Capítulo 96: a morte de um gigante – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 96: a morte de um gigante
“Pensando demais.” Kane apertou a mão de Keisha e respondeu atordoado: “Se ela quisesse escapar, ela teria escapado há muito tempo. Nós demos a ela tantas oportunidades.”
“Ela está não Pessoas que não suportam o teste, seus sentimentos por ela não falharão, não se preocupe.”
Taliyah olhou para o rosto de Kassadin coberto pelo véu, apenas mostrando seus olhos Depois de pensar um pouco, ela disse o que já havia pensado, mas não se atreveu a dizer aos dois.
“Weaver disse que todos se entrelaçam intimamente no entrelaçamento da urdidura e da trama da vida. Se um dos fios se desgastar, acabará por destruir toda a tapeçaria. Então, quero ficar e retribuir para você A gentileza de me salvar duas vezes fez dessa intersecção um começo e um fim. Mesmo, eu tenho que segui-lo para ver o profeta, se ele está realmente destruindo nossa pátria, então tenho a obrigação de me levantar e proteger a nossa. Terra!”
Kassadin olhou para a menina. Ele viu que por trás do comportamento jovem e imaturo de Taliyah, havia uma ambição de mover montanhas e recuperar o mar, e uma alma capaz de admirar o mundo.
Ela é gentil e gentil, mas isso não é um sinal de fraqueza.
“Então se apresse, aquela mulher não aguenta mais.”
Duas figuras, uma grande e uma pequena, rastejaram pelas ruas do mercado, afogadas em cor e barulho.
Kassadin logo voltou das compras. Vendo Taliyah atrás dele, as pupilas de Keisha encolheram e não disseram nada.
“Compramos um pouco de pó e borrifamos na ferida para acelerar a cicatrização.” Taliyah pegou uma garrafa e foi até Sivir.
Mas quando ela viu o ferimento de Sivir piorar, ela ficou tão chocada que congelou a mão.
Neste momento, a carne e o sangue perto de sua ferida começaram a ficar brancos, e os vasos sanguíneos negros estavam claramente expostos ao ar. Sua pele está ligeiramente ondulada, não por causa da flutuação causada pela respiração, mas mais como algo maligno se contorcendo sob sua pele.
Foi esse terrível sintoma que fez Taliyah ficar com medo de mover a mão, ela estava com medo de que algo de repente saísse da ferida e a mordesse.
“O que há de errado com ela? Não ficou tão sério antes de eu me atrasar?”
“Ela foi infectada muito profundamente, e drogas comuns não podem mais salvá-la.” Kay En de repente se levantou e caminhou até Taliyah: “Agora só falta um último caminho.”
“O que é?” Taliyah recuou rapidamente para dar lugar a Kane.
A palma da mão de Kane se abriu em uma fenda, e a energia roxa jorrou dela, então ela ficou branca e se esticou em um pedaço de unha, e finalmente ficou preta e endurecida.
Vendo essa cena, Taliyah ficou pasmo. Keisha também franziu a testa, como se tivesse pensado no que Kane iria fazer.
“——Só ao transformá-la na nossa, ela será capaz de sobreviver à erosão do vazio.” Kane disse, pressionando o pedaço de prego na ferida de Sivir, e então começou a injetar energia do Vazio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu transplantei parte da minha armadura de pele para o corpo dela, para que a erosão pudesse ficar na superfície do corpo.”
Olhando para este método de resgate estranho, Taliyah desistiu de pensar diretamente.
O propósito de Kane não é apenas salvar pessoas, mas controlar esta mulher no futuro.
Sivir não é um bom teimoso em primeiro lugar, e ele guarda rancor contra ele. Sem qualquer meio para restringi-lo, ele está arriscando sua própria vida. Além disso, o sangue que flui em suas veias envolve muitos mistérios distantes. Somente controlando-a completamente, Kane pode ganhar o benefício para si mesmo nas antigas disputas.
Enquanto ele continuava a derramar energia nele, o prego parecia ganhar vida e morder a ferida de Sivir com força.
Sivir gemeu de dor, seu rosto estava distorcido e ele parecia suportar uma dor indescritível.
Taliyah não apenas estendeu a mão, mas viu que a pele ao redor do ferimento voltou a ter um tom castanho claro saudável, e silenciosamente retraiu sua mão.
“Ela teve sucesso na simbiose.” Keisha suspirou: “É realmente uma força de vontade tenaz.”
Comparado com a experiência de simbiose quase sobrevivente de Kane, você sabe como o processo de simbiose de Sivir foi tranquilo. Hoje, toda vez que Kesha pensa na aparência meio morta de Kane, ela sempre sente que houve um pânico.
Com certeza, as pessoas não podem ser generalizadas.
Sentindo uma forte dor de formigamento na armadura de pele, Kane cerrou o punho e fez isso com os olhos. Forçado a se acalmar, virou-se e perguntou a Kassadin: “Tio, sabe onde tem muita carne para devorarmos? Como um matadouro ou algo assim.”
Depois de muitos dias de viagem, não havia suplemento no meio. Mesmo que fosse reduzido a um pequeno pedaço de pele, ficaria com fome por um longo tempo. E a retroalimentação dividida de Kane ainda despertou o pele. O protesto de A, vai ser devorado agora!
E para que Sivir saia do perigo, ela também deve devorá-la.
“Não há matadouro, mas eu conheça um bom lugar, contanto que Se você não escolher, definitivamente poderá atender às suas necessidades. “Kassadin respondeu, tocando sua barba.
“O que é isso? ” “Kane estava radiante. Ele sabia que Kassadin não iria se gabar.
“Quando eu estava indo ao mercado pela manhã, ouvi alguém dizer que um gigante duomano morreu nas margens do rio e foi deixado pela tribo. NS. Agora saímos da cidade e seguimos a mãe da vida todo o caminho para o oeste, e devemos ser capazes de ver isso sem ir muito longe.”
“Parece que já ouvi falar. Taliyah acenou com a cabeça repetidamente.
“Então o que você está esperando, vamos trocar de roupa e partir o mais rápido possível. Há muito tempo queria ter uma boa refeição.”
Kane ficava feliz quando pensava desse tipo de coisa boa. Depois que as flores desabrocharam, até Kesha não pôde deixar de rir.
“Vou liderar o camelo.” Ao ouvir que ele queria trocar de roupa, Kassadin sabiamente optou por evitá-lo.
Além de Sivir, que estava em coma, apenas Taliyah estava tremendo e tremendo – o que aconteceu com este mundo? Tem gente que quer comer muita coisa como bicho gigante!
Um grupo de pessoas saiu da cidade em camelos e foi direto para o oeste ao longo do maior rio de Shurima. Eles viram o corpo de uma fera gigante chamada Duoman a mais de dez quilômetros de distância.
Esta é uma fera gigante que está morta há não mais de dois dias. Como todo o corpo está coberto por uma pesada carapaça, apenas os membros e a cabeça foram bicados por necrófagos, como abutres, e eles são ainda bem conservado., O grau de decomposição é relativamente raso.
Os quatro caminharam até os pés da fera gigante, e seus olhos enormes se tornaram uma descoberta. Os necrófagos entravam e saíam pelas órbitas dos olhos, bicando seu cérebro.
Então eles correram para o lado.
“Muitos animais gigantes levam centenas de anos para crescer a uma escala tão grande. Cada animal gigante carrega a memória e o peso de várias gerações. Acho que as pessoas acima devem mover a bagagem. É um coração muito pesado.”
Não importa o quão grande seja uma criatura, nenhuma criatura pode escapar da morte, não importa o quão cheia de bestas gigantes ou guerreiros deuses.
Não é nada para Kesha Kane, que viu todos os tipos de gigantes bestas muitas vezes. Pensei, mas a morte do gigante fez Kassadin, um homem de meia-idade, suspirar.
Ele já viu muitas mortes em sua vida, mas em comparação com as pesadas mortes antes dele, todas parecem assim pequeno.
Porque esta não é apenas a morte de uma vida, também acarreta as mudanças drásticas de uma tribo.
Ele viu que a besta também estava amarrada à corda que o cavaleiro andava e ele poderia imaginar que a tribo estava jogando. Como foi desconfortável quando a próxima besta gigante continuou a disparar.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 96: a morte de um gigante
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence