
Capítulo 723: Flecha de Gelo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 723: Flecha de Gelo
Enquanto Li Sandra não estava prestando atenção, Kahn puxou uma peça da armadura e a jogou na fresta da porta um momento antes de ela ser selada.
A peça da armadura deslizou para a escuridão, e quando os três se afastaram, os pés do verme de repente cresceram. Eles escalaram o canto e se fixaram no teto, e então abriram um olho com um olho só para o ovo de gelo, silencioso Curiosamente olhando para tudo o que aconteceu nesta sala de gelo.
Esta é a mão de Kahn. Ele verificará o “monitoramento” de vez em quando. Se ele descobrir que alguém está tramando contra Anivia, ele controlará imediatamente o caolho para disparar raios quebradiços para penetrá-lo. Se ainda não conseguir resolver, abra o buraco de minhoca e encontre você mesmo.
Se possível, Kahn não queria colocar Anivia aqui às pressas. Colocá-la aqui também é um último recurso, porque em seguida eles vão tentar convencer Volibear de que é tarde demais para transportar o ovo da Fortaleza Frostguard para Lakstark.
“Anivia disse que no inverno mais curto, até dez ou oito anos, o cão de guarda pode quebrar o selo. Não se preocupe?” Kahn disse de repente enquanto caminhava pelas ruas do forte principal.
Li Sandra sabia que era para ela. Kahn estava insatisfeita com o que ela não tinha feito nada, então perguntou: “Qual é a utilidade de se preocupar?”
“Então esperar pela morte?” Kahn perguntou novamente, desta vez Lisangzhuo não tinha nada a dizer.
Pessoas que antes ousavam falar com ela assim estavam congeladas em esculturas de gelo. Mas ela não conseguia movê-lo e tinha que contar com ele para compensar os erros que havia cometido.
“Sei que você está procurando uma solução em todos os lugares. Se não me contar, talvez eu possa ajudar um pouco.” disse Lisantuo.
“Não, não nos atrapalhe.”
Como ela esperava, Kahn apenas reclamou e não a deixou saber o que eles queriam fazer. Eles não estavam andando sem rumo, Kahn os estava conduzindo até o portão da Fortaleza Frostguard e parecia estar indo embora.
“Você ainda pode entrar no Sonho do Vigilante?”, perguntou Kai’Sa.
“Ele despertou e resiste à minha entrada.” Lissandra respondeu, porque ela não pode mais entrar no sonho para influenciar o observador, então ela tem tempo para caminhar com Kahn e os outros no forte principal.
Ka’Sa abaixou a cabeça e pensou, ambos os lados tacitamente não falaram sobre o ataque do Frostguard.
Lisandra ordenou que Frostguard levasse Nunu porque ele queria a gema de gelo, e Kahn pediu ajuda à fênix de cristal de gelo, a gema de gelo não era mais necessária, mas isso nunca será o caso. deixa pra lá. Assim como Li Sandra convocou o vigia e depois o selou, esse assunto pode ser esquecido?
Não havia muito a dizer. Quando chegaram ao portão da fortaleza para se despedir de Lisangcho, Kahn e Kaisha avançaram contra o vento e a neve sem olhar para trás.
De volta a Lakstark, Kahn e Annie Nunu se juntaram, mas ouviram Nunu reclamar que Ashe estava muito ocupada recentemente. Eles trouxeram um grupo de pessoas para Avarosa, Ai Xidu não teve tempo de sair para receba-os.
“Ouvi dizer que a guerra no norte está acirrada de novo.” Annie parou de jogar com Tibbers e disse a Kahn com as sobrancelhas franzidas.
Ela nasceu em Noxus. Mesmo que tenha crescido nas fronteiras do império, ela sabia o que era a guerra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Qual é a causa novamente desta vez.” Kahn sentou-se para ouvi-la.
“Parece ser o urso, não sei de mais nada.”
“Ok, eu sei.” Kahn tocou a cabecinha de Annie, esperando que uma criança o dissesse. a razão ainda é muito exigente.
Ele e Kai’Sa se entreolharam, e este entendeu suas intenções. Depois de sentarem por um tempo, os dois saíram em busca de Ash.
Ashe não estava na cidade, mas eles viram a águia de gelo e a seguiram até a floresta fora da cidade, onde encontraram Ashe.
À distância, eles viram Ashe agachado em uma árvore seca, segurando um arco de gelo na mão, de frente para a estátua de Avarosa, e a capa atrás dele caçando ao vento.
Ela parecia olhar atentamente e permaneceu imóvel por um longo tempo, mas assim que Kahn alcançou 30 metros, Ashe imediatamente se levantou e se virou alerta, puxando seu arco para mirar de uma só vez.
“Quem!”
Ela aproximou o rosto do arco de Avarosa, fechou um olho para mirar melhor, e uma flecha de cristal formada por puro ar-condicionado começou a emergir, nasceu em resposta ao chamado mágico do arco longo.
O Kahn visado sabia que o cedro à sua frente não poderia parar a flecha afiada de Ashe, e Kaisha saiu de trás do bunker e apareceu no campo de visão de Ashe abertamente.
Depois de ver os dois, Ashe foi pega de surpresa e um dos olhos fechados se abriu de surpresa. Mas no momento do atordoamento, a flecha de cristal de gelo continuou a tomar forma, a temperatura ao redor dela despencou, a geada se espalhou sob seus pés, a árvore morta em que ela estava foi gradualmente congelada e flores de gelo cresceram.
Quando o ar frio ameaçou levá-la embora, ela finalmente se soltou e deixou a flecha voar. Mas antes de soltar, ela mudou ligeiramente o ângulo de seu tiro, deixando a flecha passar pela lacuna entre os dois.
Os movimentos de Kahn a surpreenderam. Naquele centésimo de segundo, ela viu os olhos e a cabeça de Kahn girando com a flecha passando, seus olhos completamente cheios. O corpo da flecha foi traçado.
Não é difícil ver a trajetória da flecha, porque sua flecha irradia o brilho da magia e deixa um rastro no ar como uma estrela cadente. Mas rastrear o corpo da flecha a olho nu é assustador, pelo menos ela nunca viu ninguém que pudesse fazer isso.
Uma ideia ridícula surgiu em sua mente. Ela sentiu que se ele quisesse, seria capaz de pegar sua flecha?
É que Kahn não fez isso. Ele viu a flecha cair atrás dele e atingir um cedro, o que causou uma explosão ensurdecedora ao mesmo tempo. A geada mortal se espalha e congela tudo que toca. Kahn olhou para a encosta gelada atrás dele, como se o frio ainda estivesse em seu rosto.
Aish pode ser muito mais forte do que outras mães de guerra iceborn, não apenas por causa do arco divino em sua mão, mas também porque ela pode utilizar totalmente o poder de sua linhagem.
“Por que você está? Está tudo bem.” Quando Kahn se recuperou, Ashe já havia pulado da árvore e caminhado em direção a eles.
Kasha balançou a cabeça para indicar que estava tudo bem. Ela perguntou: “O que você está fazendo?”
“Saia desse negócio agitado e fique quieto por um tempo.” Ashe se virou para olhar para a estátua de Avarosa e, de repente, fez um gesto de tristeza. riu autodepreciativamente: “Você também pode presumir que estou fugindo.”
“Então não vamos nos incomodar.” Kai’Sa pegou a mão de Kahn e voltou pelo mesmo caminho, deixando Ashe. Ela deixou o espaço solitário, mas foi parado por Ash depois de não dar alguns passos.
“Espere.”Aish disse:” É inútil escapar. Ninguém os faz me tratar como a reencarnação de Avarosa. ” Basta falar sobre isso aqui.”
Kasha não entendeu o significado das palavras de Ashe, ela perguntou:” Não é? “”
Ashe apenas balançou a cabeça e não disse nada.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 723: Flecha de Gelo
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence