наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 708: saindo

Capítulo 708: saindo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 708: saindo

Uma semana depois, Ashe atendeu a porta novamente.

Diferente da compleição digna do passado, desta vez uma alegria incomum apareceu em seu rosto.

“Você conseguiu, aqueles trolls realmente recuaram!”

“Parabéns.” Kai’Sa sorriu calmamente, ela esperava o resultado há muito tempo. “Desta forma, a pressão na linha de frente deve ser muito menor.”

“Finalmente, há informações da linha de frente de que os trolls estão atacando a Garra de Inverno depois que evacuaram da fronteira de Avarosa. Agora que o grupo de saqueadores é assediado e totalmente assediado, não podemos apenas respirar, talvez também possamos aproveitar esta oportunidade para colocar pressão na Garra de Inverno.”

O sorriso de Ka’Sa congelou, as últimas palavras de Ashe. Deixe-a perceber o essência desta guerra mãe. Mas ela não tem o direito de dizer nada, ela não pode pedir aos outros que resistam à agressão e não revidem.

“Esta é realmente uma surpresa.” Kai’Sa balançou a cabeça e disse: “Vamos conversar sobre o que prometemos antes.”

O sorriso de Ashe desapareceu gradualmente, ela se virou para os dois. acenando para eles saírem com ela.

A mãe da guerra olhou para o céu azul, colocou os dedos na boca e soprou um apito.

Uma águia-gelada foi chamada pelo apito e voou de longe para pousar no braço de Ashe. Tinha olhos afiados e cheios de selvageria. Era uma ave de rapina em pleno desenvolvimento, mas se encontrou com Ashe e parecia muito íntimo.

“Não me diga que você chamou esse cara de Anivia.” Kaisha fez uma piada dizendo que sentia frio para si mesma, e o canto da boca balançou levemente a cabeça: “Na verdade, se chama Avarosa, e isso vai levá-lo até Anivia. Mas antes disso, você tem que aprender a conviver com isso.”

Depois disso, ela acariciou as penas da águia-gelada. Esta última não resistiu em absoluto e deixou ele o tocava obedientemente.

Kahn e Kai’Sa se entreolharam, mas não esperavam que isso acontecesse. Ele disse: “Não, nosso pequeno ajudante pode se comunicar com os animais, então não precisamos perder tempo aprendendo novas habilidades.”

“Nunu, venha aqui!” Kahn gritou para dentro da casa. A resposta de Nunu veio imediatamente.

“Em breve.”

Aishe ficou um pouco surpresa: “Ele é um espírito xamã de fera?”

“Não, mas ele é bom em treinar feras.” Ele é tão talentoso que pode ser considerado um meio-beast walker.”

O beast walker pode sentir as emoções primitivas de criaturas próximas, e as gemas de gelo e neve dão a Nunu a habilidade de perceber as vozes dos outros, que pode atingir quase o mesmo nível do anterior.

Com um estrondo, a porta de madeira foi aberta, Nunu correu até eles e disse entusiasmado: “O que vocês querem que eu faça, a batalha da mãe Ash está aqui? Há outra história para contar!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O ingênuo Nunu pensou que Ashe estava aqui para lhe contar a história novamente. Kahn o segurou, apontou para a águia de gelo no braço de Ashe e disse a ela: “Eu encontrei um guia turístico para nós. venha e entregue com ele.”

“Uau, que legal! “Nunu não teve medo, estendeu as mãos e quis segurar a águia, mas a águia gelada abriu as asas e voou.

“Que urso, você não pode ser tão rude.” Kai’Sa deu um tapinha em sua mão para fazê-lo tomar cuidado.

“Eu tenho uma história aqui, que pode ser contada agora.” Ashe sorriu e ergueu o braço, a águia de gelo caiu novamente. Ela disse a Nunu para ficar quieto e então gentilmente colocou a águia de gelo no braço de Nunu.

“O que é?”, perguntou Nunu.

“A lendária história de Ula Splitgun tem circulado na tribo Avarosa. Ela é uma mãe de guerra nascida no gelo que salvou um jovem falcão da boca de um lobo Gélido. Ela foi abençoada por Anivia. Ulla foi sempre abençoada pela fênix de cristal de gelo no resto de sua vida, e quando ela assistiu por cem temporadas de inverno, e finalmente caiu em batalha, Anivia disse que abriu suas asas para saudá-la.”

“Então você salvou esta águia da boca do Lobo Lobo do Gelo? Então você foi favorecido por Anivia?”

“Isso não é verdade. Vamos falar de negócios. Vou te ensinar como conviver com Avarosa, como convocá-lo para o seu lado, e então você pode simplesmente segui-lo.”

Capítulo Na manhã seguinte, Ashe novamente. Venha para enviar Kahn e seu grupo para fora da cidade.

“Mãe batalhadora Ashe, qual é o problema? Kai’Sa perguntou.

“Eu sei que vocês, povo Nuotai, viveram nessa jornada durante toda a sua vida, mas ainda é necessário enviar bênçãos de despedida para seus irmãos e irmãs.”

“Obrigado.”

As palavras de Ashe são como uma brisa de primavera, eles se abraçam e, depois que se separam, ela pega a mão de Kai’Sa novamente.

“Venha comigo, preparei um presente para você. Está na cidade. Entrada.”

“Que presente? “Kasha surpresa.

“Você saberá quando chegar lá.”

Quando eles chegaram ao portão da cidade, Ashe os conduziu a uma caravana. Ela disse:” Nunu disse que quer uma caravana, e isso é tudo que posso fazer por vocês. Este é um presente que preparei para você. Agora, o carro inteiro pertence a você.”

Kahn estava atordoado, e o carro na frente dele segurou seu olhar firmemente como um ímã.

Pode-se dizer que esse carro é uma casa móvel. O diâmetro das rodas é suficiente para ter uma pessoa de altura. Pelas janelas dá para ver as coisas do galpão, a manta coberta com mantas, o bacia de carvão e A mesa da chaleira e a lâmpada de querosene pendurada na coluna externa estão todos disponíveis. A caravana é conduzida por um Yukal gigante que foi domesticado. Este animal é gentil e obediente e pode puxar a caravana para a frente com firmeza.

“Uau! Esta é simplesmente uma caravana que só existe em um sonho.” Nunu, entusiasmado, saltou para dentro do carro vindo de Willump e bufou para o trailer atrás da caravana. Ele ergueu o pano na cabeça e revelou um careta da lacuna.

“Olha, é grande o suficiente para a gente pegar um esconderijo!”, ele gritou, e jogou uma toupeira com Willump, vendo que Annie também queria deixar Kai’Sa., Correu para o carro para brincar juntos.

Kahn se recuperou do choque deste grande presente: “Battle Mother Ashe, que vergonha.”

“Peguem, vocês precisam.” Ai Xi acenou com a cabeça para eles e acenou para eles para aceitar o presente.

Como Ash disse, eles realmente precisam dessa ferramenta de transporte para tornar a próxima jornada mais fácil com seus dois filhos na estrada desta vez.

“Muito obrigado, mas nós somos desrespeitosos.” Kai’Sa sentiu a sinceridade de Ashe e aceitou o presente.

Felizmente, ela colocou Annie no carro, Willump também colocou seu corpo gordo no trailer, enquanto Kahn tomou a iniciativa de sentar no banco do motorista e tomar as rédeas.

“Sente-se! Vamos!”

Quando todos entraram no carro, Kahn puxou as rédeas, Yukal deu um passo, arrastando o carro com firmeza. Andou ao norte de Lakstark.

“As três irmãs, abençoe vocês e desejo a todos uma boa jornada.”

Aish enviou suas bênçãos, e Kaisha se esticou para fora da janela e acenou adeus.

“Adeus, irmã”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 708: saindo

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 708: saindo – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*