Capítulo 94: Vicola – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 94: Vicola
Sivir cerrou os dentes e olhou para os dois monstros humanóides acima.
Eles poderiam matá-la facilmente, e ela parecia não ter escolha.
Quanto ao uso da inteligência em troca de uma vida, por que você está brincando que eles são tão fortes, o grupo de mercenários não pode ameaçá-los de forma alguma, e se há inteligência é o mesmo para eles.
Com certeza, as preocupações dela aconteceram no segundo seguinte.
“Não me diga? Então espere que o vazio engula você.”
O homem virou a cabeça e foi embora, e os espíritos fantasmas abaixo a cercaram, como uma colônia de formigas. Um inseto com os pés voltados para cima e incapaz de resistir.
“Eu disse! Eu disse!” Sivir gritou, e ela sentiu que não conseguia mais segurar: “Você me salve primeiro.”
“É melhor se apressar.” Kane parou, mas não se virou.
Vendo as criaturas se aproximando cada vez mais, Sivir ficou mais ansiosa e rapidamente gritou o que sabia:
“A notícia de que a tumba de Holok, o Ascenso foi descoberta em um ano. foi espalhado em Big Seri há muitos anos. Aqueles caçadores de tesouros Econebi de Piltworth disseram que seu guia os traiu e levou embora o melhor tesouro da tumba de Holok, o Ascendente, o submundo. A lâmina, em seguida, desapareceu sem deixar vestígios.”
“Zhai Haruo, o comandante de nosso grupo de mercenários, não sei onde ouvir a notícia do reaparecimento de Underworld Blade, então Capítulo nos levou para tentar a sorte. Ele sempre foi teimoso. Quando fomos explorar o Mausoléu de Holok nas margens do rio Kehari antes, ele havia sido saqueado e não encontramos nada.”
Não muito longe, Kassadin ouviu essas palavras, sua expressão afundou.
Liderar os gentios para saquear os tesouros de sua cidade natal definitivamente não era o que ele queria, mas no momento ele estava ansioso para se vingar. Não me importava muito com isso.
Agora ele é chamado de mercenário e traidor por pessoas de outras tribos, mas sem essa arma ele não seria capaz de ver sua filha.
“” Lâmina do Submundo “Kaisha e Kane se entreolharam e disseram com uma expressão sombria:” É a notícia que vazou dos ladrões de areia.”
Kane assentiu, mas sua atenção estava no nome de Zhaihalo.
Ele não conhecia esse líder mercenário que era famoso em Shurima, nem ele sabia. Que histórias lendárias aconteceram para ele tem apenas a impressão de que esse nome parece estar relacionado ao passado de um certo herói.
“Já acabei de explicar, salva-me logo!”
O grito de socorro de Sivir chegou a seus ouvidos. Ele pareceu perceber algo e, de repente, olhou para Sivir.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Diga-me seu nome!”
Sivir estava um pouco tonto com a bebida decidida de Kane e respondeu mecanicamente: “Vou morrer, salve-me primeiro. Ah!”
“Diga-me seu nome!” Kane vociferou e repetiu.
Observando cuidadosamente a olho nu, ele descobriu que a mulher a sua frente se tornou mais familiar, mas era diferente do que ele lembrava, mas ele não tinha certeza se era a pessoa que ele pensava.
“Meu nome é—” Sivir soltou um grito de dor e finas gotas de suor brotaram de sua testa.
Um espírito virtual pregou o pé da lâmina em suas costas, mas não há nenhuma ação subsequente, enquanto os outros espíritos virtuais a cercam, todos pendurados rigidamente na parede de pedra.
Claro, Kane os controlava, e até mesmo o fantasma que perfurou as costas de Sivir foi liberado por ele.
Mesmo que essa mulher seja a pessoa que ele pensa, ela os atacou sem nenhum castigo.
Mas ele não deixaria esta mulher morrer assim. Se fosse ela, então esta mulher teria um grande efeito. Se não, você pode morrer.
“Sivir, meu nome é Sivir! Você pode me salvar!” A mulher rugiu roucamente, como se quisesse matar Kane com sua voz.
“Huh. As pupilas de Kane encolheram e ele soltou um bufo frio. Ele controlou o Etéreo para puxar com cuidado o pé da lâmina de suas costas e voou para baixo e a pescou.
Ele caiu de sua mão e caiu sobre o No chão cheio de cascalho, o corpo de Sivir não parava de se contorcer.
Ela ficou pendurada no penhasco por um longo tempo e foi capaz de se levantar, juntamente com a dor constante do ferimento, e sua vida continuava a fluir com sangue. O sentimento de perda a fez perder a força para lutar por meio minuto.
“Monstro, seu monstro” Ela olhou para Kane com os olhos abertos, como se quisesse lembre-se da aparição do inimigo em seu coração.. Ela juntou ódio aos lábios e reclamou com lábios trêmulos.
A sensação de fraqueza era como a cachoeira de areia de Soangsa a afogando, ela virou os olhos e desmaiou completamente.
Kesha se aproximou e chutou Sivir. Vendo que ela estava completamente indiferente, ela levantou a cabeça e perguntou a Kane.
“Sivir, quem é?”
Ela sentiu que a atitude de Kane em relação a essa mulher era muito estranha, de repente ela mudou da indiferença para a preocupação, como se tivesse descoberto um enorme tesouro escondido sob a superfície.
“Se não fosse ‘t for her O sangue dos antigos está fluindo no corpo, este é apenas um mercenário ganancioso.”
Kane observou a mulher de cabelo preto desmaiar a seus pés, então se virou para olhar para Taliyah, que estava seguindo Kassadin com uma cara tímida.
“Pequeno pardal, você Se decidir não para sair, costure o chão rachado novamente. Se esses monstros acabarem, pequeno mestre, ficarei muito preocupado.”
Taliyah sentiu como se um inseto rastejasse em seu pescoço, ela não pôde evitar e encolheu, e obedientemente o fez, o elemento de comunicação poderia forçar a costura de solo rachada a apertar e ajustar novamente, e um pequeno inchaço foi levantado. O cume.
O camelo viajante caiu quando o chão rachou, e o manuscrito de Kane e a coleção de Taliyah ainda estão no chão.
Taliyah ainda não pode usar pedras para carregar pessoas, então Kane carregou Sivir inconsciente, e algumas pessoas caminharam mais de dez quilômetros até a vizinha Wekaura à noite.
Wei localizado no centro do deserto de Shurima. Koala, um acampamento tribal construído em um cidade velha deserta, é um lugar de descanso para viajantes e feiticeiros que passam.
Há uma ruína que ainda não foi reconstruída no lado leste da cidade, e não há muro bloqueando-a., Você pode entrar diretamente. Como resultado, os pedestres chegaram às ruínas e escolheram uma velha casa abandonada como local de descanso.
A casa abandonada no extremo leste de Vikaura não tem quase mais nada. Há um grande clarabóia no telhado e areia até os tornozelos no chão, mas ainda há quatro paredes.
Há uma sombra de árvores acima da cabeça, que pode ser ligeiramente sombreada na parte mais quente do céu.
Com condições limitadas, é muito melhor encontrar um lugar assim para descansar do que comer e dormir no deserto.
Kassadin estendeu o cobertor e pediu a Kane que colocasse Sivir nele.
“Conheci um ou dois amigos em Vikaola. Se não tivesse exagerado em todos os relacionamentos, talvez pudesse deixar você morar em um lugar melhor em vez de uma casa destruída.”
Como ele moveu as mãos, ele suspirou, quem poderia imaginar que hoje, as relações humanas que ele administra foram arruinadas.
“Está tudo bem, pai, de qualquer maneira, só ficaremos aqui por um tempo. Quando terminarmos de repor os suprimentos, partiremos novamente.” Keisha viu que Kane estava muito preocupado e não queria falar, então ela disse em voz alta Consolando seu pai.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 94: Vicola
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence