наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 97: Transformação

Capítulo 97: Transformação – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 97: Transformação

“Sim, muitas pessoas podem não ser capazes de testemunhar a morte de muitas feras gigantes em suas vidas.” Taliyah também continuou suspirando e não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim.

Mas para Kane, isso é definitivamente uma coisa boa.

“Então nossa sorte é muito boa.” Ele esticou os braços e estava pronto para secá-lo. Nesse momento, a dor aguda o incitou a subir e engolir.

Ele viu muitos transeuntes vindo ver a morte da fera gigante. Para evitar ser exposto, ele chamou Taliyah e pediu que ela fizesse algum movimento nas proximidades para atrair a atenção das pessoas.

“Vou tentar o meu melhor.” Ela estreitou o pescoço fracamente, agachando-se no chão com as mãos perto do solo.

“Gente, me perdoe.”

Ela começou a imaginar a cena de ovelhas correndo na grama, o tremor nas profundezas da terra foi impresso na superfície por ela, e então Kane sentiu a violência da terra.

Os camelos estavam assustados e gritavam. As pessoas pareciam confusas, mas não se mexiam, porque estavam no deserto e não havia lugar mais seguro do que este.

À medida que o terremoto ficava cada vez mais forte, o cadáver da fera gigante começou a tremer.

A fera gigante de Duoman tem um encosto alto e seu chassi original é alto, mas os membros usados ​​como suporte são mastigados pelo animal, resultando em um centro de gravidade instável.

Sob o terremoto, este recurso foi ampliado, e o enorme cadáver começou a balançar de um lado para o outro, podendo virar a qualquer momento.

A hiena foge e o urubu circula.

Vendo que ele corria o risco de ser esmagado até a morte, os espectadores fugiram e chegaram a uma distância segura correspondente.

“Kaisha, tire vantagem disso agora!”

Bem quando todos se afastaram do gigante, Kane quebrou suas roupas e voou, usando os braços para apoiar o ninho estridente de Sivir. ela nas costas da besta gigante. E Kesha rapidamente seguiu com sua cauda.

Kane olhou para os abutres pairando sobre sua cabeça. Eles gritaram, mas não ousaram se aproximar.

De pé nas costas do gigante Duman, ele não se preocupou que as pessoas abaixo pudessem vê-los.

Como a armadura lateral da besta gigante é um pouco mais alta do que a armadura posterior, considerando o fator de ângulo, esta armadura lateral alta pode ajudá-los completamente a bloquear os olhos por baixo.

Além disso, ainda existe um galpão de madeira abandonado pela tribo nas costas da besta gigante. Enquanto eles se esconderem lá dentro, não importa o que façam, não serão encontrados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando Kane arrastou Sivir para o galpão de madeira, Keisha já havia se ajoelhado e batido na carapaça sob seus pés com os dedos.

Ouvindo o eco surdo, ela franziu a testa e disse: “A carapaça é muito grossa e será difícil abri-la.”

“Você pode queimar diretamente com fogo. Pode levar muito tempo para que eu corroa a carapaça com energia, e o processo de erosão pode dar origem a criações vazias e causar problemas para mim.”

“Ok. “Kaisha cerrou o punho e se transformou em uma lâmina, apontou para o ponto fraco entre as duas carapaça e espalhou uma chama azul-violeta.

A chama derreteu através da carapaça córnea, e então queimou através da carne…

Levou dezenas de segundos para Kesha disparar com todo o poder de fogo antes de abrir um buraco não muito maior do que a tampa do bueiro nas costas da fera gigante.

Abaixo está a cavidade torácica cheia de bestas gigantes. Kane sentiu o cheiro de sangue e de órgãos internos em decomposição. Ele cobriu o capacete com uma expressão de nojo e saltou do buraco.

Ele não sabia no que havia atingido. Ele foi rebatido e, em seguida, seus pés escorregaram e ele escorregou mais fundo.

De pé nas costelas do gigante, Kane olhou para trás, para o coração enorme e morto acima de sua cabeça e descobriu. algo.

“Kesha, jogue Sivir no chão e eu irei segui-la.”

Kane voou para a extremidade inferior da entrada e sinalizou para Kesha derrubar o povo. Hoje eles vão esvaziar o gigante por dentro do corpo.

Claro, comece com o coração atrapalhado, e então os pulmões.

Coloque Sivir na carne macia e no sangue, ele e Kesha liberaram uma grande quantidade de energia vazia, transformando o enorme coração Assimilação de pacotes.

Sob a erosão, o coração se transformou em uma massa pálida e inchada, desviando-se para os dois como uma nota, e então avidamente absorvido e engolido pela armadura de pele vazia.

Imediatamente depois, os pulmões também foram completamente absorvidos por eles.

Kane não sabia se a capacidade da Void Skin Armor tinha um limite. Pegue a matéria pálida que acabou de ser absorvida, pelo menos centenas de metros cúbicos, mas a Skin Armor não mostrou nenhum sinal de satisfação.

Engoliu a maior parte dos órgãos da cavidade torácica, e então Kane ficou na frente do enorme diafragma da fera gigante e disse a Keisha: “Eu engoli quase, pelo menos por vários meses. Coma.”

“Eu também. “Keisha acenou com a cabeça, comunicando-se através do capacete.

“O resto da parte gastrointestinal, dê Sivir. A maior parte da nutrição está nele.”

“Puff, você é bom ou ruim!” Keisha sorriu. Abaixe-se.

Kane sorriu, esticou uma espora de osso e cortou seu diafragma.

Uma rajada de ar fermentado saiu repentinamente da boca e o ergueu no ar. Felizmente, Kane estava preparado e envolveu a cabeça com força, caso contrário, ele desmaiaria no local.

Kane começou a eclodir os órgãos depois que o odor na cavidade abdominal foi liberado.

A cavidade abdominal dos herbívoros costuma ser muito maior do que a caixa torácica, porque eles precisam de intestinos e estômago enormes para digerir e armazenar muita forragem, então Kane disse que deixou a maior parte dos nutrientes para Sivir.

Porém, Kesha sabia muito bem que ele fazia isso apenas porque não gostava da sujeira no sistema digestivo, porque ela mesma pensava assim também.

Os intestinos enormes de muitas feras gigantes também armazenam uma grande quantidade de forragens e fezes incompletamente digeridas que não foram excretadas. Mesmo que essas coisas sejam convertidas em substâncias claras, Kane se sentirá muito mal quando elas as absorver.

Depois que Kane corroeu esses órgãos, todas as substâncias pálidas transformadas foram injetadas no corpo de Sivir.

Kesha podia ver a armadura de pele de Sivir se espalhando ao longo da pele e se espalhando por todas as costas.

Sivir foi primeiro acordada por uma dor violenta. Ela sentiu inúmeras agulhas picarem suas costas, e então o fedor nauseante continuou lavando seu olfato e desafiando-a. Seu limite de tolerância.

“Oh!”

Quando ela se virou, começou a se aposentar violentamente e o ácido estomacal foi insuportável, mas ela apenas cuspiu um traço de saliva cristalina.

Esperando que ela visse que estava deitada sobre um grande pedaço de carne podre através da luz fraca lançada pela clarabóia acima, a forte náusea a fez desejar jogar o estômago para fora da boca.

A forte dor nas costas fez Sivir se acalmar e se deitar. Nesse momento, ela sentiu um braço dar um tapinha em suas costas e disse-lhe para não mexer com ela com uma voz assustadora.

A sensação familiar de medo nesta voz a lembrou imediatamente do que aconteceu antes do coma. Ela apoiou os braços e rolou para longe de Keisha por alguns minutos. Ela olhou para o ambiente, seu rosto estava feio. Rosnar.

“Gente! O que vão fazer comigo?”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 97: Transformação

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 97: Transformação – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*