наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 752: lágrima

Capítulo 752: lágrima – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 752: lágrima

Olhando para o observador cuja aparência estava passando por mudanças drásticas, Kahn percebeu um fato terrível.

“Está evoluindo!”

Este tipo de evolução é baseado no comportamento de aprendizagem. O monitor não é uma criatura vazia de baixo nível que só sabe comer, mas se ele tem sabedoria, ele o fará. Faça algumas ações que estejam alinhadas com criaturas inteligentes. E o comportamento que melhor reflete a sabedoria é aprender que esse é o modo de comportamento mais básico para monitores.

O mais óbvio é que manipula seu corpo que pode ser reorganizado à vontade e imita profundamente o que vê.

Na guerra daquele ano, o observador tinha acabado de chegar ao reino material e Capítulo viu o exército de bonecos de neve, humanos e várias criaturas de relance. Para se adaptar às regras aqui, ele imitou essas criaturas com chifres, cabelos e tentáculos conectados por inúmeros braços. E esse tipo de evolução é, sem dúvida, muito rude e superficial, mas agora que vê Volibear, abandonou a estrutura fraca e mista e, em vez disso, busca a evolução de um corpo mais forte.

Esta habilidade é quase igual à armadura de pele de Kahn, e ainda mais forte que a dele. Basta um olhar para evoluir, reduzindo a sobrevivência natural do mais apto por bilhões de anos para dezenas de segundos. Mas não importa o quão drasticamente o corpo do observador mude, apenas sua parte com um olho só não mudou.

Kahn pensa que Zhenbing pode ter suprimido essa mudança, o que também mostra que sua fraqueza não mudou.

Este Devorador de Plano despertou totalmente, e a maioria dos tentáculos escapou, mas apenas o núcleo de um olho não escapou completamente. Se você quiser tirá-lo, aproveite agora. Caso contrário, esperar que o observador saia completamente do problema, liberando todo o poder, e então seria difícil matá-lo.

Depois que o observador é libertado, eles precisam lidar com mais do que apenas o observador à sua frente.

É uma pedra teimosa bloqueando a saída dos dois canais mundiais. Se ela sair de sua posição, mais monitores entrarão no reino físico da dimensão vazia através do canal. O observador à frente deles era do tamanho de uma cordilheira, e seu tamanho ainda era pequeno em seus ouvidos. Se outros monitores puderem se reunir para cercar, eles não terão nenhuma chance de ganhar.

“Volibel, faça isso! Antes de retomar totalmente a ação, sua fraqueza está nos olhos.”

Kahn não tem certeza se a consciência de Volibear está sendo monitorada. Capturada pelo caolho, ele gritou com Volibear, e este finalmente agiu.

Volibear correu direto para o observador, envolto no ímpeto do trovão e do fogo, e perfurou a lança que despejou raiva selvagem em sua mão com todas as suas forças. Os tentáculos do observador se retiraram do lado, mais rápido do que ele, forçando Volibear a atacar os tentáculos.

A lança cortou os tentáculos, espalhando uma estranha pasta, mas os outros tentáculos também aproveitaram a oportunidade para penetrar no corpo do urso gigante. As garras na extremidade dos tentáculos cravaram-se na carne e puxaram, e Volibear sentiu uma dilaceração de todo o corpo. Essa dor se refletia nos tendões. A dilaceração dos tendões o fez perder a capacidade de lutar. E as garras vão até fundo nos ossos, absorvendo magia ao mesmo tempo em que transmitem a energia do vazio, de forma que ele fica isolado do trovão e do relâmpago.

Volibear queria contar com o peso para empurrar para frente e furar a lança no caolho saliente, mas aqueles tentáculos o sustentavam com grande força, e ele só poderia fazer isso sozinho. O ferimento ficou mais profundo.

Se não fosse a Capa de Fogo para bloquear os tentáculos por trás, Volibear agora seria capaz de penetrar essas coisas por todo o corpo.

A chama eterna na capa da fogueira foi transferida para o monitor, e a chama que se espalhou imediatamente cobriu todo o corpo. O som escaldante e crepitante daqueles tentáculos convulsionou com dor. O felpudo branco primeiro encolheu em protuberâncias pretas e depois desapareceu completamente.

O observador se transformou em uma enorme tocha, queimando o corredor de nove estátuas. Ele não tomou nenhuma ação para se proteger, deixando as chamas queimarem a parte material combinada. Isso fez Kahn vagamente sentir que algo estava errado, seu olhar olhou para o olho esbugalhado de um olho só através da chama e de repente descobriu que o gelo negro estava derretendo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Temo que esta seja sua verdadeira intenção. Ela usa chamas para derreter o gelo no corpo e acelerar a liberação do corpo da foca.

“O selo está derretendo, rápido!” Kahn pediu a Volibear que criasse oportunidades para ele.

Seu poder de fogo está cheio, e sua armadura de pele espalha muitos pedaços de pregos, e cada pedaço divide seu olho único para liberar os raios estalantes. Muitos raios convergiram em um feixe de luz espesso, cortando e fundindo os tentáculos que haviam penetrado no corpo de Volibear.

Um tentáculo caiu, mas antes que ele cortasse o Capítulo dois, os outros tentáculos o atacaram.

As sombras aumentaram abruptamente, cobrindo o campo de visão. Kahn rapidamente evitou os tentáculos que ele estalou, mas ainda foi levado pela corrente. Um poço foi deixado no local. Embora eles tenham evitado o golpe, eles também caíram em outra situação perigosa.

Os braços caídos anteriormente foram deformados em algum momento desconhecido e se transformaram em um número surpreendente de criaturas vazias. Eles se parecem com algum tipo de artrópode, com membros anteriores em forma de foice, costas proeminentes e uma bacia sanguínea aberta que produz uma massa de muco.

Os dois foram jogados no cerco dessas coisas pela corrente de ar, e seu caminho sinuoso não teve qualquer hesitação, e imediatamente os apunhalaram com suas patas dianteiras afiadas.

Kai’Sa de repente deu um pulo, evitando a lâmina enquanto pulava no ar, girando a lâmina de luz com as duas mãos e disparando uma série de bolas de fogo azul-violeta. O mais próximo entre eles imediatamente se abriu e se formou, e um pus preto jorrou. Então ela caiu ao lado de Kahn, seus calcanhares giraram em um círculo e as lâminas de seus punhos cuspiram chamas roxas, desenhando o chão para criar um círculo de fogo para atrasar o cerco desses monstros.

As peças de armadura firmemente fixadas em seus ombros mudaram e deformaram, o casulo brilhante abriu um buraco, a luz ofuscante disparou de dentro, uma série de mísseis de fogo atacou o denso grupo de criaturas, explodindo-os. membro quebrado.

Isso atrasou um pouco Kahn, mas é Volibear quem precisa de ajuda agora.

Ele foi danificado por seus tendões, seus membros estavam fortemente amarrados e ele foi incapaz de usar a força bruta selvagem. Ele foi atraído pelo poder mágico novamente, cortando a raiva estrondosa de Xiong Ling. Ele pode persistir até agora, inteiramente por causa de sua vontade inflexível.

Mas se a vontade não pode trazer o poder correspondente, é apenas uma vida fútil, prolongando a tortura de si mesmo. À medida que a pesquisa do observador sobre Volibear se tornava mais “profunda”, seus tentáculos evoluíam cada vez mais poderosos, ultrapassando gradativamente os limites de seu corpo físico.

Após um rugido de dor que ressoou pelo abismo uivante, um dos braços do urso gigante foi arrancado pelo observador.

O sangue espirrando derramou, como uma chuva de sangue, manchando a terra de vermelho.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 752: lágrima

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 752: lágrima – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*