
Capítulo 366: Não seremos levados para Azkaban pelo Ministério da Magia, não é? – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa
Capítulo 366: Não seremos levados para Azkaban pelo Ministério da Magia, não é?
“Eu acidentalmente quebrei, e o Professor Dumbledore não vai me demitir por isso?” Ouvindo que mesmo Ivan não conseguia pensar em um jeito, Hermione desmaiou completamente.
Hermione chorou ao pensar em ter que pagar uma grande soma de galeões ao Ministério da Magia depois que ela foi expulsa.
“Don não se preocupe, não vai!” Ivan consolou apressadamente, e então disse novamente.
“Além disso, se eles querem me punir, devem me punir! Este assunto não tem nada a ver com você, mas você usa o conversor de tempo excessivamente para me ajudar. Eles explicaram. !”
Como ele entendeu que o conversor de tempo estava danificado devido a razões do sistema, Ivan certamente não deixaria Hermione, a bruxinha que não sabia, assumir a responsabilidade.
No entanto, Hermione não gostou e olhou para Ivan com raiva. Ela sentiu que desde que o conversor de tempo foi quebrado por suas próprias mãos, então ela era uma grande responsabilidade!
Muito rapidamente, a raiva de Hermione lentamente se transformou em preocupação novamente, ela apertou os lábios e perguntou com medo.”Nós quebramos algo tão importante que não seremos pegos em Azkaban pelo Ministério da Magia?”
“Como isso é possível?” Ivan balançou a cabeça, fingindo ser Ele continuou com um olhar descontraído.
“O problema é pagar alguns galeões. Você não sabe que ganhei milhares de galeões de Lockhart no ano passado, o que deve ser suficiente para pagar!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“E eu sou o destinatário de Merlin Hoon: e um bruxo menor de idade, então o Ministério da Magia não fará nada conosco.”
Embora Eu disse isso, o coração de Ivan não é sem fundo.
Parece que o método de produção do conversor de tempo foi perdido, ou seja, todo conversor de tempo é extremamente precioso, e o ruim é menor que um, e ele tem Não faço ideia de quanto vale. Conde, não sei se o Galeão de ouro que ele salvou é suficiente
Mas o Ministério da Magia não poderia ter capturado dois bruxos menores de idade por causa de um vira-tempo. Vá para Caban, Ivan ainda pode confirmar isso.
“De qualquer forma, vamos para a sala do diretor agora e pergunte ao Professor Dumbledore.” Ivan disse impotente.
Se possível, Ivan não queria conhecer Dumbledore, afinal, ele tinha muitos segredos, e era sempre um pouco desconfortável conhecer esse mestre da Demência.
Mas o conversor de tempo não pode ser ignorado assim, eles ainda têm aula amanhã.
Se você perder vários cursos seguidos, com certeza haverá professores que irão relatar sua ausência a Dumbledore, então é impossível esconder. a iniciativa. admitir errado.
Nesse caso, talvez sua atitude de admitir seu erro seja sincera, e Dumbledore não será responsabilizado?
Claro, Hermione também não tem objeções. Procurar o Professor Dumbledore pode ser considerado a única escolha agora!
No caminho para a sala do diretor, Ivan não esqueceu de lembrar a Hermione que ele se lembrou de mordê-lo até a morte e disse que os dois gostavam muito de aprender, então eles usou o conversor de tempo O número de vezes é muito frequente e, eventualmente, o conversor de tempo está danificado.
Afinal, não é uma questão trivial usar o conversor de tempo para voltar no tempo, e o Ministério da Magia definitivamente o responsabilizará e perguntará o que ele fez no passado.
Talvez o Ministério da Magia também pense no ataque à loja Borginborough, investigue mais e o demita ou o leve para Azkaban
“Mas se nós dissermos isso, o Ministério da Magia realmente acreditará nisso? E se eles usarem Veritaserum em nós?” Hermione estava muito cética, e disse que ela era demais. não posso dizer isso.
“Relaxe, o Ministério da Magia não usará Veritaserum indiscriminadamente, e não somos prisioneiros. Bem, mesmo que fossem prisioneiros, eles não usariam facilmente! Então somos melhores que nossos pares. A força pode convencê-los a acreditar!”, explicou Ivan.
Na verdade, Ivan sempre achou que algumas das práticas do Ministério da Magia são muito confusas, como o Veritaserum, que é completamente uma arma de interrogatório, mas o Ministério da Magia raramente o usa.
Assim como a última guerra bruxa, quando um grande número de Comensais da Morte só precisava insistir que eles estavam sob a Maldição Imperius para sair de seus crimes, o Ministério da Magia passou de começo ao fim. Eu não pretendo usar Veritaserum.
O mesmo acontece quando Voldemort retorna, algumas gotas de Veritaserum podem dizer se o que Harry diz é verdade ou não, Fudge e o Ministério da Magia simplesmente não precisam disso!
Embora possa haver alguns fatores políticos nisso, por exemplo, muitos Comensais da Morte que escaparam das sanções eram famosos, e os bruxos de sangue puro que foram presos foram alguns que cometeram suicídio por si mesmos. Lealistas.
Outro exemplo é que Fudge queria fingir ser um avestruz para decorar a paz, e ele não queria acreditar no fato de Voldemort ter retornado, mas era óbvio que Veritaserum não poderia ser usado arbitrariamente.
Como eu não preciso beber Veritaserum, Ivan certamente não se preocupa que suas palavras sejam desmascaradas. O método de produção do vira-tempo está perdido há centenas de anos, e não um no Ministério da Magia deve ser capaz de vê-lo. O uso específico deste conversor de tempo antes de ser danificado.
Com seu nível de alquimia de sexto nível, ele pode apenas julgar aproximadamente se este conversor de tempo foi danificado devido ao uso excessivo, especificamente como foi usado em excesso e quanto tempo levou para voltar. não consegui descobrir antes, muito menos os do Ministério da Magia
A caminho do escritório do diretor, Ivan e Hermione conspiraram para confessar, e quando chegaram à porta, eles mentiram Foi aperfeiçoado por ele.
Considerando que Hermione não era boa em mentir, Ivan pediu para ela não falar casualmente depois de entrar, o Ministério da Magia e Dumbledore simplesmente o deixariam lidar com isso.
Todos os preparativos foram feitos, mas quando chegaram em frente ao escritório do diretor, os dois ficaram estupefatos e congelaram na frente da enorme besta de pedra que guardava o portão.
“Acabou, não tivemos tempo de perguntar qual é a senha do escritório do diretor?” Ivan deu um tapinha em sua cabeça. Ele estava ocupado tentando inventar razões, mas esqueci de pedir a um professor a coisa da senha.
“Doce de mel Zizi?”
“Biscoitos de caramelo?”
“O pilha de baratas?”
Ivan tentou um por um contra as enormes feras de pedra, e quando chegou a pilha de baratas, a pedra A besta vibrou violentamente e lentamente girou para cima com um som surdo, e finalmente revelou as escadas escondidas atrás dela.
“Ivan, como você adivinhou?” Hermione olhou para Ivan surpresa.
“Eu estive no escritório do diretor algumas vezes antes e descobri que o Professor Dumbledore geralmente usa alguns dos doces e bebidas que ele costuma comer como sua senha, então eu dei uma Tente. Parece que minha Boa sorte!” Ivan explicou com um sorriso, e então entrou.
Hermione de repente percebeu isso, e então ela ficou um pouco irritada. 366 : Nós não seremos pegos em Azkaban pelo Ministério da Magia, vamos?)
Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 366: Não seremos levados para Azkaban pelo Ministério da Magia, não é?
Autor: Pure Angel
Tradução: Artificial_Intelligence