наверх
Editar
< >
HOGWARTS BLOOD WIZARD Capítulo 383 : Pobre Neville

Capítulo 383 : Pobre Neville – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa

Capítulo 383 : Pobre Neville

“Afinal, Lupin é o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas indicado por Alvo, acho que ele deve ser confiável.” A professora McGonagall franziu a testa, não concordando com a decisão de Snape de aprisionar Lupin.

“Isso não é necessariamente verdade. Você tem que saber que Lockhart e Chino também foram nomeados pelo próprio Dumbledore. Ele não perdeu Capítulo nenhuma vez.” Snape ergueu as sobrancelhas. Um lembrete para lembrar a todos como os dois professores anteriores de Defesa Contra as Artes das Trevas eram incompetentes.

McGonagall não sabia como refutar as palavras de Snape, e os outros professores hesitaram.

Devo dizer que a análise de Snape é bastante razoável. Todas as indicações são de que há uma pessoa no castelo que está ajudando Sirius Black, e Lupin, que originalmente era amigo de Black. pessoa suspeita!

Lupin estava ciente dos olhares da multidão. Ele queria falar, mas finalmente suspirou. Ele sabia que não importava o que dissesse, não poderia esclarecer suas suspeitas.

“Acredito que o Professor Lupin não fez isso!”, Harry exclamou de repente.

Todos viraram a cabeça para olhar para ele com espanto, mas Harry repetiu novamente, e ele estava disposto a acreditar que Lupin não ajudou Sirius.

“Potter! É melhor você pensar antes de falar! Estamos todos ocupados com a sua segurança,” Snape disse com uma cara preta.

“Você disse isso para minha segurança, certo?” Harry interrompeu Snape diretamente, “Então estou disposto a confiar no Professor Lupin, então você não pode prendê-lo!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você disse isso para minha segurança, certo?” p144>

Snape estava tremendo de raiva, e ele estava prestes a repreender os comentários de Harry, mas o resto dos bruxinhos da Grifinória sofreram o encorajamento de Harry em solidariedade.

“Sim! Eu não acho que o Professor Lupin faria isso também!”

“Eu gostaria de confiar no Professor Lupin!”

“Nós também!”

“Obrigado, obrigado!” Lupin Olhando para os alunos na frente deles que estão dispostos a acreditar em si mesmos e se defender, fiquei muito emocionado por um tempo.

Ivan não estava mais em silêncio. Ele sabia muito bem que a infiltração de Sirius não tinha nada a ver com Lupin. Claro, ele não podia levar a culpa, então ele disse para Mag.

“Professora McGonagall, sem provas, não podemos tirar conclusões à vontade. Todo aluno sabe a senha da Grifinória, então pode não ser o Professor Lupin.

para Black sobre o motivo de Black ter uma varinha”

Então por quê? Claro que eu dei para ele!

Ivan reclamou silenciosamente em seu coração, mas na superfície ele permaneceu calmo e continuou a analisar. “Eu acho que faz um tempo desde que Black escapou de Azkaban, talvez ele tenha conseguido de algum mago lá fora”

“Eu quero que Lupin ensine sua varinha, não está perdida?” Ivan olhou para Lupin, que assentiu e pegou sua varinha.

Era uma varinha de madeira de cerejeira com cerca de 30 centímetros de comprimento, metade superior amarelo-alaranjada, metade inferior marrom escura e reta e oval na extremidade

Depois de ver essa varinha, a gorda balançou a cabeça, dizendo que viu que Brett não estava segurando essa varinha, mas uma varinha com um chassi levemente curvo. É fácil identificar

Imediatamente depois, Ivan pediu a todos os bruxinhos que pegassem suas varinhas, certificando-se de que nenhuma varinha fosse perdida, e deixando que a senhora gorda as identificasse uma a uma.

Depois que a Mulher Gorda balançou a cabeça uma última vez, Snape falou impaciente. “Isso não significa nada! Talvez Lupin acidentalmente pegou duas varinhas de Capítulo de algum lugar e deu ele para Black, caso contrário, como você explicaria o bilhete?”

“Você não sabe quer dizer qual aluno da Grifinória queria matar Potter, então você entregou um bilhete para Black?” Snape zombou.

No entanto, neste momento, uma voz fraca de repente veio da multidão.

“Sim.. Sou eu, esse bilhete pode ser meu, professor!

Todos viraram a cabeça para olhar, e viram Neville tremendo, levantando lentamente as mãos, como se estivesse prestes a chorar a qualquer momento.

“Sr. Neville Longbottom” Snape olhou para Neville incrédulo, seus olhos se estreitaram, “Você acabou de dizer que entregou o bilhete para Black?”

Mag e os outros olharam para Neville com expressões atordoadas em seus olhos. Ninguém ousava acreditar que Neville, que geralmente era tímido como um saco de gás, ousaria fazer tal coisa. Vamos lá!

Harry também ficou muito surpreso que Neville ajudou Black? Por quê? Ele se lembrou que não ofendeu Neville. Quando Black entrou no quarto e foi encontrado, Neville Wei ainda era o mais barulhento.

“Não… não assim… sim” Pobre Neville gaguejou aos olhos da multidão. Venha

“Você deve ter deixado aquele bilhete acidentalmente, certo? “Ivan explicou impotente, ele adivinhou isso quando ouviu a senhora gorda dizer que Blake estava segurando um bilhete quando entrou no dormitório.

Porque no tempo e espaço originais, foi Bichento quem anotou a nota de Neville, o que levou Sirius a obter a senha sem problemas.

“Isso mesmo!” Pobre Neville assentiu rapidamente, dizendo que ele era exatamente como Ivan disse, mas ele acidentalmente deixou para trás.

Os jovens bruxos de repente perceberam que a memória fraca de Neville é conhecida há muito tempo, então eles não duvidaram de nada.

O rosto de Snape estava muito feio, e seu plano de aprisionar Lupin seria em vão. Snape só podia derramar sua raiva em Neville e disse com uma expressão sombria.

“Sr. Longbottom! Blake quase conseguiu por causa de seu erro! Você deve estar muito surpreso que todos nós temos que nos reunir aqui no meio da noite para lidar com isso. Interessante, certo?”

“Cinquenta pontos da Grifinória!” Snape ordenou o julgamento sem piedade.

O corpo de Neville estremeceu e ele quase começou a chorar. Ele viu apenas sessenta ou setenta pontos na piscina da Grifinória esta manhã.

Professora McGonagall balançou a cabeça e não disse nada quando viu essa cena. Embora não seja inteiramente culpa de Neville que Sirius tenha entrado no dormitório, mas afinal, ele foi parcialmente responsável, e deduzir cinquenta pontos por um aviso não é suficiente. Excessivo.

Depois que as suspeitas de Lupin foram temporariamente esclarecidas, todos os professores realizaram uma busca em todo o castelo como planejado.

Dentre eles, os três reitores têm uma tarefa mais pesada, e também precisam ser responsáveis ​​por avisar os alunos de outras faculdades para irem ao auditório.

McGonagall levou os alunos aqui para se encontrarem no auditório. Essa busca provavelmente durará a noite toda, então eles têm que descansar lá hoje.

O que deixa Ivan um pouco confuso é que depois de tanto tempo, Dumbledore, o diretor, não foi visto.

(Capítulo 383: Pobre Neville)

Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 383 : Pobre Neville

Autor: Pure Angel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 383 : Pobre Neville – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOGWARTS BLOOD WIZARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*