
Capítulo 707: Paixão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 707: Paixão
Depois de dissuadir os trolls, Kahn e Kai’Sa voltaram para a embaixada de Avarosa.
Ele queria ver o que aconteceu com Nunu e os outros, mas não esperava que Ashe também estivesse aqui, contando histórias para as crianças. A sala ficou quente depois que uma lareira a carvão foi acesa, mas eu não me esqueci de abrir as janelas para ventilação.
Ela cumpriu sua promessa e cuidou bem de seus dois filhos, o que deixou Kahn muito satisfeita.
“Irmã Kai’Sa! Irmão Kahn!” Annie encontrou os dois que voltaram, e seus gritos interromperam Ashe, que estava contando para ela.
“Obrigado à batalha mãe Ashy por dedicar seu tempo para cuidar das crianças.” Kahn tirou o casaco de pele e o cachecol de Kai’Sa e os pendurou na prateleira, acenando para Ashy dizer olá.
“Por que você voltou tão cedo?” Ashe tocou a cabeça de Nunu e voltou seu olhar para os dois.
Nesse momento, ela se surpreendeu ao ver os dois, pois levou menos de três dias e não havia tempo suficiente para uma viagem só de ida. No entanto, isso também mostra que Ash não está agindo como se ela realmente não esperasse que os dois voltassem tão cedo.
“As coisas estão indo bem, sem acidentes, os trolls não deveriam invadir Avarosa de novo.” Kai’Sa ainda não contou a Ashe o que eles fizeram. Ela só precisa avisar Ashe do resultado. chega.
Ashe não disse nada, na verdade ela não tinha nada a dizer. Em sua mente, ela estava pensando na possibilidade de Kai’Sa ser uma mulher louca que apareceu em um canto irregular. Ela tem dúvidas sobre o assunto, mas não há evidências por enquanto, e ela só pode esperar um pouco para verificar tudo isso.
“Já que você voltou, voltarei para cuidar dos assuntos do governo primeiro.” Ashila colocou o capuz e cobriu o cabelo prateado, em seguida, apoiou o arco contra a parede e saiu de casa.
A porta se fechou diante de seus olhos, Kaisha abraçou suavemente Annie, que se inclinava para pedir um abraço, e disse a Kahn ao lado dela: “Ela está tão ocupada que não tem hora de cuidar do cabelo dela e ela vem nos ajudar a cuidar das crianças., Que pessoa legal.”
De modo geral, as mulheres em Freljord tricotam seus cabelos longos com cuidado antes de sair, assim como uma linda coroa. Se uma mulher tem o cabelo desgrenhado, isso significa que ela tem estado muito ocupada recentemente. Até mesmo uma falsa mãe de guerra como Kai’Sa trançou como uma princesa, e é um pouco casual para Ashe ter um cabelo tão desgrenhado.
“Bem, não é fácil administrar uma aliança tão mista. Há muitas coisas esperando por ela para cuidar. Você tem que ir para a batalha e matar o inimigo, mas também lidar com os assuntos do governo. Se não é para o forte iceborn. Ela pode ter esgotado sua resistência.”
Kahn disse razoavelmente, mas não foi fácil para todos.
“Kahn Kahn, ensinei minha mãe a tocar música para Ashe!” Nunu de repente correu e pegou Kahn pela mão para exibi-lo. Para ele, tocar música para a mãe de guerra de Avarosa é uma grande honra, sem falar em ser uma linda irmã mais velha.
“Oh? Que tipo de música?” Kahn se ajoelhou, curioso.
Nunu tinha um forte desejo de expressão e imediatamente usou gemas de gelo para conjurar um instrumento de cordas totalmente feito de gelo que Kahn não reconheceu e o tocou. Na verdade, Nunu não usa esse tipo de instrumento, mas desde que se lembre das cenas com sua mãe, ele pode fazer o instrumento tocar automaticamente uma melodia familiar de acordo com sua impressão.
“É tão bom. Mas bom é bom. Essa música tem algum significado?”
Kahn conhece cada música, cada melodia e cada nota do clã Noutai. Todas são significativas, mas ele não tem como sentir esse humor sem entender seus costumes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Claro, esta nota é o zumbido dos peregrinos se reunindo. Eu os vi adorando sob a estátua de Avarosa em Lakstark. De repente, ouvi o que minha mãe tocou para mim. Cantando, acho que todos deveriam ouvir para ele.”
Nunu tem seguido os passos de sua mãe. Cada vez que eles iam a um lugar onde eles haviam estado juntos, ela cantava em sua mente. Portanto, Nunu sempre acreditou que sua mãe era não morto, que também é seu lugar angustiante.
“Mamãe me disse que Lakstark era originalmente um lago congelado e brilhante, como uma grande joia que ninguém pode tirar. Mas os Avarossa construíram um monumento próximo a ela, alegando para si mesmos que possuem esse tesouro. Suas vidas são como estátuas. War Mother, Iceborn, eles se recusaram a sair, eles tinham medo do mundo fora da sombra de Avarosa. Mas aos olhos dos outros, eles foram longe demais.”
Kahn ficou perplexo e perguntou em voz baixa:” Você não disse isso a Ashe, não é?”
“Não. “Nunu balançou a cabeça.
“Todos têm o direito de escolher a própria vida, assim como vocês, os Notai, devem partir quando a neve cair, porque acham que essa é a aventura que Anivia confiou a vocês., Avarossa escolheu resolver por uma razão, não temos razão para forçá-los a viver em nosso caminho.”
Da mesma forma, quando Kahn ensinou Nunu, ele não forçou Nunu a pensar de acordo com sua lógica. Ele estava apenas compartilhando seus pensamentos.
Nem todo mundo gosta de Nunu. O clã Tai, embora Eles enviarão canções para todas as aldeias que encontrarem durante a viagem. No entanto, ainda existem algumas aldeias que os consideram mercadores inacreditáveis e algumas pessoas têm medo deles, porque sua chegada muitas vezes anuncia a chegada de gelo e neve. E inverno significa vida e morte.
“Eles pensam que é mais seguro viver em um lugar, mas nós seguimos a paixão e a liberdade. “Nunu disse que sua mãe lhe ensinou muitas coisas, e ele já tem uma visão de mundo em sua mente.
“Você sabe o que é paixão, Nunu?” Inesperadamente, tal palavra saiu da boca de uma criança e Kaisha cobriu a boca e riu.
“A paixão é como um bárbaro beijando uma mãe guerreira?”
“Haha, é quase a mesma coisa.” Kai’Sa estava louco de alegria.
Nunu coçou a cabeça desconfiada, sem saber do que ela estava rindo. É como se ele não entendesse porque as crianças dormem sozinhas, mas os adultos têm que abraçá-las para dormir.
Para evitar que o tópico se desenvolva em uma direção inadequada para as crianças, Kaisha rapidamente mandou as duas crianças embora e continuou a conversar com Kahn. “A propósito, quando se trata de cabelo, recentemente ouvi um boato de que a cor do cabelo anterior de Ash não era branca. Isso é verdade?”
“Deveria ser, ouvi que ela era originalmente loira, mas no momento em que ela pegou o arco de Avarosa, seu cabelo se tornou poderoso e o poder do gelo mudou para branco.”
“Oh. “Kai’Sa pareceu pensar em algo, de repente Ele suspirou e rolou o seu trance na frente dele e puxou-o para cima: “Quem lembra que eu tinha cabelo preto antes.”
“Eu me lembro.” Kahn sorriu suavemente. Fiddle com os lóbulos das orelhas. “Não importa, você também está linda agora.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 707: Paixão
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence