наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 751: distorção

Capítulo 751: distorção – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 751: distorção

Volibear olhou mais fundo no abismo, com medo profundo em seus olhos.

Quando ele caiu aqui e descobriu que ainda havia um abismo sem fundo sob seus pés, ele mergulhou sua lança na parede de gelo de lado e lentamente parou seu corpo em queda.

Isso é completamente subconsciente, e mesmo o destemido ele não está disposto a cair no penhasco.

Ele puxou a lança da parede de gelo, olhou para os dois e caminhou em direção ao único caminho até aqui.

Os dois evitaram apressadamente para evitar serem queimados pelas chamas da capa de fogo em seu corpo. Eles se entreolharam e sabiam que tipo de existência enfrentariam em seguida, e a parte mais difícil estava por vir.

Volibear chegou à entrada do Salão dos Nove Veneráveis. O buraco estreito não era suficiente para ele passar, então Kahn se ofereceu para deixá-los entrar e ver a situação.

“Não sei quantos dos nove selos sobraram.” Kasha murmurou, e uma forte sensação veio da Armadura de Pele Vazia. Ela agarrou a mão de Kahn e cuidadosamente o seguiu para dentro. A cavidade subterrânea.

Assim que eles entraram, eles viram a colina negra no meio da caverna. O enorme e cativante olho único sem pálpebras duplas estava congelado no gelo negro e transparente a dezenas de metros de profundidade, olhando para a calota polar obliquamente.

Nos arredores, nove pedaços de gelo foram derretidos ou destruídos, espalhados.

“Está dormindo? Ou está acordado?”

Kahn percebeu que não conseguia deixar de pensar nessa questão e, no canto escuro, algo estava se escondendo e se movendo furtivamente.

Seu olhar imediatamente se voltou para o canto, pois é extremamente perigoso olhar para o observador. Você não sabe quando será controlado. As coisas no escuro parecem ser sábias e não se escondem mais depois de sentir o olhar de Kahn.

Algo no escuro deu sinais, e braços machucados surgiram gradualmente, um após o outro. Os dedos no final cavam no chão, arrastando o resto para se contorcer para frente. Eles se juntaram para formar um tentáculo enorme, maior do que qualquer monstro marinho no abismo que Kahn já tinha visto, e que só poderia engolir o monstro Submarino inteiro. Embora a parte atrás dos tentáculos esteja escondida no escuro, a julgar pelo tamanho enorme, não é difícil pensar que os tentáculos estão conectados ao corpo do monitor.

Esses braços parecem tão pequenos quanto pelos que crescem nos tentáculos. Até mesmo um tentáculo é tão grande, então quão grande deve ser seu corpo?

Na imaginação de Kai’Sa, a visão geral dos observadores é maior do que uma cordilheira, e seu contraste é como uma geada em uma nevasca, não uma ordem de magnitude.

Kahn puxou gentilmente o braço de Kai’Sa, gesticulou para que ela recuasse e entregou a Volibear para resolver o problema.

Mas o observador está preso há milhares de anos. Sua fome e sede estão além da imaginação, e ele nunca vai abandonar a alimentação de sangue que está perto dele. Assim que os dois recuaram meio passo, os enormes tentáculos já os haviam atingido como um martelo de cerco.

Os dois se viraram e fugiram a toda velocidade. Os movimentos do observador não pareceram congelar por milhares de anos. Os tentáculos rápidos avançaram instantaneamente para a frente, e a pressão do vento saiu como uma bala atingiu o corpo. Essa distância é tão próxima que eles podem ver claramente cada dedo torcido que é agarrado pela frente, como se quisessem arrancar a pele de seus corpos, descascá-los e comê-los.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O medo que invadiu seu rosto fez Kahn desacelerar inconscientemente o fluxo do tempo, e só então ele poderia evitá-lo. Aqueles braços se chocaram contra o espaço vazio e de repente começaram a se contorcer e convulsionar, e ele podia até sentir muita raiva de seus movimentos.

Ele não teve tempo de prestar atenção ao que aconteceu e continuou a fugir em direção à saída.

De repente, outro tentáculo passou pela parede de gelo, ficando na frente dos dois, bloqueando a única saída.

A fonte de luz externa foi bloqueada, e toda a caverna ficou mais escura de repente, mas não estava completamente escuro. Uma luz roxa sombria preencheu todo o espaço, emitida pelo olho caolho do monitor, e aqueles braços machucados tornaram-se ainda mais permeáveis ​​sob a irradiação da luz roxa.

Os tentáculos serpentearam ao redor deles, sem pressa para engoli-los. Muitos olhos caolhos surgiram dele em algum ponto, e todos eles lançaram olhares pensativos para eles.

Nesta cena, Kahn tem a estranha sensação de entrar em uma floresta escura e ser observado por muitos olhos.

Ele sente que sua existência está sendo compreendida e estudada pela existência de dimensões superiores. É como se uma criança ignorante observasse a existência de uma formiga, mesmo que seja apenas uma criança, existe uma lacuna intransponível.

Essa sensação de estar sendo estudado fez Kahn ficar apavorado, uma espécie de pressão se infiltra em sua mente, empurrando-o para o abismo da loucura. E se você quiser parar tudo isso, você só pode fugir imediatamente a partir do momento.

Ele e Kai’Sa escaparam juntos para o vazio, mas o olhar nunca desviou o olhar deles, sempre firmemente travado neles.

O observador pode alcançar a lacuna entre os campos? Kahn Capítulo uma vez questionou sua habilidade, duvidando se conseguiria romper o bloqueio dos monitores.

Mas no momento não havia outra escolha. Ele mordeu a cabeça e correu em direção aos tentáculos. Felizmente, ele passou pelos tentáculos e conseguiu escapar do Salão das Nove Estátuas.

Antes que ele pudesse respirar aliviado, a parede da montanha atrás dele foi lascada por vários tentáculos. O deslizamento de terra rachou e a casa foi quebrada por uma pedra do tamanho da casa, e o som de trituração da pedra afogou os dois.

Os dois rastejaram para fora da fenda da rocha, muito envergonhados, e ergueram os olhos para ver que toda a parede da montanha havia desabado, expondo o lado oco da montanha. Os tentáculos do observador estão na borda da lacuna e os dedos nas extremidades cavam nas rochas nuas. Esses tentáculos esticaram-se retos por causa da força e pareciam estar tentando arrancar o olho congelado no gelo negro.

E este arrasto é o abalo da terra e das montanhas, e parece que os pontos de ancoragem de todo o mundo se afrouxaram. O arrastar do monitor não funciona apenas no mundo real, Kahn sente que seu corpo e sua mente estão tremendo com isso.

O observador, como a existência mais poderosa em outra dimensão, não ficará fraco depois de chegar a Runeland. Cada movimento seu pode afetar todos os reinos correspondentes, e quando eles engolem o reino físico, o reino espiritual não está imune.

Kahn olhou de volta para o Salão das Nove Estátuas e o comparou com seus próprios olhos. O monitor era muito maior do que Volibear. Nesse momento, os dois gigantes se notaram, eles se entreolharam, ambos tentando entender a existência um do outro.

O entendimento de Volibear sobre o observador está no nível do pensamento. Kahn não tem como saber o que ele está pensando, mas o entendimento do observador sobre Volibear é realmente manifestado no corpo. superior.

Eles viram os tentáculos do monitor reagindo ao ar, passando por uma distorção assustadora que não foi concluída há milhares de anos. Unhas cresceram das pontas dos tentáculos, firmemente cravadas na montanha. Esses braços caíram um após o outro, e começaram a ser substituídos por cerdas que protegem o frio, resistindo ao frio do abismo uivante. Seus tentáculos ficaram cada vez mais fortes, e seu puxão causou rachaduras no gelo negro.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 751: distorção

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 751: distorção – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*