Capítulo 75: O olhar do vazio – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 75: O olhar do vazio
“Kane, venha ver isso.”
Kassadin não fala muito durante a semana, exceto para algumas coisas necessárias, raramente fala com Kane.
Assim que Kane ouviu sua voz, ele imediatamente desviou o olhar do livro e olhou para Kassadin, que estava caminhando em sua direção.
“Olhe para isso, fiquei tonto só de olhar.”
Kane pegou o manuscrito e apenas deu uma olhada. Primeiro ficou surpreso e depois entusiasmado.
Este manuscrito é mais valioso do que todos os livros da torre inteira!
Embora estivesse muito animado, Kane ainda leu o manuscrito com paciência.
Kassadin viu que ele não tinha sintomas de tontura e não pôde evitar suspirar secretamente que a capacidade de Kane de digerir informações é realmente boa.
“Este é um ensaio de mago sobre a lei do tempo.” Depois de ler o manuscrito, Kane concluiu.
“A lei do tempo? Não é à toa que deixa as pessoas tontas à primeira vista, as idéias desses magos são realmente malucas.” Kassadin esfregou as têmporas, tentando tirar a tontura de sua mente.
“Aqueles magos ousaram tocar o vazio, o que mais eles não ousam?” Keisha pegou o assunto e era hora de encontrar uma chance de se livrar da meditação entediante.
Kane deu uma risadinha, o dono deste manuscrito é um dos poucos bruxos que se opõe à liberação do vazio pelo conselho de aplicação da lei, e ele pode estar olhando para si mesmo neste momento. Ele não quer dizer mal coisas sobre os outros em pessoa. Boa impressão.
“Tio, obrigado por encontrar este manuscrito. É muito útil.” Kane sorriu sinceramente.
O proprietário deste manuscrito é a pessoa que estudou a lei do tempo desde os tempos antigos, que está mais perto do sucesso. Se Kane conseguir obter inspiração disso, isso lhe dará uma melhoria sem precedentes neste campo.
Kane continuou a olhar o manuscrito, mas Kassadin não pretendia encerrar a conversa.
Ele parou por um momento e disse em voz profunda: “Kane, acho que pode não haver informações sobre a chama eterna na torre.”
Kane ergueu a cabeça com um olhar de confusão.
“Eu pesquisei em todos os livros. Nenhum livro explica sua origem, e nenhum livro pode nos dizer como obter esse tipo de chama.” a família.
Se ele souber em qual tumba está essa coisa, ele descerá e explorará, mesmo que seja perigoso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Obrigado, tio.” Kane pediu a Kassadin que se sentasse: “Esta torre é apenas a biblioteca particular de um certo mago parlamentar, não a biblioteca particular do país. É normal que algo não seja registrado. Sim, você não precisa se culpar.”
Kassadin acenou com a cabeça em silêncio, mas ele não desistiu de seu plano.
Se você puder encontrar uma coisa sagrada mágica como a lâmina do submundo, que matou incontáveis criaturas vazias, pode ser capaz de suprimir o vazio. A erosão de
Ele não sabia que Kane tinha uma alternativa.
Quando Kassadin estava dormindo, Kane ainda estava estudando o manuscrito. Ele estava fascinado por isso, e ele não conseguia largá-lo..
Ele não largou o manuscrito até que Keisha pressionou Kane para dormir em uma esteira.
Mas mesmo que ele fechasse o seu olhos, ele ainda se lembrava do conteúdo do manuscrito. Vendo como o autor abordou a essência passo a passo.
Ocasionalmente, haverá ideias absurdas, como uma luz de vela comum que recebe a magia de parar o tempo, isso pode ser feito? Chame-a de chama eterna?
Obviamente que não. Há um castiçal na torre para verificar se ele não pode representar qualquer ameaça para a armadura de pele vazia.
É fácil viva uma vida confortável por muito tempo. Ignore a chegada da crise.
Enquanto você ficar na torre, não precisa ter medo de ser descoberto pelas criaturas do vazio. Juntamente com a de Kane idéia original de meditação, os dois se tornaram completamente otaku e otaku, contando com a “fotossíntese”. Papel “Máquina de aprendizagem implacável viva.
Kassadin raramente sai, porque Keisha disse a ele que o verdadeiro vazio é inatingível, e não é algo que eles possam selar. Assim, seu dia a dia se tornou um exercício na torre, levando em consideração a situação externa.
Neste dia, Kassadin se encostou na janela e olhou para a distância como de costume.
As nuvens escuras cobrem o sol, e as marés no abismo sobem e descem eternamente, o que deixa as pessoas confusas sobre o tipo de dimensão do outro lado do reino.
Embora curioso, ninguém se atreve a tentar.
Assim que Kassadin estava distraído, uma luz estranha iluminou seus olhos.
não é um clarão de trovão, mas uma iluminação contínua.
Esta luz estranha fez seus olhos doerem e lacrimejarem. Os capilares estavam congestionados e expandidos a uma velocidade visível a olho nu, aparecendo visivelmente no branco de seus olhos.
E ele nem mesmo viu qual era a fonte de luz.
“Kane!” Kassadin teve que fechar os olhos e gritar por Kane.
Kane estava segurando um espelho em uma das mãos e servindo como espelho de maquiagem para Kesha que penteava o cabelo. Ouvindo a voz ansiosa de Kassadin, ele correu sem colocar as coisas nas mãos.
“O que aconteceu?” Kane se aproximou dele quando viu Kassadin em prantos.
Quando ele caminhou até a janela, de repente ele sentiu uma luz roxa quente brilhando em seu rosto, e sua pele imediatamente se arrepiou com uma picada de divisão.
Ele imediatamente encostou as costas na parede, evitando a luz roxa que entrava pela janela, então pegou o espelho e se esticou contra a luz do céu, ajustando um pouco a direção para refletir a cena fora do janela.
As coisas refletidas no espelho o deixaram atordoado.
Era um enorme caolho saliente, que ficava saltando de um arco aniquilador. Ele estremeceu de repente, e sua pupila vertical estreita encolheu e encolheu, revelando uma expressão de pensamento.
Mesmo através de um espelho, Kane pode sentir uma fome além da imaginação.
Esta fome não é uma sede de carne e sangue, mas algo mais profundo.
Tem fome de conhecimento!
“Tenha cuidado! É Vickers!”
“Vickers?!” Kassadin, cujos olhos estavam feridos de lágrimas, ficou horrorizado ao ouvir o nome. extremamente.
Qualquer pessoa que conheça um pouco sobre as antigas lendas de Shurima saberá o significado do nome Vikzi.
Embora este nome não possa ser traduzido com precisão para as línguas modernas, é aproximadamente equivalente a “compreensão por meio da decomposição”.
Ou seja- “O conhecimento vem da decomposição”
É é um monstro que existia muito antes do nascimento da civilização de Shurima, e é a criatura vazia mais antiga registrada na história.
E agora, está observando eles!
Vickers está olhando para as ruínas à sua frente.
Embora não haja uma única criatura neste espaço, ela sente uma pulsação de vida diante de seus olhos.
É apenas uma viagem de rotina de volta a Icathia, trazendo o conhecimento adquirido através das divisões ao longo dos anos de volta para a grande fenda na base material de Runeterra e entregando-o ao observador no vazio.
Inesperadamente, acidentalmente senti o latejar da vida na cidade antiga que está em ruínas há muitos anos.
Como através de um vidro fosco, eu vagamente senti algo se movendo na frente dele, o que despertou a curiosidade de Vickers.
A curiosidade do Olho do Vazio é extremamente mortal.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 75: O olhar do vazio
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence