
Capítulo 716: Trovão Insaciável – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 716: Trovão Insaciável
O lendário urso gigante que recebeu milhares de espadas e lanças mais uma vez apareceu aos olhos do mundo.
A lança, espada de aço e presas estão todas amarradas em suas costas. Cada fio de cabelo estava lançando um arco elétrico, e raios caíram em suas pegadas. Ele riu como um trovão e parecia haver um raio sem fim em sua boca.
O aparecimento de Volibear foi inesperado para todos, e mesmo Kahn não esperava que ele viesse pessoalmente.
Ele não apenas despertou Ornn, mas também conheceu Volibear. Ele precisava da ajuda desses dois deuses antigos, mas não era realista persuadi-los a se reconciliarem no momento. Ele só pode escolher se juntar a um deles primeiro e terminar a dura batalha antes de dizer qualquer outra coisa.
“A Garra de Inverno também convocou o urso gigante. É uma loucura.”
A mãe batalhadora Olga Wana olhou para o urso gigante em estado de choque, mas não o enfrentou antes. medo, porque desta vez Tou Aoun os apoiou.
“Se o urso for seu inimigo, lutaremos com você.” Depois de terminar de falar, ela se ajoelhou e colocou a arma sob os pés de Ornn. O gelo do machado do riacho caindo derreteu, revelando um machado comum feito de latão e ferro fino.
Esta ação expressa rendição, o que é extremamente inconsistente com seu status de mãe da guerra iceborn, mas Ornn merece respeito.
“Levante-se. Ajoelhe-se e morra.” O carneiro murmurou. “Eu vou lidar com Volibear, não me siga.”
Aoun segurou o martelo e a bigorna, arrastou seus passos e caminhou em direção à enlouquecida tribo dos homens-urso. Cada passo fazia um grande terremoto tremer e lava quente jorrou das rachaduras no solo. Olgava Na e ela as pessoas ficaram em choque e em silêncio. Os olhos de todos refletiam a figura enorme e firme de Aoun, como uma bola de fogo queimando em seus olhos.
Uma buzina alta foi ouvida e Aoun deu uma martelada. Esmagando o chão, acertando um ravina e avançando em direção ao inimigo, ele pode ser interrompido na frente do time de vanguarda. Enxofre e magma pulverizados alto no céu, e pedaços de fogo atingiram os ursos.
Sua arma não está em suas mãos. Sua ferramenta, ele controlava o fogo inicial, e a verdadeira arma era o sangue da terra.
Aoun martelou a terra e uma enorme escória derretida explodiu do solo, interrompendo a formação do homem-urso. O magma correu para a multidão de ursos, e o martelo em sua mão voou para cima e para baixo, se espatifando, jogando o povo urso no ar. No entanto, o povo urso atacou como lunáticos que não conheciam o medo. Eles eram ferozes e violentos, cada um com dez furiosos mais É tão cruel.
O ataque do homem-urso não conseguiu abalar Ornn. Seu peito era como um fole protuberante, e sua barba espessa exalava chamas laranja, queimando a carne dos ursos. Ornn abaixou-se. A cabeça correu por todo o exército, e os enormes chifres duplos atingiram o pilar de rocha.
Apenas uma explosão ensurdecedora foi ouvida, a parede de escória derretida desmoronou e os ursos foram destruídos com carne carbonizada e pele seca arcos tortos.
Boom! O céu caiu!
Um forte trovão e relâmpagos atingiram os chifres de Aoun, lançando faíscas ferozes, e o céu ficou completamente escuro.
Aoun ergueu a cabeça, era a enorme figura de Volibear onde ele estava!
Cavalgando com o trovão e o relâmpago, o urso gigante saltou diretamente da borda da bacia e, com opressão infinita, o Monte Tai caiu na frente de Ornn. Ambas as garras agarraram o par de chifres gigantes de Aoun, e a bacia de sangue abriu um arco incrível e mordeu a testa do carneiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em um instante, raios sem fim dispararam da boca do urso gigante, e o céu escuro brilhou como o dia.
Raios e trovões frenéticos foram injetados no corpo. Na eletricidade estática violenta, o cabelo e a barba de Aoun foram separados, sua boca, nariz e olhos também foram inundados por luz elétrica, brilhante como uma lâmpada, e por dentro parecia ter evaporado.
O sangue da terra está crescendo e nunca vai acabar.
De repente, os olhos de Ornn explodiram em fogo vermelho-alaranjado, como um caldeirão de fogo. Ele exalou uma cheirada quente, bateu o martelo no rosto de Volibear, interrompendo o roer do relâmpago.
O carneiro estufou as bochechas e um alto chifre fez as pessoas se despedaçarem. A escória derretida que explodiu da terra se reuniu em um forte carneiro, que deve estar zangado. Ele passou os braços em volta da cintura de Volibear como incrustações de ferro, pegou-o e carregou-o nos ombros e correu em direção ao gigante que desabava na lava.
Antes de os dois colidirem, Kahn já previra a violenta turbulência do espaço.
Ele deu um pulo no momento em que o impacto do impacto não havia se espalhado pelo solo até seus pés. Como esperado, a força do impacto derrubou a todos. O povo urso ao redor das duas bestas gigantes recebeu o impacto mais forte, eles foram diretamente lançados ao ar, e sangue negro arrastado com órgãos internos jorrou de suas bocas. O castelo de gelo feito por Nunu começou a desabar após um violento tremor, e as pessoas lá dentro não foram abaladas a centenas de passos por causa do castelo de gelo.
Worribel, que sofreu o impacto duplo de Ornn e Lava Ram, não foi derrubado. Seu peito foi esmagado e amassado, seu pelo foi queimado e fumegante, seu corpo inteiro coberto de feridas e metade do seu A carne e o sangue exibiam ossos e dentes brancos e brilhantes, mas ele usou a pata do urso para apoiar o martelo de Ornn.
Depois disso, o urso gigante deu um rugido ensurdecedor, e a nuvem negra semelhante a um redemoinho cortou continuamente o relâmpago, e ele foi banhado por trovões e relâmpagos.
Na enorme onda sonora, sua carne e sangue pareciam começar a se dissipar: músculos, cabelos, ossos e músculos começaram a se separar, e apenas o raio sem fim os conectou. Um raio jorrou do ferimento, e as armas quebradas que estavam enferrujadas nas costas foram todas puxadas para fora, conectadas ao raio, como antenas.
Todos viram que o urso gigante invoca trovões e relâmpagos para se curar. O arco conecta suas feridas como agulhas de costura, e a carga elétrica torna o corpo enrugado majestoso e majestoso novamente.
Volibear estava rindo, e a risada foi, sem dúvida, uma provocação para Ornn.
As duas bestas gigantes lutaram novamente, eles colidiram, eles esbofetearam, eles roeram, eles roeram.
O trovão caiu indefinidamente, e a terra estremeceu com frequência. O magma gotejou dos penhascos negros, e a rede do rio espalhada em uma torrente de fogo desceu da encosta e avançou em direção à bacia do vale. Você me persegue, e a maré está subindo. Um raio atingiu o penhasco, removendo a rocha rasgada.
Uma névoa pungente envolveu todo o fosso. A fumaça estava evaporando, e apenas a luz elétrica azul e branca e o fogo escarlate infernal podiam ser vistos fracamente, o rugido do urso gigante com mil facas e o rugido áspero do carneiro da fornalha eram intermináveis.
Houve um rugido baixo na fumaça, e um grupo de horríveis homens-urso se aproximou dos humanos tremendo no campo de batalha gigante.
O velho e cego Corrick foi jogado ao chão pelo impacto anterior e separado de Bo Alin que o carregava.
“O velho Aoun balançou seu martelo, e a montanha se espatifou em uma depressão.” O velho cego cantou uma melodia difícil de se ouvir, inconsciente do perigo que desenhou, e a saliva pingou do urso Ao lado dele, a boca aberta era grande o suficiente para cobrir toda a cabeça humana.
Boom!
Assim que o monstro meio urso abaixou a cabeça e mordeu, uma pata de urso do tamanho de um leque deu um tapa na cabeça do homem urso no ar. O corpo sem cabeça desabou e a poeira erguida perfurou o nariz.
Na tosse do velho Corrick, o contorno de um urso gigante emergiu silenciosamente atrás dele, a superfície de seu corpo era chamas ardentes subindo e seus olhos ardentes encaravam os ursos que se aproximavam.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 716: Trovão Insaciável
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence