Capítulo 81: Beemote duomano – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 81: Beemote duomano
Se não fosse por Kassadin, Kesha dificilmente poderia imaginar que eles estavam na aldeia onde viveram por dez anos.
Exceto por alguns pilares de pedra retorcidos e escuros como a noite, só há areia movediça e cascalho aqui, e não há vestígios de assentamento.
Mas Kassadin ficou impressionado com este lugar.
No início, ele encontrou sua esposa e filha nas ruínas. Ele cavou as mãos por vários dias e sangra. No final, ele desmaiou completamente.
Se os companheiros não tivessem se precipitado e o puxado à força, poderia haver um osso extra de lealdade aqui agora.
Kassadin conduziu os dois a uma sombra de árvores no vale, onde há duas tumbas baixas, as tumbas vazias de sua amada esposa e filha.
Ao ver seu túmulo, Keisha Capítulo se sentiu estranha no início, mas foi imediatamente dominada pela tristeza de perder sua mãe.
Kassadin puxou o cartão do túmulo de Kesha, e então tirou a comida que nunca apodreceria de sua bolsa e colocou-a na frente do túmulo de sua esposa, puxando Kesha para se ajoelhar para adorar.
A memória começa a se repetir, e Kassadin está falando sobre sua vida para o espírito da esposa morta no céu.
Olhando para a carta da tumba que se tornou solitária, Kassadin secretamente jurou em seu coração que voltaria para acompanhar sua falecida esposa depois que a queixa fosse paga e a criança resolvida.
Embora ele não tenha nenhuma relação de sangue com a família de Kesha, Kane não se sentiu confortável assistindo esta cena.
Ele sente que tem que fazer algo, mas no futuro ele vai tirar Kesha de Kassadin, então ele deve ser integrado em.
Kane tentou lançar um feitiço para dar à luz uma velha árvore ao lado dele. Desta vez, o feitiço foi bem-sucedido. A velha árvore arrancou novos galhos para proteger a tumba abaixo.
Então ele tirou um galho, colocou-o na frente da sepultura e voltou a se ajoelhar ao lado de Kassadin.
Se não houver flores, use galhos.
Kassadin olhou para ele silenciosamente e depois falou sobre o passado novamente.
Este serviço memorial continuou por um longo tempo, até que as pernas de Kassadin ficaram dormentes, e ele até precisou de duas pessoas para ajudá-lo a se levantar.
“Ouvi dizer que na distante Ionia, as almas dos mortos vão voltar para a Flor Espiritual que Desabrocha e se despedir dos parentes vivos.” Kassadin disse emocionado.
“É assim.” Kane assentiu, mas infelizmente eles não nasceram em Ionia, e suas almas seriam levadas por Qian Jue no momento em que morressem.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se você morrer tragicamente no vazio, até sua alma será aniquilada.
Além disso, Noxus começou a invadir Ionia no ano em que caiu no subsolo. A guerra poluiu a terra pura, e a Árvore do Espírito em Flor não floresceu por vários anos.
“É uma pena, eu não aprendi a magia para chamar almas, deixei você e a Tia se encontrarem novamente. Kane disse.
“Basta, vamos partir.””
——
Ao longo do fluxo de água até o oeste, os três chegaram a Keharisa.
“Sai “significa areia e destroços no Centeio linguagem. A planície de pedra faz as pessoas andarem lenta e dolorosamente.
O rio está exausto aqui, e o calor seco do deserto fará Kassadin enlouquecer.
Se Kane se lembrar corretamente, a cidade natal de Xerath. O homem perverso sozinho levou à queda da Dinastia Shurima.
Kane abriu a bolsa de água vazia e lançou um feitiço básico na bolsa de água. Alguns goles de água pura foram armazenado nele.
Então ele entregou a bolsa de água para Kassadin: “O elemento água no ar aqui é muito ralo. Use-os para matar sua sede primeiro.”
Depois de Kassadin prestar homenagem a sua esposa morta, Kane descobriu que poderia lançar feitiços. Depois de pensar nisso por um longo tempo, ele percebeu que havia entrado na área onde o rio mágico flui. Condições de lançamento que a Ásia Ocidental não tem.
Os humanos comuns não podem usar diretamente o poder mágico selvagem. Eles devem ser convertidos em poder mágico ordenado por meio da meditação para poderem usá-lo livremente.
Porque eles realmente começam para meditar Tudo começou não muito tempo atrás, então Kane dificilmente tem muito mana armazenado em seu corpo. Ele só pode lançar alguns feitiços de baixo nível por conta própria, e os mais avançados precisam usar as lágrimas da deusa.
Tatuar runas completas no corpo pode aumentar as reservas de mana, mas Kane sentiu que era muito feio e com um pouco de resistência, e ele não tinha aqueles materiais de marcação.
“Obrigado.” Kassadin pegou a bolsa d’água e bebeu, despejando sua voz esfumaçada.
A água condensada pela magia é muito limpa e sem gosto. Kassadin na verdade não gosta muito dela.
Como desertor, ele está acostumado a beber água arenosa misturada com cascalho, que fará seus dentes entrarem em sua boca, ou beber água suja de poço como ferro.
Os três começaram a procurar uma fonte de água, mas somente seguindo a fonte de água eles puderam caminhar pelo deserto.
Eles estavam caminhando no deserto onde o sol brilhava, e de repente alguns pontos negros apareceram no horizonte imutável.
Kane olhou para longe e descobriu que era um grupo de gigantes cheio de gigantes.
“Tio, como estão cheios de bestas gigantes na sua frente!”
“Muitas bestas gigantes!” Ouvindo esta palavra, Kassadin sorriu de alegria: “Haverá onde houver Onde houver nômades e nômades, você pode trocar suprimentos. Vá! Vamos ver se podemos trocar de roupa para vocês dois.”
Kassadin veio dirigir e puxou os dois para o gigante. Uma equipe de feras fugiu, e Kane Kaisha seguiu facilmente atrás, olhando um para o outro e sorrindo, deixando Kassadin fazê-lo.
As bestas duomanas são enormes e de movimentos lentos. Elas têm uma enorme carapaça de quitina para se proteger. O poder da evolução permite que sobrevivam na seca prolongada e no ambiente hostil de Shurima.
Portanto, alguns nômades Shurima escolhem viver nas costas de bestas gigantes Dumanas e alcançar uma relação simbiótica de benefício mútuo e assistência mútua.
Os cavaleiros irão limpar seus corpos e afastar os insetos voadores parasitas, enquanto os monstros Doman usam sentidos desconhecidos para encontrar locais secretos de armazenamento de água doce.
De modo geral, é difícil para os humanos alcançar os gigantes migratórios a pé.
Mas Kassadin teve sorte. Essas equipes apenas pararam para descansar e trocar suprimentos com outra tribo nômade, permitindo que eles o alcançassem facilmente.
Quando eles chegaram ao fundo de uma duna de areia, quando os três estavam a apenas um quilômetro de distância do time gigante, Kassadin parou e se virou para perguntar a Kane.
“Kane já pode tirar sua armadura de pele, certo?”
“Sim.” Kane se escondeu atrás das dunas de areia.
Ele não poderia chegar muito perto para deixar os nômades verem ele e Kesha agora.
“Então você fica aqui e não anda por aí. Vou comprar dois conjuntos de roupas para você primeiro, e então você sairá depois de colocar suas roupas.” Kassadin assentiu e saiu sozinho.
“Espere, tio!” Kane pôs a cabeça para fora e gritou: “Você tem dinheiro para fazer negócios?”
“Rapaz, não me subestime.” sua mão e um objeto brilharam ao sol.
é uma pulseira, não sei de qual pessoa ancestral da torre veio.
Embora eu não saiba se essa coisa pode ser considerada uma antiguidade depois que o tempo parar, definitivamente não há problema em trocar duas roupas.
“Pai, quando você moveu sua mão?” Keisha gritou.
“Bem quando estávamos indo embora.”
Kassadin acenou com a mão e correu em direção ao time de monstros.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 81: Beemote duomano
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence