наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 88: o final inesperado

Capítulo 88: o final inesperado – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 88: o final inesperado

Com a bênção de Lágrimas da Deusa, o mana de Kane parece inesgotável. Este grupo de ladrões se tornou uma pedra de toque para ele testar o poder dos feitiços. Eles foram bombardeados por várias magias elementais, e metade deles morreu em um piscar de olhos.

Taliyah, que estava escondido na caravana e sendo fortemente protegido por sua mãe, ficou fascinado, vendo Kane costurar todos os tipos de elementos maníacos e indisciplinados em padrões maravilhosos, deslumbrantes sob o céu noturno vazio do deserto de Bloom.

O pensamento surgiu em sua mente: Ela também pode usar magia para proteger seu povo?

Taliyah não tentou casualmente. A situação era quase unilateral. Ela só teve que esperar Kane limpar o bando restante de bandidos.

Ela desviou o olhar de Kane, e na luz periférica viu uma sombra envolta em uma armadura leve, correndo em direção a seu pai a uma velocidade assustadora.

O líder dos bandidos sabia muito bem que o mago não poderia derrotá-lo, e o espadachim era protegido pelos tecelões. Se ele não capturasse o chefe, a batalha terminaria sem qualquer suspense.

Para sobreviver, ele só pode poupá-lo!

O líder dos bandidos fez um movimento ousado, com um ritmo vigoroso comparável a um guepardo, correndo pela linha de defesa em alta velocidade. Vários tecelões que guardavam o chefe foram varridos pelas lanças tão rápido que não puderam ver as sombras e se ajoelharam no chão, cobrindo as feridas ensanguentadas.

Não importa onde não haja obstáculo entre os dois, o líder dos bandidos estendeu a mão usando um equipamento de proteção afiado para o tecelão-chefe. Os olhos do último ainda estavam um pouco embaçados quando ele entrou na areia, e era tarde demais quando percebeu que o ladrão se aproximava.

Neste momento crítico, a terra estremeceu violentamente.

A terra sacudiu as montanhas, e o mundo inteiro sacudiu para cima e para baixo nos dois buracos cavados na máscara.

O líder dos bandidos observou surpreso quando sua mão estendida cambaleou o chefe, e então se aproximou cada vez mais do chão.

A Terra realmente se ergueu!

A terra treme violentamente, e uma camada de parede de rocha surge repentinamente entre o líder dos bandidos e o tecelão-chefe, então ela desaba e cai em direção ao bandido.

Em seguida, a terra ferve!

Boom e estrondo——

Incontáveis ​​paredes de rocha e mantos de pedra ergueram-se do solo, separando as pessoas, formando anéis e arcos.

Mas essas estruturas rochosas não eram estáveis ​​e desabaram em um violento terremoto.

Kane não foi capaz de liberar essa terrível magia em grande escala, ele pode sentir o poder dos elementos surgindo sob seus pés, todos correndo para um lugar!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É Taliyah!

Força poderosa elemental atacou involuntariamente, como se a mesma chuva torrencial a engolfasse, ela respondeu ao chamado da terra, descontroladamente abriu os braços e sem reservas enfrentou o poder mágico que estava vindo em seu rosto.

As rochas se estilhaçaram uma após a outra, saltando na direção de seus dedos e se transformando em uma parede de pedra e uma cortina de pedra com seus movimentos.

Mas esse tipo de habilidade é um desastre em suas mãos. Ela não teve habilidade suficiente para controlá-la. Ela tece uma obra-prima para proteger as pessoas e ela desmorona em um piscar de olhos e afoga tudo.

“Como Taliyah acordou antes?” No estrondoso terremoto, Kane não conseguiu terminar a operação por um longo tempo.

Ele queria correr até Taliyah para quebrar sua conexão com a terra, mas seu caminho estava bloqueado por camadas de paredes.

“Kesha, é perigoso! Não se preocupe por eu estar muito longe!”

Desamparado, ele só consegue abraçar Kaisha com força antes que os dois sejam separados pela parede. O escudo de gás bloqueou os deslizamentos de terra ao redor.

Houve gritos de pânico por toda parte, exceto que Babayan, que estava sentado na caravana, estava calmo e composto.

Os olhos da velha avó cheios de sabedoria encararam Taliyah, que estava fascinada por ela, e ela murmurou “Aparência de Mãe Tecelã” e assim por diante.

Taliyah finalmente perdeu a consciência sob o peso da rocha, e seu corpo caiu frouxamente.

Babayan usou uma bengala de pastor para agarrá-la e não a deixou cair do carro.

Não sei como um velho reagiu e teve forças.

O terremoto finalmente parou, Kane dissipou a proteção contra gás, a fumaça difusa foi isolada pela proteção contra gás e os dois estavam razoavelmente limpos.

Os olhos de Kesha estavam amuados, e a cena que ela acabara de vivenciar a lembrava de memórias ruins.

“Está tudo bem, posso sentir a pulsação da pedra vazia na mão do meu tio.”

Ela enxugou as lágrimas imediatamente e começou a procurar Kassadin nas ruínas.

Os bandidos da areia correram para a morte e ninguém mais causou problemas. Os tecelões que sobreviveram também agiram um após o outro, retirando a tribo soterrada pelo cascalho.

Eles logo encontraram Kassadin, que foi atingido no joelho por uma pedra que rola e mancava um pouco enquanto caminhava.

“Está tudo bem.” Kassadin sorriu e deu as boas-vindas à filha em seus braços.

Kane não tem nenhum remédio para ferimentos nas mãos, nem pode curar feitiços.

Embora fossem apenas alguns hematomas, ele ainda sentia que tinha que levar Kassadin para mostrar a Babayan. Esta velha avó também cuidava do trabalho do médico nativo.

Alinhado para a caravana, Kane viu que os feridos estavam empilhados ordenadamente sobre o cobertor, mas as cicatrizes em seus corpos eram basicamente cortes ou perfurações deixadas pela luta contra os ladrões.

Exceto por Taliyah deitada de lado, não havia sinal de ferimento em seu corpo, mas sua testa começou a queimar.

Questionado sobre a mãe da tintura ao lado dele, Kane obteve esta resposta: “A Weaver abençoou a tribo no escuro. Ninguém morreu no terremoto. A maioria das pessoas apenas sofreu um pouco de atrito. Só está doendo.”

A Mãe Tecelã, ela disse, é a padroeira das crenças da tribo dos tecelões, e essa misteriosa divindade é respeitada por tribos nômades.

“Coisas estranhas”, murmurou Kassadin.

A enorme cortina de parede desabou ao redor dele, e seria ridículo que ninguém tivesse morrido.

“Afinal, ele é o santo padroeiro.” Kane disse que podia entender.

Mas ele não acha que esta seja a bênção da Weaver Mãe. Ele prefere ser o subconsciente de Taliyah que quer proteger a tribo.

Ela foi derrotista primeiro, mas depois voltou com relutância. Ao custo de pequenos ferimentos, ela expulsou o feroz ladrão de areia, embora vários tecelões ainda tenham morrido sob facas e armas sem olhos.

Muitas pessoas ficaram feridas. Kassadin foi pego por Babayan e foi embora depois de pegar apenas um gesso. Ela teve que verificar os ferimentos de muitas pessoas e deixar Kassadin limpar tudo sozinha.

Keisha se ofereceu para ajudar, Kassadin arregaçou as pernas da calça e aplicou um gesso com cheiro de grama em seu joelho inchado.

Houve um som não muito longe, e Kane viu o chefe com uma bandagem na cabeça direcionando sua tribo para o acampamento próximo às ruínas.

A luta é exaustiva. Os feridos precisam se recuperar e é impossível começar a migrar no meio da noite.

Embora a morte seja triste, os sobreviventes devem continuar a viver.

Na segunda metade da noite, o chefe e vários tecelões apenas cavaram alguns túmulos no vale para enterrar os mortos, e sua esposa gentilmente enviou um cobertor frio para Kane e os outros, obrigado Os três ajudaram uns aos outros.

Fazia frio no deserto à noite, e Kane e Keisha usavam apenas um casaco curto, então os cobertores que eles enviaram realmente desempenharam um grande papel.

Kassadin usa um sozinho, enquanto Kane Kaisha compartilha um.

Eles se sentaram costas com costas na rocha, confiando um no outro, enrolados em um cobertor grosso abaixo de seus pescoços, o que significava que Kane queria fazer qualquer coisa lá dentro, e Kassadin ao lado dele não conseguia ver.

Mas com tantas coisas acontecendo, Kane não tem ideia por enquanto.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 88: o final inesperado

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 88: o final inesperado – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*