
Capítulo 714: Ruínas do Município de Fornalha – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 714: Ruínas do Município de Fornalha
Capítulo, viajando nas Terras do Norte, por três dias, eles finalmente viram uma grande nuvem de fumaça no horizonte.
Essa não é a fumaça do lobo da guerra, mas a fumaça natural.
“Contanto que você possa chegar ao fundo da fumaça verde, você será capaz de alcançar a cidade das fornalhas!”
Olga Wanna ficou chocada, ela considerou isso como uma espécie de revelação, todos Todos sentiam que estavam caminhando na estrada da morte, só que ela acreditava nas palavras do velho xamã e acreditava que a chave para sua sobrevivência estava sob a fumaça misteriosa.
No entanto, a jornada para Luxiang não foi tão tranquila. Ontem à noite, o Ernuk restante também morreu. A causa da morte foi fome e frio. Esses Enuks foram transformados em grãos de reserva, mas não duraram muito. Centenas de bocas famintas estavam esperando para comer. A carne dessas vacas magras foi consumida em menos de dois dias.
A pior notícia é que por algum motivo eles não foram separados dos ursos, como se houvesse uma força no escuro para conduzir esses monstros até eles. Cada relato do batedor indica que a morte está mais próxima, neste caso, o espírito de todos é como uma corda esticada, que se enfraquece à medida que se estica por muito tempo.
A mãe batalhadora Olga Wana pediu ao povo que acelerasse o passo, mas não havia outra maneira a não ser correr para Luxiang.
Eles viram a fumaça verde de longe, mas quando chegaram ao destino, ainda demorou muito, a última refeição de carne foi há alguns dias.
O Xamã Coric disse que esta montanha é chamada de “Meia Montanha do Velho Orne”, que é muito vívida e corresponde exatamente ao que Kahn viu com seus próprios olhos. Esta é uma grande montanha sem topo. O topo da montanha parece ter sido levantado, deixando para trás um anel que atinge a montanha, como uma cratera elevada.
E a fumaça densa que não para de sair vem do meio do buraco do anel.
Eles começaram a escalar a montanha, e houve um toque quente da pedra negra sob seus pés. Não havia nenhum vestígio de neve aqui, porque eles foram derretidos pelo calor que jorrava do solo. Esta montanha negra apareceu muito abrupta no vasto gelo e neve, para Kahn descrevê-la, tão atraente quanto um buraco em um rosto bonito.
A encosta está coberta de pedras pretas e há cicatrizes por toda parte. Em seguida, eles encontraram um labirinto de fundações carbonizadas na encosta da montanha, espalhadas por ruínas permanentes.
Estas são as ruínas de uma pequena cidade. Não sei quantos anos ela existe. Há vestígios de batalhas e magia por toda parte. Eles destruíram esta cidade antiga e a transformaram em ruínas chamuscadas.
“Este lugar costumava ser chamado de Luxiang.” O velho Kerrick disse juradamente sobre os ombros do homem honesto Bo Alin, e falou sobre a origem de Luxiang.
Diz a lenda que, muito, muito tempo atrás, antes da divisão de Freljord, um grupo de artesãos vivia no sopé da montanha de Ornn.
Eles são os seguidores originais de Aoun, alegando que sua fé é o deus do artesão Aoun.É que Aoun nunca admite que tem um crente, e ele não tem interesse em nada além de forjar.
No entanto, esses artesãos construíram uma pequena cidade e todos esperam poder fazer os melhores artefatos do mundo.
Existem milhares de pessoas neste grupo. Eles farão ferramentas, arados, carrinhos, armaduras e selas.
A montanha de Aoun é chamada de “Furn Township”. Eles construíram uma fornalha e uma casa no sopé da montanha, chamando-se “Furnace Family” porque nunca experimentaram a devastação de Freljord. No frio, você pode pise descalço na encosta de Luxiang, suportando o calor fervente da sola dos pés.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Gradualmente, seu ambiente geográfico único e atitude dedicada os tornaram o melhor grupo de artesãos do mundo, e os objetos que eles fizeram ficarão apenas na cara de Aoun. Embora Aoun não tenha dito nada, ele já admitiu esses crentes trabalhadores em seu coração.
Até a chegada de Volibear, a tranquilidade de Luxiang será quebrada.
O urso gigante vai lutar contra as forças crescentes das Três Irmãs. Durante os preparativos para a guerra, ele encontrou Aoun e pediu-lhe para construir uma arma mágica para seus soldados.
Mas Aoun não aprovava a brutalidade do povo urso e não estava disposto a ajudá-lo. Então o arrogante Volibear teve a ideia da família Lu e arrebatou diretamente a obra que eles trabalharam tanto para fazer. Isso irritou Aoun diretamente, e dois gigantes violentos lutaram entre si em Luxiang, e a luta feroz durou oito dias e oito noites.
As bases das montanhas estão tremendo e o minério derretido jorra do cume de Luxiang. Um raio atingiu a montanha intensamente, uma fonte de chamas irrompeu das rachaduras do penhasco e o céu estava vermelho e preto. O terremoto estremeceu, o sangue no coração do mundo corria livremente nas terras altas e toda a Freljord testemunhou a batalha entre Volibear e Ornn.
Quando a fumaça se dissipou, o topo da montanha havia desaparecido. Mas para piorar as coisas, todos os membros da família da fornalha estão mortos. A cidade deles não existe mais, apenas uma pilha de ruínas que ainda estão fumegantes e um passado que se desvanece.
Desde então, o urso gigante retirou a armadura rúnica feita por seu irmão mais velho, disposto apenas a usar presas, garras, força bruta e trovões como armas. E Aoun também desapareceu, deixando apenas o Município de Lu sem colinas.
Embora Aoun tenha desaparecido da vista das pessoas, a fé da família Lu não desapareceu. Com respeito pelo deus dos artesãos, os artesãos se autodenominam as famílias da fornalha e prestam homenagem aos artesãos que persistiram na fornalha até a morte.
Kahn e os outros têm escalado até que finalmente alcançaram a borda do poço circular.
Então o Velho Corrick disse que viu o fogo, e todos estavam estranhos porque Corrick era cego.
Olga Wana seguiu a fumaça azul e olhou para o centro da bacia, e viu uma enorme fornalha da qual a fumaça azul ia direto para o céu. Ela também sentiu o cheiro de fumaça, um cheiro extremamente forte de enxofre.
O formato da própria lareira é uma enorme cabeça de carneiro, e um punhado de capim-cabra cresce entre as lajes de pedra incrustadas. Havia um fogo na boca do carneiro, tão forte que ele podia ver mesmo de olhos fechados.
O poderoso elemental fervia no forno, emitindo fogo laranja-avermelhado, e a luz ofuscante fez Kahn apertar os olhos. Ele sempre sentiu que a fornalha não era tão simples quanto parecia na superfície.
A mãe da guerra ficou fascinada com a visão à sua frente, mas o batedor ao lado dela a acordou imediatamente.
As nuvens escuras no céu oriental se encheram de relâmpagos, e o vento foi engolfado pelo cheiro de pêlo úmido e pelo cheiro de fermentação. Todo mundo sabe que é o cheiro de sangue de gente urso.
“Aqueles ursos ainda estão perseguindo.” Olga Wana sorriu amargamente e confortou a tribo: “Não entre em pânico, pelo menos as paredes íngremes ao redor da bacia são um bom abrigo do vento. Talvez possamos ir O cheiro do perfume não será espalhado pelo vento.”
disse isso, mas ela já havia se decidido em seu coração. Se aqueles ursos perseguirem a montanha, ela liderará sua tribo para se defender aqui e lutar até a morte. Talvez ela possa aproveitar o terreno aqui para matar mais alguns ursos.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 714: Ruínas do Município de Fornalha
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence