наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 93: mercenário

Capítulo 93: mercenário – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 93: mercenário

A costura estalou sob seus pés, e Keisha rapidamente saltou para o lado.

Havia dois agressores ao redor dela que não conseguiram se esquivar e foram engolidos, gritando.

Quando Keisha viu o trio de Kane cair do chão, ela imediatamente se virou e correu de volta para resgatá-los.

No entanto, uma mulher de cabelos negros e cabelos desgrenhados de repente saiu correndo da diagonal e a jogou no chão, que a esfaqueou com uma faca curta, mas ela foi atingida por uma lâmina em punho.

“Depressa, Capitão Zhaihalo, estou segurando ela e vou matá-la!”

A mulher gritou e abraçou Kesha com força.

Um grande homem tatuado saiu de trás dela, com um rosto severo, segurando uma cimitarra alta e ajustando sua posição, se preparando para cortar sua cabeça.

Vendo que Kesha não poderia fugir por um tempo, ela rolou duas vezes e conduziu a mulher para a costura.

Eles rolaram na parede de pedra e foram atingidos, e a mulher soltou Keisha de dor.

Keisha chutou e recostou-se no penhasco acidentado.

Ela virou a cabeça e olhou para trás. A mulher teve boa sorte e boas habilidades. Ela agarrou uma pedra perigosamente e perigosamente e teve a sorte de se pendurar no penhasco.

Kesha queria matar ela e seus cúmplices, mas pensou que as três vidas de Kane ainda estavam indecisas, e apressadamente agarrou as pedras entre as rachaduras no chão, saltou para a esquerda e para a direita, e se moveu na direção onde eles caíram.

Taliyah caiu enquanto gritava. As pedras estavam com medo de acertá-la, então eles continuaram se esquivando dos dois lados.

Ela parece estar prestes a cair assim até o centro da terra.

Mas imediatamente, ela viu algo terrível nas rachaduras do solo.

Alguns monstros de quatro patas cobertos pela carapaça apareceram das rachaduras na rocha, aglomerados de olhos de agulha luminosa olhando para ela, seus olhos pareciam roer seu corpo, trazendo terror Tremendo.

Em extremo medo, ela se desconectou da Terra. A fenda no solo não se aprofundou mais para baixo, e muitos monstros com carapaça emergiram de baixo, e os membros laminados se estenderam em sua direção para dar as boas-vindas à deliciosa refeição do céu.

Ela estava atordoada. Essas criaturas malignas do subsolo deram a ela uma fome inimaginável, assim como o monstro que engoliu Kane.

Bem quando ela estava desesperada, houve uma vibração de alta frequência em sua cabeça, e então uma pata assustadora agarrou a parte de trás de seu vestido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seus braços estavam presos nas mangas, e ela foi lentamente levantada.

Taliyah olhou para cima e descobriu que um monstro voador com o rosto de Kane a salvou. Ela suprimiu o medo em seu coração e perguntou trêmula: “Você é um pequeno mestre? Monstro?”

A outra parte zombou: “Você deveria agradecer a Keisha por ajudá-la a costurar roupas. Embora feias, elas são muito fortes.”

Kane acelerou suas asas e voou para cima, e pelo jeito ele pegou o Kassadin pendurado na parede de rocha e colocou os dois de volta no chão com dificuldade.

“Kane! Pai! Taliyah! Tudo bem com você?”

Kane virou a cabeça e viu que Keisha estava se debatendo nas fendas do chão, e finalmente saltou.

“O camelo se foi. “Kassadin ofegou e acenou com a mão, indicando que ele estava bem.

“Irmã Keisha, você também. “Ouvindo outro monstro chamando o pai de Kassadin, Taliyah adivinhou a pessoa. Identidade, mas inacreditável por um tempo.

“Sou eu. Kaisha tirou a máscara e viu o pânico nos olhos de Taliyah. Ela olhou solenemente: “É assim que Kane e eu somos. Esta é a maldição sobre nós. Se você está com medo, vá embora. Não é muito longe aqui.”

“Ainda temos alguns pequenos ladrões para resolver, faça você mesmo. “Kaisha colocou a máscara novamente e puxou Cain para o outro lado da costura.

Taliyah nunca tinha visto Kesha mostrar um rosto tão indiferente para si mesma, embora Kesha geralmente não se pareça com isso. muito assim, mas aqueles lindos olhos roxos estão sempre dispostos a colocar nela, ouvir seus pensamentos com atenção e encorajá-la com seus olhos.

Mas agora—

“Weaver, eu bagunçar de novo “Taliyah pensou tristemente.

Sivir nunca esteve tão ansiosa por alguém para salvá-la.

As mãos dela estão na parede rochosa há muito tempo. Não há nenhum ponto de força em seus pés, e não há nenhuma tocha acima, então ela não pode ser pendurada na parede rochosa assim. Afaste-se.

Ela passou por tantos túmulos perigosos, mas não esperava ser plantada em uma pequena missão de saque.

Se isso continuar, mais cedo ou mais tarde ela perderá as forças e cairá na costura abaixo!

Mas seu querido mentor, o lendário chefe de Ah Zhaihalo, ainda estava hesitando no penhasco acima e não lhe deu imediatamente uma mão.

“Líder! Ajude-me!” Sivir gritou por ajuda.

É apenas uma distância de cinco metros. Enquanto ele pendurar o chicote que carrega na cintura, ele pode puxá-la para cima!

Mas o olhar de Zhaihalo estava cheio de medo, apenas sabendo que ele olhava para o outro lado do terreno. O monstro desapareceu, não sei para onde foi.

“Por favor! Salve-me desses monstros! Sou muito útil para você. Sempre que luto, serei a primeira e mais trabalhadora pessoa. Trabalharei muito para você. Por todos esses anos, pelo bem de tanta riqueza, por favor, me salve. “Sivir mudou para um tom de súplica.

Para sobreviver, ela pode ser tão humilde.

Mas mesmo que ela fizesse isso, Zhaihalo permaneceria indiferente.

Assim que Zhaihalo falou, o coração de Sivir afundou.

“Desculpe, Sivir, meu deputado, tenho que abandoná-lo e não poderei ir embora sem sair.” Sua voz tremia, como se uma cigarra chocante estivesse presa em sua garganta.

“Seu desgraçado!” Sivir gritou histericamente, e a pedra em uma de suas mãos se estilhaçou. A figura dela tremeu imediatamente, o cabelo preto cobrindo o rosto.

“Dê a você água e sombra, irmã.” Abandonando essa bênção vazia, Zhaihalo escapou com os outros.

“Idiota! Volte para mim! Você deve morrer!!!” Sivir agarrou a parede de pedra novamente e gritou, mas Zhaihalo já havia fugido sem olhar para trás.

Ela viu algo escuro, estrondoso, caindo de seu lado, talvez uma pedra, mas Sivir preferiu considerar isso como um elo fraco entre eles.

Ela viu que a coisa caiu direto para as profundezas da fenda, e parecia que havia batido em alguma coisa. Algumas criaturas com carapaça roxa-escura estavam escalando ao longo da parede de rocha, e os três olhos com infinito a fome não foi um instante.

Sob o olhar malicioso, ela sentiu uma terrível picada em sua carne.

“Droga, que tipo de monstros são esses?”

“Sua casa.”

Havia uma voz fria de cima, e agora ela foi derrubada pelo presa. Um olhar frio.

“Diga-me por que você está aqui?” O monstro com rostos humanos falou. A carapaça em seus corpos a lembrava de besouros rastejando de frutas podres, malignas e nojentas, e abusam da poluição alimentar. Terra.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 93: mercenário

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 93: mercenário – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*