наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 710: Fênix de Cristal de Gelo

Capítulo 710: Fênix de Cristal de Gelo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 710: Fênix de Cristal de Gelo

Está frio. desolado. original.

Esta é uma terra selvagem no verdadeiro sentido. Nenhuma planta pode crescer aqui. O frio e a esterilidade matarão todas as criaturas de bom senso. Não há vestígios de outras cores nesta terra gelada, e algumas são apenas pálidas em tons diferentes.

Assistindo a águia de gelo voar para dentro da geleira, Kai’Sa suspirou uma névoa branca de gelo, como se até seus lábios estivessem congelados.

“Agora só posso caminhar.”

“O vento aqui está seco, por precaução, vamos trazer mais água.” Kahn voltou para o carro. Pegue a chaleira, mas lá não há sensação de oscilação por dentro: “Oh, não temos água, apenas gelo.”

“Tudo bem, pegue primeiro. Existem tantas maneiras de beber. Não tenha medo de ficar sem água.”

Eles escalaram a geleira e ficaram em um ponto alto. Kahn viu que a terra estava conectada em um vasto branco, mas por alguma razão, havia muitas linhas pretas por toda a natureza, como vestígios de rachaduras.

“É tão alto aqui! Willump, vamos brincar de esquiar!”

“Espere!”

Nunu se transformou em um edifício de gelo puro que Kahn queria que ele esperasse pelo trenó carro, mas ele apenas se virou e pulou no carro sem dizer nada. O peso que caiu apenas empurrou o carro para baixo a encosta íngreme. Foi a mesma coisa com Willump, deitado na encosta, e seu pelo liso o fez perseguir Nunu atrás dele.

Kahn ainda queria culpá-los, mas depois de ver que as marcas pretas eram rachaduras de profundidade desconhecida, ele puxou tudo de volta para sua garganta e só conseguiu acelerar a corrida e deslizar ao longo da encosta.

Neste momento, Nunu ainda estava deitado no trenó, sentindo a emoção da velocidade extrema e gritando, e ele não esperava que o perigo se aproximasse dele rapidamente. Ele não percebeu que a situação não era boa até que uma sensação repentina de leveza o envolveu.

“Uau.”

No momento crítico, Willump estendeu a mão para resgatá-lo.

Suas pontas dos dedos saltaram como unhas de águia, que engancharam o chapéu de Nunu, e os outros três braços esticaram as unhas para entortar o gelo e pararam de maneira emocionante na beira do penhasco. carro. Nunu observou o carro de trenó se separar de si mesmo e escorregar para o penhasco que caía abruptamente abaixo dele. Por um tempo, ele ficou chocado e perdeu a voz.

Mas o penhasco fraco não suportava o peso de Willump. Apenas uma série de cliques foram ouvidos, e os cubos de gelo abaixo começaram a desmoronar.

Neste momento crítico, Nunu e Willump só podem gritar e se sentar.

Felizmente, Kahn chegou a tempo, ele parou com fluência a pá deslizante, cobriu sua armadura de pele com as duas mãos e puxou a Espada Longa de Gelo por trás e a enfiou no chão!

O poder de Zhenbing estimulado instantaneamente explodiu grandes pedaços de cristais de gelo, selando as rachaduras do penhasco e parando o caminho do colapso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn olhou para os olhos atordoados de Willump, seu rosto afundou e ele começou a treinar: “O que ver, suba rapidamente.”

Willump fechou a boca e resmungou, arrastando Nunu escalou o penhasco. Quando Kahn puxou a espada, o penhasco à sua frente também começou a desabar, e o enorme bloco de gelo caiu direto no abismo frio, e demorou muito para ouvir o gemido de ossos quebrados.

“Este é” o atrasado Kai’Sa parou na beira do penhasco e caiu, chocado com a visão à sua frente.

Ela nunca viu uma paisagem tão peculiar, mesmo em seu sonho bizarro.

Não há água do mar no abismo, nem superfície de gelo formada pela água do mar.

Existem apenas enormes pingentes de gelo, um após o outro, sustentando uma plataforma após a outra. É como uma enorme variedade de Ganoderma lucidum. Seus guarda-chuvas estão conectados uns aos outros e sustentam uma vasta crosta de gelo. Abaixo da superfície do gelo, há muitas cavidades ocas.

As fissuras no solo são, na verdade, as lacunas entre os guarda-chuvas.

“O poderoso poder mágico está vazando do solo. Este tipo de terreno só pode ser formado pela influência do dia depois de amanhã. Acho que podemos ter chegado.”

Kahn pensei assim. As formas de relevo que são poderosas o suficiente para afetar o terreno só podem ser os deuses antigos selvagens.

Com um grito alto, a águia de gelo que estava originalmente pairando sobre sua cabeça de repente mergulhou direto para baixo e correu para a enorme cavidade subterrânea. Ela contornou o pilar de pedra e não sabia para onde estava voando.

“Para onde ela foi?” Assistindo a águia de gelo desaparecer na frente de seus olhos, Kai’Sa não sabia como ela iria seguir neste terreno.

“Ei!” Nunu, que havia se acalmado, aproximou-se da beira do penhasco, curvou as mãos em trombetas e gritou em direção à cavidade subterrânea: “Volte logo!”

Sua voz se espalhou na cavidade subterrânea, despertou um eco completo e se espalhou para a distância etérea e incognoscível. Então, Kahn de repente sentiu a casca de gelo tremer sob seus pés.

“Nunu, pare de brincar!” Kaisha gritou Nunu, e rapidamente o arrastou para longe do penhasco extremamente perigoso.

Assim que eles recuaram, soprou um vento forte vindo da cavidade subterrânea, forte o suficiente para erguer adultos ao céu.

Continue a recuar, apenas para ouvir um grito agudo que perfurou o tornado, uma criatura enorme passou por seus olhos, quebrando a borda da concha de gelo, e o vento uivante parecia um inverno. Shi Zhehan os empurrou para o chão.

Os pedaços de gelo quebrados caíram, como se caísse granizo.

Kahn rapidamente limpou o gelo de seu rosto, cobriu a testa com a mão, depois apertou os olhos e olhou para o céu.

Ele viu um nobre pássaro de gelo, voando por noventa mil milhas, com suas asas cristalinas balançando no céu.

Este é um corpo espiritual de pássaro gigante feito inteiramente de cristais de gelo. Cada pena é um cristal de gelo, emitindo um brilho frio que penetra na medula óssea. Ele abriu suas asas para obscurecer o céu e lançar uma enorme sombra. Os destroços da casca de gelo foram erguidos para o céu e depois se transformaram em neve sem fim caindo do céu.

Não há dúvida de que a presença à sua frente, que pode atrair gelo e neve com gestos, é a lendária Mãe do Inverno de Freljord, Deus da Reencarnação e a Fênix Cristal de Gelo Anivia.

Anivia pairou no ar algumas vezes, e as roupas brancas geladas foram cobertas pela rajada de vento de suas asas.

Então ela caiu no topo da geleira, guardou suas asas e olhou para o pequeno grupo de humanos abaixo, seus olhos brilhando com uma luz fria e gelada.

Kahn deu um tapinha nas costas da mão de Nunu, e este tirou a flauta de gelo “Svrshanger” como declarado anteriormente e tocou a melodia.

A opressão trazida pela fênix de cristal de gelo era tão forte que Nunu, como o Notai que seguia seus passos com firmeza, não pôde evitar tremer e soprar algumas notas erradas. No entanto, esta melodia familiar ainda pode ser ouvida. Esta é uma peça clássica do clã Nuotai, elogiando a neve e o gelo que Anivia voa sobre o Freljord, trazendo esperança e mudança para as pessoas.

Esta melodia alcançou os ouvidos de Anivia, seus olhos brilharam com uma luz fria, ela abriu ligeiramente a boca e começou a falar.

“Valentes mortais, sou a benevolente Anivia. Diga-me por que está aqui.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 710: Fênix de Cristal de Gelo

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 710: Fênix de Cristal de Gelo – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*