наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 709: Continente de gelo polar

Capítulo 709: Continente de gelo polar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 709: Continente de gelo polar

A águia do gelo voa no céu azul, batendo as asas do gelo. Uma montanha desolada de repente deslizou para o mar raso em uma praia de seixos cinzentos.

Sentado na caravana todo o caminho ao norte, Kahn e seu grupo seguiram a águia de gelo para um canto desolado aqui inacessível. A maré do mar lavou os seixos e os arredondou, e os solavancos na estrada forçaram Kahn a parar o carro.

“Já chegamos?”, a voz de Nunu veio do carro.

“Ainda não, mas não há estrada adiante.”

“Hein?” Kaisha enfiou a cabeça para fora da carruagem atrás dela, olhou em volta e perguntou desconfiada: “Eu vim aqui inesperadamente. Estamos na praia? Será que erramos?”

Kahn olhou para a águia do gelo no céu e respondeu:” Isso mesmo, eu segui a águia do gelo e ela me trouxe até aqui.”

“Mas não há como ir, é todo o mar.”

Kasha saltou do carro descalça e caminhou na praia, com seixos duros pressionados contra as solas de seus pés, por todo o caminho. Os solavancos trouxeram uma sensação realista, e a pele parecia úmida e fria.

Ela pegou um caranguejo casualmente. Estava escuro e um par de olhos quadrados rolou acima de sua cabeça. Ela o segurou com cuidado, e as patas pontudas de caranguejo cutucaram suavemente sua palma.

Kasha não constrangeu o pequeno caranguejo e o viu ser colocado de volta na praia rochosa. Observando o pequeno caranguejo deslizar de lado nas pedras cheias do mar, ela disse a Kahn: “Eu tenho que encontrar um caminho. Atravesse o mar.”

Kahn olhou para o topo da neve nua não muito longe e deu de ombros:” Você vê que não há madeira nesta área. Você não pode construir um navio no local. Ou você fica aqui. Aqui, eu voei sozinho.”

“Você quer nos deixar com o carro para trás? “Kaisha lançou a Kahn um olhar enviesado, mas ele não refutou:” É isso que eu quero dizer.”

“Não está tudo bem, é melhor irmos juntos à vontade.” Então, ela subiu no banco do motorista e sentou-se ao lado de Kahn. “E o único Freljord em nosso lugar é Nunu. Acho que é necessário levá-lo até lá.”

A águia de gelo de Ashe caiu e parou no telhado do galpão, eles viram Nunu alimentando a águia de gelo com carne peças. Este tem sido o caso durante este período de tempo. A águia-gelada quer liderar o caminho, então não há tempo para caçar e ela só pode contar com a alimentação humana para reabastecer sua força física.

Kahn começou a pensar quando não sabia quando, Kaisha não o incomodava, ela estreitou os olhos com um sorriso enquanto o observava pensando muito.

“Acho que sei como mandar você de volta.” Kahn disse de repente. De repente, ele percebeu que não teria uma reação muito exagerada com um tapa na coxa, mas iria calcular em sua mente e dizer com segurança após confirmar que o plano era viável.

“O que devo fazer?” Kai’Sa se inclinou mais perto, seus lábios pressionados, e ela podia sentir sua respiração atingir seu rosto.

“Não precisa ser madeira para construir navios.” Kahn fez beicinho e tocou os lábios, depois piscou para ela e chamou Nunu.

“Qual é o problema?”, perguntou Nunu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Nunu, chegou a hora de você se apresentar. Agora, use sua habilidade de conjurar um pedaço de gelo no mar, grande o suficiente para não afundar.”

“É como se uma jangada bárbara! Vamos avançar! “O espírito aventureiro de Nunu o entusiasmou. Basta fazer o que ele diz. Ele imaginou em sua mente um enorme bloco de gelo que poderia prendê-los todos firmemente. Um poder mágico fluiu para fora dele, como gelo seco vaporizado, que imediatamente se transformou em geada quando entrou em contato com a água do mar. Então, o palco dos sonhos começou a tomar forma.

Os sonhos se tornaram realidade, e Nunu transformou a superfície do mar em seu palco.

“Kahn, estou um pouco tonto de repente”

Os blocos de gelo de que Nunu mudou tinham o tamanho de um acre de campo. Essa foi a maior coisa que ele mudou, e demorou muita energia dele. Vendo seus passos vaidosos, Willump o pegou com as quatro mãos e o abraçou suavemente como uma mãe segura um bebê, cantarolando como uma canção de ninar.

“Eu originalmente queria construir alguns castelos de gelo nele.” Nunu insistiu.

“Está tudo bem, já está muito bom.” Kahn o confortou e, em seguida, golpeou a longa espada coberta de gelo para criar um canal conectando a praia rochosa e o gelo flutuante.

As armas de gelo que foram roubadas do Frost Guard deveriam ter um nome, mas não importa se você não sabe, Kahn apenas a usou como uma ferramenta de qualquer maneira.

Ele levou Yukal até o bloco de gelo. Yukal arrastou a caravana, e Kai’Sa e Annie foram transferidos para o bloco de gelo no carro.

Os blocos de gelo são bastante sólidos e não há rachaduras sob o esmagamento das rodas e cascos, mas quando o peso de todo o carro é pressionado para cima, a superfície do gelo se inclina para um determinado ângulo.

A roda escorregou na superfície inclinada do gelo. Embora a amplitude fosse pequena, ela poderia deslizar para a borda se deixada sozinha, fazendo com que a superfície do gelo se inclinasse cada vez mais seriamente, um círculo vicioso. Isso fez Kahn se sentir inseguro. Ele fez alguns solavancos nos blocos de gelo para aumentar a aspereza da superfície de gelo e evitar que as rodas escorregassem.

“O ‘barco’ está lá, mas como posso fazê-lo se mover?”, perguntou Kai’Sa.

Neste momento, Nunu bocejou: “Enquanto você esfregar a gordura em suas bochechas e pensar na freira foca em seu coração, você não ficará preso no mar.”

“Existe tal coisa?” Kahn sabia sobre a irmã Seal, ela também era um dos deuses antigos no período bárbaro, que estava no comando do mar, mas ele não entendeu porque orou ao deus do mar para esfregue seu rosto.

Nunu começou a esfregar o rosto sem nenhuma dúvida. Ele estava um pouco sonolento no início e adormeceu com algumas braçadas. No entanto, não muito depois de ele adormecer, uma corrente do oceano atingiu uma alta montanha não muito longe, e o resultado a empurrou para trás e lavou os blocos de gelo.

“Esse garoto, é o querido de Deus.”

“Eu disse que vou levá-lo. Vá em frente, a chance é rara.”

Kahn se apresse Em No passado, a trilha de gelo foi quebrada, os blocos de gelo foram separados da praia rochosa e eles se afastaram para o outro lado do mar na corrente do oceano.

Nos dias seguintes à deriva, Kahn se sentiu como um motorista desempregado, sentado no trailer sem fazer nada.

Mas isso também é bom. Você não precisa sentar do lado de fora e deixar o vento frio congelar suas bochechas. Ainda é confortável ficar no carro e segurar o corpo macio de Kaisha Xiangxiang.

Após vários dias à deriva, Kahn finalmente viu o contorno da terra aparecendo no solo e no nível do mar, o que o fez revigorar.

“Estamos aqui.”

Kahn acordou o adormecido Ka’Sa e, quando os blocos de gelo chegaram à costa, os dois pisaram juntos neste Freljord. solo de.

O sol nunca se pondo estava baixo no céu da meia-noite, e sob meus pés havia um gelo sólido invisível. Não sei quantos milhares de anos ele está congelado, a espessura do manto de gelo atingiu milhares de metros.

Pelo que posso ver, há enormes geleiras por toda parte, tão magníficas quanto a idade do gelo, mas elas bloqueiam seu caminho até a morte. Eles deixaram a águia do gelo voar até o topo da geleira para olhar para o gelo e a neve, mas a resposta foi que o litoral na outra extremidade da terra era completamente invisível.

A lenda é verdadeira, ao norte de Freljord, existe um continente inteiramente feito de gelo e neve.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 709: Continente de gelo polar

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 709: Continente de gelo polar – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*