociva.

Aqueles com um certo feitiço ofensivo serão ensinados na forma de aulas teóricas, o motivo é evitar alguns acidentes mágicos que todos não querem ver.

Uma aula de feitiços terminou logo, e depois de esperar Flitwick sair da sala, Umbridge largou a caneta e pegou alguns alunos que estavam saindo para fazer perguntas. curso sugerido.

Ivan não ficou muito tempo na sala de aula, depois da aula foi direto para a biblioteca buscar informações relacionadas à magia, na esperança de responder a pergunta do bronze águia o mais rápido possível.

Uma semana passa em um piscar de olhos, exceto pelas aulas diárias, Ivan gasta a maior parte de sua energia pesquisando materiais superior.

De vez em quando, reserve um tempo para visitar a torre da Corvinal à meia-noite para conversar com a Srta. Fantasma sobre a vida.

Ele não é o canalha de Tom. Ele vai deixar os outros de lado depois de perguntar o que ele quer.

Como um mago responsável, mesmo que ele realmente queira sumir do campo de visão do oponente para sempre, Ivan dará uma razão perfeita, para não dar o próximo bonito júnior. bloqueado.

No entanto, Ivan está um pouco desapontado porque nos últimos mil anos, parece que nenhum mago explorou seriamente a natureza da magia. Assim como mãos e pés, magos nascem com algo que é normal.

Durante esse período, Umbridge foi muito ativa, frequentando as salas de aula de várias matérias e apontando o dedo para os professores.

Ivan estava ciente da atitude deteriorada dos professores de Hogwarts e da maioria dos alunos em relação a Umbridge.

A habitual atitude arrogante, arrogante e arrogante de Umbridge é claramente impopular.

Essa situação é, sem dúvida, o que Ivan gostaria de ver. Este investigador sênior parece majestoso agora, mas na verdade perdeu a coisa mais importante.

Aqueles que não sabiam pensavam que ela era uma agente secreta enviada ao Ministério da Magia para desacreditar o Ministério da Magia.

Ivan acredita que enquanto um pouco mais de lenha e fogo forem adicionados corretamente, a reputação do Ministério da Magia nesta escola cairá por baixo

(Capítulo 776: Capítulo 22 Decreto Educacional)

Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 776 : Decreto de Educação nº 22 do Capítulo

Autor: Pure Angel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 776 : Decreto de Educação nº 22 do Capítulo – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOGWARTS BLOOD WIZARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*