наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 95: Destino

Capítulo 95: Destino – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 95: Destino

“Tudo bem, daqui a pouco vai amanhecer e irei comprar suprimentos assim que o mercado matinal abrir. Comida, água e montarias.” Ele olhou para as armaduras dos dois, e o roupas que explodiram não foram encontradas em lugar nenhum.

“E algumas de suas roupas, e” Cassardine olhou para Sivir novamente, ela foi virada por Keisha, suas costas voltadas para cima revelando a horrível ferida negra, acrescentou Disse: “Algum remédio para ferir.”

“Tio, a notícia de que você voltou com a lâmina do submundo se espalhou. É melhor ter cuidado.” Kane lembrou, mas apenas para lembrar.

Ele e Keisha agora estão cobertos por uma armadura de pele e não podem aparecer na frente deles cambaleando.

“Ok, entendo, vou usar o véu.” Kassadin ergueu a cabeça e olhou para o céu através da sombra das árvores.

Taliyah observou todas as pessoas encontrarem algo para fazer e ela não se conteve.

Seus olhos patrulharam a terrível pele de Kane Keisha e a horrível ferida nas costas de Sivir, e finalmente surgiram seus próprios pensamentos.

“Pequeno mestre, eu… acho que posso ajudá-la a enfaixar.”

“Você sabia que ela quer nos matar antes disso? Mesmo depois de acordar Vai mudar essa ideia. As pessoas em seus olhos vão nos matar, monstros. Se não fosse por eles descobrirem nossa força, com o que você acha que vamos acabar?”

Kane olhou para Taliyah friamente, e aquele olhar fez com que ela se sentisse atormentada.

Ela sentiu um frio mais intenso do que uma noite no deserto a envolveu., Mas este olhar não durou muito.

Sim, o cara que parecia um monstro fez o possível para ensiná-la a controlar seu talento e salvar a ela e a vida de seu povo, um após o outro; e este parece um humano por causa de uma arma, o cara que não tem ressentimentos e ódio tem que matar pessoas que não se conhecem.

Taliyah abaixou a cabeça, como um pardal bicando, balançando a cabeça e seguindo. Várias pessoas pediram desculpas.

“Esqueça, faça isso, essa mulher ainda não pode morrer. Depois que Kane disse, ele desviou o olhar e olhou para Keisha.

Não é interessante continuar dificultando as coisas para essa garotinha. Keisha foi tão gentil no início, e é melhor vivenciar isso uma vez.

Diante de ladrões de areia e mercenários, você pode atacar e resolver imediatamente esses inimigos que ferem sua família; ao encontrar esse tipo de coisa que precisa de ajuda para salvar, você também pode decidir não agir depois de ver os interesses.

Embora Sivir esteja inconsciente, ela ainda fica de lado com o peito e carranca vigilante. Quanto mais você olha para ele, mais gosta.

“Kesha, não se levante levante-se, venha sentar-se. “Kane disse.

Kesha sentou-se ao lado dele e disse: “Você parece ter ficado acordado a noite toda, quer que eu dependa de você?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ok.”

Taliyah ajudou Sivir a tirar sua armadura e limpou seu corpo o máximo possível. Exceto pela ferida quase fatal, o corpo da mulher é um mapa vívido de cicatrizes.

Kane observou Taliyah enfaixando cuidadosamente as feridas de Sivir, mas de repente pensou no acordo do destino.

De acordo com o destino original, um dia depois de cinco anos, Taliyah voltou da escola depois de passar por altos e baixos e conheceu Sivir, que foi traída e gravemente ferida. Ela também gentilmente a ajudou a enfaixar as costas. Feridas e então os dois formaram uma amizade profunda.

No entanto, foi o evento de avivamento de Shurima que uniu os dois, mas desta vez, a família permitiu que eles se encontrassem com antecedência.

Taliyah naquela época era apenas um pequeno pardal novato, e Sivir não era um líder mercenário conhecido.

Então Kane não pôde deixar de lamentar a magia do destino.

Taliyah usou sua própria agulha e linha para costurar o ferimento nas costas de Sivir, e então a virou sozinha.

Taliyah olhou cuidadosamente para o rosto dela. Ela era muito bonita, mas ela tinha um espírito duro, e mesmo um coma não poderia amolecê-la completamente. Sua pele é castanha clara tingida de sol, típica dos nativos de Shurima, e quando suas pálpebras ocasionalmente estremeciam e fechavam, Taliyah viu que seus olhos eram de um azul claro do céu.

Taliyah queria remover o cabelo preto grudado em sua testa para ela, mas quando ela tocou as sobrancelhas, ela retirou a mão e olhou para Kane com desconfiança: “Sua testa está tão quente. Também está escura de forma não natural.”

“Está corroído pelo vazio? Obviamente, foi apenas apunhalado pelo vazio.” A expressão de Kane tornou-se solene e sua punição parecia demais para essa pessoa comum. É pesada.

Ele deixou o pé da lâmina evitar a parte mortal, mas ele não esperava que isso também causasse erosão. Ele começou a encontrar uma maneira de resgatar Sivir, se ela não sobrevivesse, o futuro de Shurima ainda seria obscurecido pelo vento e pela areia no céu.

“Vazio?” Taliyah expressou dúvidas.

“É contra o que estamos lutando. As criaturas malignas que rastejaram para fora do solo, o profeta que procurávamos também foi lançado no abraço do vazio e foi ele quem nos causou a ruína nossa família. “Keisha explicou.

“Então você não foi ao profeta para se livrar da maldição, mas queria vingança.”

“Graças a ele, a maldição não pode mais ser removida. Se não fosse ‘t para Kane, agora eu ainda lutarei para sobreviver no subsolo dia após dia. Kesha bufou friamente: “Taliyah, você sabe?” Eu tinha apenas dez anos quando o vazio me levou embora. Você pode imaginar como duas crianças de dez anos podem sobreviver no subterrâneo devastado por monstros? O Vazio dá às pessoas mil maneiras de morrer, e a única maneira de sobreviver é se tornar uma delas.”

Os olhos roxos de Keisha se voltaram para Taliyah. E ela parecia ver um abismo, e a dor latejava nele.

Após uma pausa, Keisha disse novamente:” Além disso, o Profeta ainda está criando o mesmo desastre em todos os lugares agora. É razoável e razoável. Você acha que podemos deixá-lo ir?”

Taliyah ficou pasmo. Eu não esperava que a verdade fosse tão complicada.

O paciente em seus olhos era uma pessoa estranha. Ela pensou que o curandeiro era uma pessoa perversa, mas o A busca de tratamento médico original se transformou em uma vingança.

Taliyah ficou em silêncio, se retraiu para um canto e tentou digerir a informação, tentando usar sua própria experiência para ver quem é a pessoa realmente boa e quem é a real pessoa má.

A casa destruída inaugurou o amanhecer em silêncio, Kassadin disse algumas palavras aos dois e depois deixou as ruínas para ir ao mercado.

“Espere! Eu também vou! “Taliyah se levantou de repente e ficar agachada por um longo tempo deixou suas pernas rígidas e quase caíram.

“Eu quero ajudar, posso me ajudar a carregar algo. “Ela explicou rapidamente.

Uma coisa é ajudar, mas ela também quer sair temporariamente dessa atmosfera pesada.

“Vá em frente. “Kane acenou com a mão.

Ele estava olhando para Sivir. A mulher era alguns anos mais jovem do que ele imaginava e não usava a icônica lâmina cruzada, então ele não a reconheceu por um tempo.

Taliyah deu um suspiro de alívio e acompanhou Kassadin.

Assim que ele entrou no mercado, a exortação de Kassadin a fez ter que enfrentar isso. Realidade: “Minha filha, vamos assim que formos, você e nós não somos os mesmos.”

Ao mesmo tempo, na casa destruída, Kesha também suspirou e perguntou a Kane:” Kane, você acha que Taliyah escolherá partir depois de saber quem somos? “”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 95: Destino

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 95: Destino – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*