
Capítulo 227 : Laboratório da Sonserina – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa
Capítulo 227 : Laboratório da Sonserina
Vendo os olhos do tamanho de lâmpadas do Basilisco, Ivan sentiu vagamente que seu corpo ficou frio.
Felizmente, não havia sinal de estar petrificado, e o Unicórnio Mágico da Sombra da Linhagem também não foi afetado.
Isso prova que seu palpite anterior está certo. Ele já havia serpenteado seu corpo e veio até ele, seu hálito frio cuspiu em seu corpo, deixando Ivan quase enjoado.
O basilisco abriu sua grande boca cheia de presas, mas não atacou, seus dois olhos fixos na “coruja” arrulhada deitada no chão, e sua boca sibilou.
“Fizz~ (fome… comer! Você… deu para mim?)”
Antes que Ivan pudesse responder, o basilisco de repente abriu a boca, rasgou as duas “corujas” em sua boca e as engoliu diretamente.
Ivan, que presenciou tudo com seus próprios olhos através do Patrono, torceu os cantos da boca. O galo que ele estava prestes a lidar com o basilisco estava tão frio
O que deixou Ivan um pouco aliviado foi que o Basilisco não tinha intenção de atacá-lo diretamente.
Isso significa que ambas as partes podem se comunicar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pensando nisso, Ivan seguiu o sussurro do Basilisco e disse.
“Sim, este é o meu presente para você”
“Você sabe onde fica o laboratório da Sonserina? Onde seu mestre costuma ir quando ele está aqui?” Ivan então acrescentou.
“Não o suficiente para comer! Com fome~” O basilisco ignorou as palavras de Ivan, e envolveu seu corpo enorme em torno dele, girando inquieto. dois olhos do tamanho de lâmpadas o encarando, de vez em quando de vez em quando colocando a língua para fora para testar seu cheiro.
Ivan ficou nervoso novamente.
Ao mesmo tempo, Ivan também está muito deprimido, como esse basilisco se comporta como um foodie, é possível que seja assim toda vez que é convocado?
Então Tom Riddle abriu a sala secreta várias vezes, e o que ele deu para ele?
Ivan estava preocupado que o basilisco estivesse com muita fome e pensasse em atacá-lo, e ele não pôde deixar de pensar nas informações que havia pesquisado na área do livro proibido antes de chegar ao quarto secreto.
O acima mostra que a receita do basilisco é muito complexa, mamíferos, pássaros, répteis, insetos comem quase tudo, mas a comida favorita é aranha
Ivan teve uma ideia e disse.
“Você me diz onde é aquele lugar? Espere até eu voltar da próxima vez para levá-lo para comer aranhas gigantes de oito olhos!”
“Aranhas de oito olhos!” Olho… aranha gigante?” O basilisco cuspiu uma carta e murmurou em voz baixa.
Ele não sabe o que é uma aranha gigante de oito olhos, mas pelo que Ivan disse, deveria ser uma aranha muito grande, e deveria ser capaz de satisfazer seu apetite.
Este título especial lembra vagamente o basilisco de um cheiro sedutor que sentiu no castelo quando acordou da última vez, e é certo que deve ser uma aranha muito saborosa.
É uma pena que logo depois, o homem que o dirigia o obrigou a dormir
Percebendo a reação do basilisco, Ivan se acalmou e disse novamente.”É um tipo muito especial de aranha, é enorme, eu acredito que você vai! Por enquanto, você deveria me levar ao laboratório do seu mestre primeiro!”
“Coma.. Oito- aranha gigante de olhos!” O basilisco sussurrou, pesou-o e, de repente, virou a cabeça e serpenteou na direção de onde veio, como se quisesse retornar ao seu covil.
Ivan é um pouco estranho, porque a outra parte fugiu de repente.
Mas logo Ivan pensou em outra possibilidade, e se apressou para agarrar a cauda do basilisco e deixá-lo levantar.
O basilisco também soltou os movimentos de Ivan, entrou pela boca aberta da estátua da Sonserina e deslizou pela passagem.
Ivan, que estava deitado na cauda do basilisco, também seguiu o basilisco até a estátua, e a sombra do unicórnio o cercou, iluminando os arredores.
Pouco depois de passar pelo corredor, Ivan se viu em um lugar muito grande, que deveria ser o covil do basilisco, cheiro de mofo de estoque.
As paredes circundantes são cobertas de murais, que registram várias criaturas mágicas, sendo a última pintura um basilisco.
E o verdadeiro basilisco, depois de trazê-lo, pairou no canto, saiu do caminho e revelou uma porta.
Em ambos os lados do portão, há dois guardas de pedra, com espadas nas mãos cruzadas, bloqueando o caminho para o portão.
Ivan entendeu de repente, era isso que ele estava procurando.
“Saudações ao grande precursor – Salazar Slytherin!” Ivan tentou ler a “chave” dada a ele pelo sistema.
Rumble~
Os dois guardas de pedra de repente se moveram, retiraram suas armas, abriram a porta e se inclinou. um servo acolhendo seu senhor.
Ivan não podia deixar de reclamar, Salazar Slytherin realmente tem um senso de ritual para essas voltas e reviravoltas
Entre Depois de entrar nesta sala, os arredores de repente se tornaram brilhantes e o teto estava cheio de luzes mágicas. Talvez tenha sido a magia que foi configurada para ligar automaticamente quando detectou alguém entrando. O raro é que tem mais de mil anos e ainda não expirou.
O basilisco ficou do lado de fora e não se atreveu a entrar, e não sei se Slytherin deu alguma instrução antes.
Isso fez com que Ivan finalmente abrisse os olhos com confiança e cancelasse seu Patrono. Sempre havia uma sensação estranha de que seus olhos e corpo estavam fora de sincronia.
bang~
Ivan andou para frente e logo se viu pisando em alguma coisa, parou e colocou a coisa Quando peguei, encontrei que eram algumas páginas amareladas e enrugadas de papel.
Dizia que era papel, mas na verdade não se sabia de que material era feito, parecia uma casca de alcaçuz ao toque, e Ivan parecia vagamente familiar.
Depois de olhar o que estava escrito nele, o rosto de Ivan escureceu.
“Tom, você realmente é um mentiroso!” Ivan cerrou os dentes com raiva. Depois de comparar o conteúdo, ele teve certeza de que esta era a página que faltava da origem da linhagem.
Tom o estava enganando antes que Dumbledore o tivesse tirado, mas ele ainda estava em dúvida na época.
E nessas páginas que faltavam, exatamente como Ivan esperava originalmente, estava registrado o método de fusão de sangue, ou seja, a fórmula da poção de fusão de sangue que o sistema o recompensou no ano letivo passado.
“Com certeza, meu palpite anterior estava certo.”
Ivan não ficou surpreso, sabendo que a origem da linhagem era Sarah After Cha-Slytherin escreveu, ele adivinhou que a recompensa que o sistema lhe deu não era algo do nada, mas algo que já existia.
Além disso, a página que falta detalha a existência da Câmara Secreta e como chegar lá.
Ivan ponderou, parecia que as palavras de Tom para ele não eram todas falsas.
Tom provavelmente encontrou uma pista deixada por Slytherin em algum lugar do castelo como ele disse, encontrou a origem desta linhagem, e então foi para a sala secreta de acordo com o prompt
(Capítulo 227: Laboratório da Sonserina)
Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 227 : Laboratório da Sonserina
Autor: Pure Angel
Tradução: Artificial_Intelligence