наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 747: persuasão

Capítulo 747: persuasão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 747: persuasão

Depois de ouvir as palavras de Kai’Sa, Sejuani teve algumas dúvidas. Coisas relacionadas a Volibear são cheias de riscos. Se ela der um passo errado, ela se matará. É melhor deixar isso para um caminhante especial para lidar com isso. bom.

Ela olhou para o caminhante da fera não muito longe dela. O último parecia estar em um estado errado. Ela estava mudando para a forma de feras e humanos. O cabelo em sua pele ondulava em direção ao Fluindo por toda parte, cobrindo todo o seu corpo, e recuando como a maré em uma pequena baía de água, parece estar respondendo a alguma onda desconhecida.

“Udyr?”, Sejuani gritou hesitantemente.

De repente, os olhos de Udy se arregalaram a cavalo, como se ele tivesse acordado de um pesadelo.

“Sem problemas, certo?”

A esse respeito, Sejuani apenas expressou sua devida preocupação. Seu grande xamã sempre foi assim, aos olhos das pessoas comuns, ele é neurótico e esquisito, e muitos deles se comportam como um monstro extremamente instável. Mas Sejuani o respeitava muito, e todas as escolhas que fez até agora foram certas, e ele ignorou algumas de suas deficiências.

“O que aconteceu?” Depois de finalmente afastar a voz que se afogava em sua mente, Udyr finalmente ouviu as palavras de Sejuani claramente. Mas assim que abriu a boca, ele descobriu que algo estava errado. Ele não se livrou completamente da influência. Ele usou a voz de Xiong Ling.

“Alguém nos parou, ela quer falar com você, e tem algo a ver com Volibear.”

“É o senhor dos caçadores? “Pensando em espíritos ursos, Udyr Capítulo pensou no senhor dos animais caçadores que falava por Volibear.

“Não parece, vá dar uma olhada. “”

Udyr desmontou e caminhou até Ka’Sa. Ele não tinha visto Ka’Sa desta forma. Capítulo não reconheceu por um tempo que ele tinha um relacionamento com ele em Lakstark. Alguém.

Mas isso não impede Kai’Sa de contar a ele o assunto: “Beastwalker, você sente o espírito de urso?”

“Bem, está perto e com raiva. Sua fúria é como um tsunami que me afoga. “Udyr respondeu com imersão e cuidado. Ele podia sentir que as pessoas à sua frente tinham coisas importantes a dizer a ele.

Não apenas os animais, mas Udyr também sentia os pensamentos humanos. Afinal, os humanos também. dos animais.

“Volibear está na cidade. “Kasha apontou para as ruínas da muralha da cidade atrás dele e disse:” Volibear acaba de passar por uma batalha trágica. Ele derrotou inimigos inimagináveis, mas também foi ferido. Ele está procurando uma maneira de restaurar suas forças. Se você está no passado, é provável que ele comece uma guerra contra você e use seu sangue e sacrifícios para sacrificar os espíritos de urso.”

Udyl imediatamente se lembrou de sua aparência quando encontraram Volibear para formar uma aliança. Velho mal e frio, aquela cena que ele nunca esquecerá. Depois que eles e o bearman conquistaram uma cidade no Capítulo, ele viu Volibear sentado no centro da cidade e brincando com o cadáver, sacrificando o cadáver em troca de poder.

Parecia que Volibear faria isso. Udyr também sentiu a raiva de Xiong Ling. Ele sentiu que não era uma boa coisa aparecer na frente de Volibear neste momento.

“Obrigado por compartilhar a informação comigo.” Udyr acenou com a cabeça para Kai’Sa, agradeceu-lhe por sua ajuda e voltou para explicar seus pensamentos a Sejuani.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por sugestão dele, Winter’s Claw recuou alguns quilômetros para trás, mantendo uma distância de Volibear na cidade.

Sejuani conduziu a Garra de Winter até a Fortaleza da Guarda Gélida com um propósito simples: ela descobriu que o homem urso iria atacar a fortaleza e veio coletar os vazamentos. Volibear não está interessado na riqueza acumulada por Lisandro, e os homens-urso mortos-vivos não dividirão os despojos, então quando ele derrotar Lisandro, a riqueza de todo o castelo ficará sem dono., Primeiro a chegar, primeiro a ser servido.

Além disso, Sejuani não gostou de Lisandra e seu Frostguard no início, então pilhar os despojos não terá um fardo psicológico. Contanto que você pegue algumas armas de gelo aleatoriamente, vale a pena. Mas ela veio com um grande exército, apenas querendo voltar com uma carga completa.

Udyr disse a ela que a batalha do Homem-Urso ainda não havia acabado e que ela não poderia se apressar e saquear. Sejuani não duvidava que, para evitar que Volibear transferisse sua raiva para eles, ela esperaria até que a guerra acabasse antes de entrar. Obviamente, a riqueza em Frostguard Fortress não pode ser removida de uma vez, e é necessário manter a mão de obra o máximo possível para tirar mais coisas de uma vez.

Katha deu um suspiro de alívio após dissuadir as Garras do Inverno. Ela voltou para a fortaleza e ia encontrar Kahn, mas quando ela passou pelo portão, algo estranho aconteceu com Volibear que a impediu de se afastar olhe.

Volibel, que havia adquirido o poder do sacrifício de sangue, se transformou em outra aparência maligna e sombria. O crânio do alce estava coberto em sua cabeça, e seus dois olhos escarlates revelaram uma estranha luz escarlate. A carne e o pelo em seu corpo foram curados, o pelo branco leitoso original ficou preto e marcas de sangramento aparecem nos músculos, que parecem ser cada vez mais grossos do que antes. Uma espessa juba cresce do pescoço, e mais de uma dúzia de olhos brotam dela. Cada um é tão escuro e frio como os olhos de uma aranha. As oferendas ao lado dele são cobertas por galhos e raízes pretas, conectadas entre si Juntos, eles formaram um certo totem desconhecido.

Ka’Sa ficou atordoada com a cena. Ela não sabia se Volibear havia absorvido o poder do troll que o corrompeu e foi corroído pelo vazio para se tornar assim. Esta forma de Volibear a deixou intensamente inquieta, e ela torceu para que a esperança deles não acabasse.

Do outro lado, Kahn chegou a Luxiang pelo buraco de minhoca.

Do frio extremo ao calor extremo, a mudança brusca de temperatura o deixou desconfortável, e a dor formigante em sua pele o fez cerrar os punhos.

Vendo a figura alta em pé na frente da fornalha, ele se aproximou apressadamente e gritou: “Grande Aoun, perdoe meu desrespeito. Por algum motivo, a data de entrega tem que ser adiantada. Posso perguntar, você está pronto para qualquer coisa.”

“Você está com pressa? “Ornn resmungou.

“Cem mil com pressa, precisamos agora.”

Depois de ouvir Kahn, Aoun moveu sua barba espessa, mas não disse nada.

Kahn prendeu a respiração, porque viu Ornn colocar a mão na fornalha fervente e tirar um punhado de armas dela. Lava quente gotejava dela, com o vermelho alaranjado A luz gradualmente desapareceu, e o soldado gigante revelou sua aparência original.

É uma enorme lança de cobra. A ponta da lança parece uma serpente píton e giros e voltas de um raio. A ponta da lâmina é tão afiada que pode cortar o espaço e vai gerar eletricidade estática quando esfrega levemente com o ar. faísca.

Kahn não fica insatisfeito, isso é o que um soldado mágico deve ser em sua mente.

“Você pode tirar, mas ficará mais perfeito se eu polir.” Disse Aoun.

“Desculpe, não temos tempo.” Kahn sabe que todo artesão quer que seu trabalho seja perfeito e se torne um clássico. Mas, neste caso, ele só poderia se desculpar e teve que deixá-lo jogar como um produto defeituoso.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 747: persuasão

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 747: persuasão – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*