наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 728: Espírito do urso selvagem

Capítulo 728: Espírito do urso selvagem – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 728: Espírito do urso selvagem

Ouvindo o rugido do urso gigante dizendo que ele não tinha medo de lutar, Kahn sabia que sua estratégia agressiva havia alcançado os resultados iniciais.

“Se você quiser derrotar o inimigo, primeiro você deve entender o inimigo, você conhece o observador? Eles vêm da escuridão distorcida abaixo do mundo, em que o vazio que espera deseja engolir todas as criações, e é um inimigo irreconciliável.”

“Ouvi dizer que Avarosa os enfrentou antes e foi privada de sua audição. Ela não podia tomar o poder deles, e as mesmas coisas não podiam entrar em nosso mundo.”

“O equilíbrio foi quebrado há muito tempo. Lissandra apresentou o observador ao mundo mortal e o selou no fundo do Abismo Uivante. Se Anivia não tivesse ido para fortalecer o selo, eles já teriam saído da gaiola.”

“Lisandro? “O nome evocou algumas lembranças distantes de Volibear. Seu rosto de fera até esboçou um sorriso severo:” Aquela mulher colocou essas coisas em seu próprio castelo, é realmente estúpido..”

Kahn e Kai’Sa se entreolharam e ambos sentiram algo errado.

Basta ouvir as palavras de Volibear: “Se você pedir minha força, então a guerra e o sacrifício são indispensáveis. Vou expulsar os vigilantes do país, plantar medo em seus corações, para que nunca se atrevam a faça de novo. Mas também irei destruir a fortaleza de Lisandro, usar seu exército como um passatempo de caça, destruir todos os vestígios da civilização humana e deixar Freljord retornar ao estado antigo e retornar à verdadeira selva.”

Todos os deuses selvagens antigos têm seus próprios objetivos. Este é o significado de sua existência.

Como a encarnação dos espíritos de urso selvagem, Volibear espera que os seres humanos vivam como animais selvagens e enfrentem diretamente A dureza da natureza.

Esconder-se atrás de um muro de pedra só fará com que as pessoas se desliguem completamente das almas selvagens desta terra e se tornem covardes, submissas e fracas. Com uma vida confortável, essas pessoas fracas não seguirá os antigos caminhos e não mais adorará os deuses antigos, e será gradualmente esquecido.

Então ele quer destruir a ordem, destruir a fortaleza de parede de pedra construída pela humanidade, abandonar os hábitos de cultivando e pastando, e retornando à coleção primitiva. E caçando.

Somente permitindo que Freljord retorne ao estado antigo e retorne à verdadeira natureza, os humanos podem se tornar fortes novamente, e ele será novamente respeitado por todos.

A fortaleza Frostguard estabelecida por Lisandro é, sem dúvida, o espinho nos olhos de Volibear. A ordem que trouxeram é contrária à sua filosofia, então ele quer destruí-los.

É apenas aquele outro semideuses são como outros semideuses. Anivia tende a cooperar com eles ou os ignora como Ornn, pensando que essas criaturas minúsculas são mortais, sem exceções de geração em geração.

Mas os humanos herdarão. Gerações de pessoas seguiram, e represas e cidades surgiram do solo. Embora essas mudanças tenham ocorrido lentamente, como o movimento de uma geleira, elas realmente mudaram seu Freljord para não se parecer com Freljord. Esta é a razão pela qual ele estava tão obcecado em quebrar Li Sandra que ele rompeu com seu irmão Aoun.

Ouvindo as condições de Volibear, os dois ficaram em silêncio, sem palavras, e o apelo a Volibear foi na verdade às custas da destruição do poder liderado por Lisandro.

O Liangzi entre os dois já foi resolvido há muito tempo e Volibear aproveitou a oportunidade para atacá-la. Esta batalha parece inevitável.

Você quer dizer que Kahn odeia Lisandro? É irritante, mas não a ponto de ela ser morta. Mas para resolver os monitores, ele pode concordar com esta guerra, talvez este seja o preço que ela deveria ter pago por chamar os monitores.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pulando o tópico Lisandro, Kahn lembrou Volibear: “Isso não é tão simples. Os monitores são existências que não podemos entender. Para matá-los, você precisa de um punhado. Armas.”

“Eu tenho presas e garras, força bruta e trovão. Não preciso de armas.”

“Eles são maiores do que montanhas. Se você não usa armas, eles são impossíveis de alcançar suas raízes. de todo. Além disso, o vazio é fortemente corrosivo. Quanto mais a batalha se arrastar, mais severa será a erosão que você sofrerá.”

A razão pela qual Kahn escolheu deixar Volibear chegar ao observador O golpe fatal foi por causa de sua poderosa capacidade de regeneração.

Entre vários deuses antigos selvagens, apenas Volibear pode resistir à erosão da energia vazia ao máximo. Seu corpo é na verdade um espírito de urso, o que está intimamente relacionado com a fé. Enquanto a fé não se extinguir, esta pele também pode ser descartada.

“Abandone a arma e volte para a selva, para que eu possa usar minha força total.”

A resistência de Wollibare ou o desprezo pelas armas deixou Kahn muito ansioso. O Urso-Urso não sabia a verdadeira força do Observador do Vácuo, estava apenas além de seu conhecimento. Ele não podia deixar Volibear trazer a imprudência de subestimar o inimigo para a batalha final. Então, mesmo que soubesse que isso iria ofender Volibear, ele tinha que dizer.

“Vou apenas dizer sem rodeios. Mesmo que você vá com tudo no combate corpo a corpo, você não será um oponente do observador. Ele pode capturar a consciência de outras pessoas com apenas um olho. E as armas que preparei para você também são. Não é Fantie, é forjado com os ossos de uma píton de lava. Pode-se dizer que é o seu troféu.”

A píton de lava foi morta por Volibear, então não é o troféu dele. E Volibear sabia muito bem que apenas o artesão tinha a habilidade de transformar ossos em armas, e por um tempo ele teve sentimentos confusos em seu coração.

Ele rompeu com Aoun, e mais uma vez pegou a arma que ele fez, não é um sinal de subjugação? Mas permitindo que o teimoso Aoun forje armas para ele independentemente das suspeitas anteriores, o que também mostra que os monitores estão chegando ferozmente. Quer responder ou não, Volibear nunca esteve tão conflituoso.

Volibear não rosnou, e os arredores voltaram ao silêncio. Olhando para o urso gigante silencioso, Kahn disse: “Não se apresse em recusar, então você pode usá-lo ou não, de acordo com a situação. Esta é a sua batalha de autocertificação. Se você vencer, poderá obter todos os Freljord. Adoração do povo não é uma atitude sábia estragar tudo por raiva.”

“Volte e recarregue suas energias e anseie por esta batalha final.”

A tentação da fama e da fortuna é para Wo Libel, um deus que valoriza a fé, é quase irresistível. Ele concordou com a declaração de Kahn e respondeu energicamente: “Eu vencerei todas as guerras.”

Então, a besta gigante novamente se virou e continuou o trabalho sangrento em as mãos dele. A luz do trovão nas nuvens escuras enfraqueceu gradualmente, e os ursos e as ruínas da cidade foram mais uma vez envoltos em trevas.

Os dois deixaram a cidade perto do rio, e as preocupações de Ashe e Udyr deveriam ser resolvidas. Os ursos devem desistir de atacar Avarosa com Winter’s Claw, retornar ao território para recarregar suas energias e se preparar para o futuro ataque à Fortaleza Frostguard.

Pode-se dizer que o povo urso sofrerá se olhar fixamente para eles. A Fortaleza da Guarda Gélida está prestes a esfriar, enquanto Avarosa pode respirar, e Garra de Inverno também será protegida de ser transformada, e eu não sei Lisandro O que vai acontecer.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 728: Espírito do urso selvagem

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 728: Espírito do urso selvagem – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*