наверх
Editar
< >
HOGWARTS BLOOD WIZARD Capítulo 226 : Na Câmara e o Basilisco Faminto

Capítulo 226 : Na Câmara e o Basilisco Faminto – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa

Capítulo 226 : Na Câmara e o Basilisco Faminto

“Chame a Guarda Divina!” Ivan acenou com a varinha.

Fios de névoa branca jorraram do topo da varinha e se transformaram em um ilusório unicórnio branco Mergulhando em um cano profundo

Patrono geralmente é a melhor escolha para encontrar caminhos, sem falar que também pode ser usado como luz em locais escuros

Controlando o unicórnio para dar um passo à frente, Ivan não hesitou mais e pulou para baixo.

As piscinas ao redor lentamente se fundiram e retornaram ao seu estado original

Bang~

Ivan sentiu que havia caído em uma calha grudenta, caindo pela ladeira do cano, e as duas “corujas” em seus ombros se encolheram nos braços de Ivan, horrorizadas.

Os arredores estavam escuros como breu, e nenhuma luz podia ser vista. Apenas a sombra de um unicórnio fluorescente ao longe mal podia iluminar a estrada à frente para ele.

Depois de um tempo desconhecido, Ivan sentiu que estava prestes a desmaiar pelos canos torcidos, e de repente percebeu que a inclinação à sua frente estava gradualmente se tornando mais suave.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ivan de repente entendeu que ele estava vindo.

Como esperado, o bico na frente estava ficando cada vez maior, e Ivan rapidamente saiu Eu saí e caí no chão

Ivan se levantou do chão com um sorriso, deu um tapinha nas roupas cobertas de lama e poeira, e as duas “corujas” também foram tonto caiu de seus braços no chão.

“Limpeza!”

Ivan simplesmente limpou com um feitiço de pó e olhou ao redor.

Este é um túnel direto, parece muito largo, o chão está molhado, e o som de água corrente pode ser ouvido fracamente à distância.

Ivan avançou rapidamente, e na escuridão e na luz do padroeiro, atravessou todo o túnel, para sua surpresa, não viu o basilisco.

Mas pensando bem, o basilisco ainda não foi lançado, de onde veio a muda

Ivan o viu no solo ao invés Os esqueletos de muitas criaturas são em sua maioria do tamanho de ratos, e eles se despedaçam quando são pisados. Parece que eles estão empilhados aqui há muito tempo.

No final do túnel há uma parede sólida inscrita com duas cobras entrelaçadas, seus olhos brilhando estranhamente verdes sob a fraca luz fluorescente.

“Dele~ (Abra!)” Ivan falou novamente, as duas sombras de cobra na porta pareciam estar vivas, e elas se contorceram rapidamente, e a parede de pedra rachou do meio, abriu um caminho.

Ivan entrou nele, e havia um enorme espaço dentro, com muitos pilares de pedra altos inscritos neles, que estavam gravados com cobras enroladas e emaranhadas, de ambos os lados como guardas.

Diretamente à frente há uma ampla plataforma com uma estátua que alcança o teto no final.

Essa é a estátua de Salazar Slytherin, e Ivan precisa olhar para cima para ver o enorme rosto da estátua, onde o basilisco dorme.

Ivan não pretendia perturbar a outra parte, ele procurou por si mesmo na sala secreta e leu a frase com cautela.

Homenagem ao grande precursor, Salazar Slytherin!

A linguagem bizarra da cobra continuou ecoando na sala secreta, mas todos os grandes pilares de pedra da cobra não responderam, Ivan tentou encontrar outras pistas na sala secreta sem desistir.

Depois de passar várias horas, finalmente encontrei o texto deixado por Slytherin em algum lugar, uma sequência de caracteres estranhos, que foi traduzido para esta frase.

Venha até minha estátua, fale comigo e ofereça seu maior respeito! (Lembre-se, feche os olhos!)

Ao mesmo tempo, ao lado dos personagens estranhos, há uma imagem estranha.

Era uma figura parada no centro da plataforma. Parecia estar murmurando algo com a boca aberta. Uma enorme cobra estava saindo da boca da estátua.

Ivan franziu o cenho. Se ele não soubesse que esta era a sala secreta de Slytherin, ele teria pensado que era um ritual de sacrifício criado por um bruxo malvado.

Ele não veio aqui para invocar o basilisco, e se não fosse necessário, ele não queria provocar a serpente que poderia matar só com os olhos.

No entanto, por uma tarde inteira, Ivan não encontrou a localização do laboratório de Slytherin.

Lembrando as palavras anteriores de Tom Riddle, Ivan ficou ansioso.

Talvez ele devesse ter chamado o basilisco para interrogatório?

Esse pensamento aterrorizante apareceu na mente de Ivan. Este foi, sem dúvida, o último recurso. Ele não podia ter certeza de quão poderoso era o Basilisco. Uma vez que algo desse errado, ele poderia derrotar o oponente.

No entanto, por outro lado, Ivan estava mais relutante em voltar e continuar a discutir com Tom, e era quase interminável.

Mesmo que Tom Riddle tivesse arrumado algo na sala secreta, Ivan não se atreveu a trazer a outra parte, mas usou runas de isolamento para restringi-lo e ficou no quarto na mala.

Sob a circunstância de que a Sala Precisa pode ser descoberta, apenas o quarto é relativamente seguro.

Ivan hesitou várias vezes, ou cruel, determinado a tentar, andando no centro da plataforma, imitando as ações de Tom Riddle no tempo e espaço originais e proferindo palavras de cobra em sua boca.

“Fssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss fora ~ (Fale comigo, Slytherin -. a maior do Hogwarts Big Four)”

atenção de Under Ivan, acima, o enorme rosto de pedra de Slytherin se moveu, sua boca se abriu cada vez mais, revelando um enorme buraco redondo, o suficiente para facilmente entrar em uma pessoa.

Ivan fechou os olhos rapidamente para evitar olhar diretamente para o basilisco.

Felizmente, se eu fechar os olhos, Ivan pode ver tudo à minha frente através da sombra do unicórnio, mas não sei se a cena vista através da magia afetará o corpo.

Se ele se lembrava corretamente, o efeito direto de morte dos olhos do basilisco não é eficaz para tudo. A Fênix, que também é uma criatura mágica de nível superior, pode ser imune diretamente. Água reflexões também reduzem o efeito de morte direta, transformando o oponente em petrificação.

Enquanto pensava nisso,

Ivan sentiu um farfalhar vindo de cima, como se algo estivesse saindo da boca da estátua.

As duas “corujas” trazidas por Ivan estavam no chão e estremeceram, fazendo sons de arrulhos de suas bocas.

Ivan estava em guarda. Se ele não conseguisse se comunicar na linguagem da cobra, ele estava pronto para mudar os dois galos de volta para suas formas originais.

“Hiss~ (fome~ muita fome)”

A voz clara da cobra veio da boca da estátua,

No momento seguinte, a enorme cobra saiu dali, e o corpo pesado caiu na laje de pedra com um som abafado.

Rapidamente serpenteou seu corpo e se aproximou de Ivan, que apertou sua varinha, a luz da runa fortalecedora já estava acesa, e a Maldição Sem Sombras de Deus estava pronta para ser lançada.

Através da visão do Patrono, Ivan podia ver claramente a aparência do Basilisco na frente dele. Todo o corpo era verde e cheio de escamas como casca de árvore envelhecida. Há ferozes saliências granulares na cabeça grande.

O que mais chocou Ivan foram as presas afiadas como um sabre, e os olhos fracos e estranhamente fluorescentes

(Capítulo 226: Na Câmara e o Basilisco Faminto)

Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 226 : Na Câmara e o Basilisco Faminto

Autor: Pure Angel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 226 : Na Câmara e o Basilisco Faminto – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOGWARTS BLOOD WIZARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*